Que tenso cara... agora que a brincadeira tava fikando boa... :'(
Bora lá fazer um esforço aí pra nós o/
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que tenso cara... agora que a brincadeira tava fikando boa... :'(
Bora lá fazer um esforço aí pra nós o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ja arrumo o notebook? Te vi hoje no meu cast
Bora postar ae![]()

Salve galera, tudo bom com vocês ?
Comigo tá tudo ótimo também... Fui bem na minha prova de Cálculo
Bom, todo mundo anda me perguntando que que eu vou fazer da vida agora, se vou parar de atualizar, vou por PACC, deixar FACC mesmo, etc...
Então galera.. A verdade é que não to com vontade de renovar minha premmy.. To querendo priorizar um pouco meus estudos, e deixar o Tibia "um pouco" mais de lado.. Não vo para de joga, muito menos de atualizar. Ah, inclusive eu to treinando um Knight (sim, um knight), fazendo um esquema parecido com o que fazia quando treinava meu pally.. Estudo um pouco, dou uma olhada no char, faço um exercicio, como um food.. E assim vai.
Não sei como vai funcionar, mas to pensando em criar um LT só pra ele mais pra frente (não sei se é permitido manter 2 Life Threads na mesma conta), até porque - na minha opinião - fazer Life Thread pra mais de um char do MESMO PLAYER (que fique bem claro) só bagunça tudo.. Meu LT tá com uma estrutura boa, e acho que fazer isso ia desorganizar tudo. Mas isso são planos futuros.
Ah, e sim.. Eu já concertei meu NoteBookDaqui pra frente não sei o que fazer.. Tinha pensado em aproveitar o tempo Free Account pra fazer uma task (
porr@, tu só faz task) de Giant Spider... Como era a única que dava pra ir matando os bixos enquanto tava Free, peguei ela no NPC antes de acabar a premmy.. Aí quando renovar, tem boss pra matarMas vejam pelo lado bom - Free Account, eu vo faze umas hunts que não tinha coragem de fazer por "gastar" dia de PACC em area Free (como Dark Cathedral -2, por exemplo).
Bom, então aí vão os últimos momentos Premium Account.. Meu level 56 (que não postei antes por causa do NoteBook) e algumas outras coisas..
Nesse dia aí foi até engraçado.. Fui dormir mais cedo do que de costume (quase antes da meia-noite) pra acordar cedo no outro dia e ja ir caçar Mut. Rats... Acordei um pouco depois das 7 da manhã, e pensei - Pow, num vai ter ninguém no respawn.. Vo faze umas duas tasks rapidão. Engano meu.. Tinha um EK level 107 caçando lá, com cartinha e tudo, dando leave. Tentei conversar, mas o cara era de uma das guilds que tão entrando em War, e resolvi deixar queto.. Fazer o quê? Aí fui upar nos Mutated Humans.. Hunt tão boa quanto.. É incrivel a quantidade de Gold Coin que dropa deles, e a facilidade pra matar e a qualidade do respawn compensam a hunt. Fiz 80k xp/h com bonus, 20k a menos do que costumo fazer nos Rats, mas tá ótimo..
Essa foto aí não foi proposital, JURO! Tava com umas Small Sapphires no meu Druid, e resolvi enchantar pra usar no meu Knight mais pra frente... Eu ando praticamente o tempo todo com o Outfit azul no meu druid, e acabou acontecendo de upar o ML 40 bem quando tava enchantando.. A única coisa que eu fiz pra foto ficar bonitinha foi tirar o nome do Druid (por razões óbvias - PS: peguei Black Skull nele ontem) e virar pra baixo. Ah, é claro que dei um contraste na foto, mas não troquei a cor de nada. Fells Like a Fuckin Smurf
Haha, valeu... Agora é o jeito né..
Pode crer.. Mó engraçado depois voltando pro DP com todo aquele aparato de caça, cheio de pot e runa.
Valeu.. Usei o site PicNik pra fazer a imagem, recomendo pra todo mundo que tem LT. - Tem uma ferramenta pra cortar a imagem com um certo tamanho em pixels, ótimo pra padronizar as screens.
Nem dá cara.. Tenho outras prioridades além do Tibia, nem dá pra viver de jogo não. =S
KKKKKKKKKKKKK relaxa, vc vai bloka umas GS pra mim ainda enquanto eu tive free
Calma pow, num vo para de atualiza.. Pelo menos 1x por semana to aki
Só que vai ser tudo Free Account Sux. =S
haha... Tava vagando no site do TibiaCast e ví lá: Dark Serafim
É isso aí galera, vo tenta atualiza sempre uma vez por semana (mais pro final da semana, sexta +-).. E continuem acompanhando !
Última edição por leitaum; 15-09-2011 às 08:58.
.
Melhor estar Free account e ter um retorno triunfal do que... mintira, queremos você p.a \p/
Ta certo Danilo, mas quem vai pagar p.a pra ele... você?
R: cri, cri, cri....
#brinks
Mas é isso cara, knight? é né... se você quer assim... Boa sorte nas tuas decisões, aliás, estou aqui de qualquer jeito mesmo kkkk![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gratz ae vei o/ ml ta bonzin '-'
Gogo 60, abraços!

Fala galera, beleza ? Tudo certinho ??
Olha, tenho que dizer.. Caçar Free Account é a pior coisa do mundo !!!Mas não, num vo renova PAcc por causa disso..
Fui caça hoje !! Tinha dito que ia tenta faze task de GS enquanto tava free, mas como não conheço PoH muito bem, resolvi matar uma ou outra só pra pegar o jeito. Já matei 3 de 500Ano que vem eu acabo galera
Bom, mas como vo te bastante tempo pra faze isso, não precisa de pressa né.. Como tava la perdo de Dark Cathedral mesmo, resolvi ir no andar -2 pra ver como que era a parada. Tem Witch pra caralhmano ! E como os botters não ariscam pegar esses respawns, fica tudo pra mim
Bom, printei a primeira GS que eu matei, pq tava meio tenso em caçá-las em lugar aberto.. Já enfrentei elas antes, mas na BS Quest que eu já conhecia o respawn.
Aí depois, como falei, fui em Dark Cathedral, e eis que uma Witch me dropa ISSO:
Double Rare da Witch.. Muitos podem falar: - Ah, grande coisa.. Lucro 1,5k só.
Tá, mas lembrando que a chance de dropar a Rod é de 1,19%, e a da Silver Dagger é de 0,63%, ou seja, aprox 0,0075% de dar esse Double Drop. A cada 13.333 Witch, dá 1 desse drop. Financeiramente falando não foi praticamente nada, mas fiquei feliz de ter dropado isso. Quem sabe não vem um Stuffed Toad da proxima
Bom, o loot da hunt foi esse:
Cash pego = 2.560
1x Necrotic Rod (1k) = 1.000
2x Silver Dagger (0,5k) = 1.000
4x Steel Helmet (293) = 1.172
1x Life Crystal (0,7k) = 700
2x Silver Brooch (150) = 300
+++++++++++++++++++++
Total = 6.732
Gastos
x18 ;
x3 ;
x12 ;
x 00:30
Total = 2.705
LuCrO : 4.027
No caminho de volta de DC, matei uns bixos e peguei uns envelopes da The Colours of Magic. No começo nem sabia o que era, mas aí lí o Spoiler e fiz a quest. Ganhei o Achievement de brinde.
KKKKKKKKKKKKKKK, rachei o bico.. Mas é o que vc falou ali.. Ficar Free Account vai fazer meu retorno ser "Triunfal" (ou parecer, pelo menos).
Mas acho que o projeto do Knight nem vai pra frente não.. Meu negocio é Pally cara, num tem jeito. É mais um "passa-tempo". Maas se bem que meu passa-tempo tá skill 60/60 já
Haha, valeu.. Eu fazia Avalanche no Mana Pot pra ir fazer task de mino.. Por isso do ML "alto".. Level 45 ML 40 nem é tanto assim, mas valeu.. E go go go 6666 logo man
.
Estar premium é legal, mas free account é mo alegria
Ce fica rodando pelos lugar só pra abrir mapa ou explorar mesmo, ajuda os amikin
O ruim é que uma hora fica chato..
Boa sorte ai na task das gs, peguei a minha antes do lvl 90, upei 30 leveis e só matei 50![]()
Lt Otimo, se tem mó futuro de pally
Quero faze um lt de pally também. Mais isso são planos futuros
Dicas? ;D![]()
Última edição por Rhyko; 17-09-2011 às 11:47.
Opa ,quanto tempo não visito aqui ,mas vi o resultado da task ,parabéns Leitaum,
tá lucrando muito bem nessas hunts, agora gogo Tiquandas Revenge e Demodras o/
até mais
A primeira atualização Free... um momento de sofrimento... de dor... de angústia... Tá bom parei.
Minhas anteninhas de vinil detectaram a presença de um Stuffed Toad
Nunca vi essa quest, antes dessa atualização, e acredite... achei muito fred...
Gratz cip
É isso aí cara, boa sorte![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻