Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Site de Hunteds da Hell de Keltera isso eh legal?

Registro
    10-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Keltera é um mundo polemico como muitos outros.
    Na minha opinião oque essa guild tá fazendo é covardia, porque não mudar de mundo/enfrentar uma guild a altura deles, ficar "proibindo" as pessoas de jogarem em paz e pura falta de carater, sendo que os jogadores não tem chance de se defender, nem upar em paz.

Por isso jogo em non-pvp não tem essas palhaçadas.(Só tem botters)
    Mais admiro muito quem joga em pvp/enfo.

Boa sorte ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Por um Tibia melhor, não use bot's.

Igoor, Udi/Team

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    A maior e mais forte guild de Elera, liderada na época por ninguém menos que o Lord'Paulistinha - Top level Tibia até então - quis fechar o novo e maravilhoso continente de Yalahar para ela mesma.
    Outro grande envolvimento da mesma guild era que no server de Elera não podiam ter mages level 45+ que não fosse da guild de Lord'Paulistinha, ou esses mages eram comprados por dinheiro de verdade ou caçados pela mesma.

Entretanto, acho que a situação dita pelo nosso amigo não chega a ser um destructive behaviour. Eles simplesmente estão matando quem eles querem, algo totalmente valido dentro de um server Open-PvP. Nada comparado à fechar um continente para uma só guild.

Agora, se conseguir provar que o ato dessa guild de Keltera não esta deixando os jogadores deste mesmo server jogarem em paz, ai então pode acusar e tentar se livrar deles por destructive behaviour.
    Sério ? Há algum tempo, uma amiga minha que jogava em Chimera falou que isso foi feito pela guild dominante de lá, a Divinity. :S (fechar o dp de Yalahar)
    Última edição por Princess Sukuyan; 15-09-2011 às 23:09.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Sério ? Há algum tempo, uma amiga minha que jogava em Chimera falou que isso foi feito pela guild dominante de lá, a Divinity. :S (fechar o dp de Yalahar)
    Fechar o DP de Yalahar é uma coisa.
    Fechar o continente inteiro de Yalahar foi o que a guild de Elera fez.
    Lord Paulistinha fachava os barcos de acesso, com o comando de matar quem não foi da guild level 45+ Mage.

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    É uma forma de ditadura in-game. Não acho isso incorreto.

O que vocês tem que fazer, é se unir e tentar revirar isso.
    Eu ja diria diferente:

O que vocês tem que fazer, é JOGAR EM MUNDO NO PVP, e parar de vir aqui no forum CHORAR as minguas.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manoel778 Ver Post
    Eu ja diria diferente:

O que vocês tem que fazer, é JOGAR EM MUNDO NO PVP, e parar de vir aqui no forum CHORAR as minguas.
    Ninguém aqui esta chorando ,ele apenas esta perguntando se e correto esse tipo de ação.

Publicidade:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Fechar o DP de Yalahar é uma coisa.
    Fechar o continente inteiro de Yalahar foi o que a guild de Elera fez.
    Lord Paulistinha fachava os barcos de acesso, com o comando de matar quem não foi da guild level 45+ Mage.
    Entendi. Acabei lendo rápido e interpretando errado o que você disse. Obrigada pela informação, não soube dessa de Yalahar em Elera, só dos mages hunted mesmo.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manoel778 Ver Post
    Eu ja diria diferente:

Ele não veio chorar, apenas questionar uma ação.

Tpc.: Infelizmente é uma atitude covarde se formos considerar o número de hl que se tem hoje em dia.
    Infelizmente o pvp virou "isso". Uma covardia contra quem não tem nem chance de se defender.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Entendi. Acabei lendo rápido e interpretando errado o que você disse. Obrigada pela informação, não soube dessa de Yalahar em Elera, só dos mages hunted mesmo.
    Haha, tudo bem.
    Antes fosse só fechar o depot da cidade.

Atitudes assim, são fodas mesmo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem reviver o tópico, mas achei isso aqui no google e fiquei meio de cara.

A gente tem um controle de jogadores que causam/causaram problemas para a HeLL, e de forma alguma esse método de controle é errado.

Se alguém que ta nessa lista acha que não deveria estar, simplesmente vem falar com a gente. Mas normalmente os motivos são explícitos e os jogadores não reclamam. Morrer faz parte num servidor PvP, e no nosso caso se não matar vira a zona que estava como estava esses dias, onde vários makers logavam e chegaram a matar alguns jogadores, tanto da Hell quanto neutros.

Logo, acho que acrescentei algo útil à discussão e espero que não seja errado reviver tópico antigo.
    Última edição por sirtchuck; 14-05-2012 às 20:25.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    04-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sumemo

Ta certo, quem pode mais chora menos..
    Como dizia o meu pai:

"manda quem pode, obedece quem tem juízo"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07

Permissões de Postagem