Bem legal e inovador o intuito desse novo Life Thread ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem legal e inovador o intuito desse novo Life Thread ^^
Fecha com nóis que é sucesso ! #
Iai galera! Tenho orgulho de ser dessa guild!! Cada dia maior. Depois quando eu sair do castigo vou lhe mandar as ss que eu tenho aki dan! Tem minha ss com o gabrieno meu grande amigo =D
by: lord dos blok
Desert Dungeon Quest (Outro Grupo)
Mas um Grupo de Guerreiros da Warriors Order realizou a Desert Dungeon Quest juntos.
Foram eles:
Leon Levier
Hienko
Princesa de Aldora
Xavax Thad
O Froth Kron, que ja tinha feito a Quest, foi lá ajudar os guerreiros e lhes ensinar o caminho.
---------------------------------------------------
Quando for voltar a jogar procura a gente lá!
Quando puder, posta as suas SS aqui mesmo!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Muito Dah horaa a essa guild.."
O Código de Honra da Ordem dos Guerreiros
Em uma das primeiras reuniões da Ordem, foi estabelecido o seu código de honra que deve ser seguido estritamente por todos os seus membros.
Quem quebrar o código poderá ser expulso da Ordem.
Código de Honra da Ordem dos Guerreiros:
- Não matar outros jogadores (A menos que você tenha sido atacado antes, nunca ataque outros jogadores)
- Buscar crescer e evoluir.
- Se esforçar para alcançar os seus objetivos (Guerreiros honrados não pedem itens de graça, se esforçam pra conseguir dinheiro e assim obter o que deseja por seus próprios méritos)
- Não roubar ou enganhar outros jogadores.
- Sempre que estiver no jogo, abrir o GuildChat.
- Respeitar os companheiros da Ordem (Ofensas e desrespeitos entre os membros não são permitidos)
- Sempre ajudar, como for possível, qualquer membro que estiver em perigo.
- Não pedir para outro membro parar de fazer o que ele estiver fazendo só para lhe ajudar (Se você precisa de ajuda em uma missão pergunte se alguem quer fazer ela com você, jamais exija que alguem lhe ajuda)
- Convidar outros membros para lhe acompanhar nas suas missões, sempre que possível.
- Respeitar a Hierarquia da Ordem (Se você se mostrar um forte guerreiro ou estiver ajudando a Ordem sempre que possível em breve você será promovido, não peça para ser promovido)
- Não iniciar uma Guerra sem o consetimento dos Líderes.
- Não Criticar publicamente a Ordem dos Guerreiros (Critícas à Ordem devem ser feitas diretamente aos Líderes)
- Zelar pelo Quartel General da Ordem (Contribuir com o aluguel e, eventualmente, para mostrar a sua Nobreza, abastecer a GuildHall com comida ou colocar qualquer itens apenas para decoração)
Seguem algumas Screenshots da Reunião que definiu o Código.
![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
se kizer fazer alianca com noisa undaunted de aldora somos aliados da guild dominante mais claro vcs tem q ser pelo menos lvl 100+
Aliança creio que não será possivel pois muitos guerreiros são lemel - 100
Última edição por Lordinh; 18-09-2011 às 18:09.
The White Raven Monastery Quest
Essa Quest não era muito difícil e a recompensa não era grandes coisas (Uma Blessed Ank e o acesso a Isle of Kings), mas com tantos bots espalhados por aí, nossos amigos precisavam de um novo lugar para caçar, assim, queriamos conhecer a Isle of Kings. E afinal das contas, o que vale mesmo é a diversão de fazer Quests com os amigos da Guild!
Fomos então fazer a Quest:
Danloux Aldora
Babitongo
Angelomendes
e Elder Magic Druid
Nos encontramos em Carlin! Para ir a Ghostland fazer a Quest!
Infelizmente, o Babitongo já tinha pego Family Brooch e não lembrava aonde colocou, e por isso, ele não pode completar a Quest com a gente.
Tivemos que matar Stalkers, Demon Skeletons, Mummys, Bonelords, Ghouls e Wild Warrios, mas a parte que a gente gosta mais é matar Giant Spider
A gente teve uma certa dificuldade na Quest, porque tinhamos que puxar as alavancar e correr para atravessar o Magic Wall antes que ele voltasse.
Mas alguns Guerreiros não foram rápidos ¬¬'
A gente teve que fazer tudo de novo (¬¬'), mas enfim conseguir passar pelo Magic Wall.
E então conseguimos pegar o Diário do Fugio!
E entregar para o Monk Costello! Assim recebemos as nossas Blessed Ank! \o/
-------------------------
Vamos ver isso, procura algum líder ou vice-líder lá em Aldora!
Última edição por Danboy; 19-09-2011 às 13:53.
Gosta de Roleplay?
Nunca joguei em mundo pvp pq sempre imaginei um caos completo e total.
Esse lt mudou um pouco minha visão e achei tudo muito inovador.
Primeiro um lt de uma guild toda, muito legal essa idéia, não vai morrer nunca!
Outra o código de honra dos membros, eu sempre achei importante guilds terem código de honra, isso ajuda demais em vários aspectos, fora que não vejo muito o porque de reunir pessoas por reunir, é legal terem uma mesma visão, trilharem caminhos semelhantes e etc.
Parabéns e boa sorte na jornada de vocês.
Acompanhando.
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3