fico bom![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

fico bom![]()
Que ótimo!
Eu sempre perco a Cave no SS, agora não terei mais problemas =p
Edit: Agora mais calmo....
Ainda achou isso sacanagem, apagaram meu post e não avisaram nada![]()
Obrigado a Sah-Lee por me responder...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
Última edição por Bolacha Enlatada; 14-09-2011 às 15:01.
Não tem lógica esse seu comentário a respeito da world transfer, sendo que com o server save como está, podemos fazer world transfer que ao invés de durarem 24h, durão apenas 3h.
Depois que todos os servidores ficarem sincronizados e com o mesmo horário de serve save, a world transfer vai ser sempre 24h.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
O TibiaBr sempre informa notícias através da sua equipe de jornalismo.
Não foi algo pessoal contra você, mas as notícias elaboradas pela equipe tem prioridade sobre outras que já existam.
Só para esclarecer, o comportamento da moderação está escrito nas regras:
A equipe traduz e publica de forma fidedigna, e relaciona a notícia ao site oficial do TibiaBr.2.2 - É proibido copiar e postar conteúdo de outros sites, tais como notícias e matérias em qualquer língua, para preservar os direitos dos autores. Todas as notícias e matérias são postadas apenas pela equipe TibiaBR, com a devida autorização. Caso haja uma nova notícia interessante para a comunidade, a equipe se encarregará de publicar. Se houver um tópico iniciado sobre o assunto, o segundo tópico feito por membro da equipe poderá ter prioridade;
Espero que compreenda.![]()
Última edição por Cavaleiro Calmo; 14-09-2011 às 15:25. Razão: Adicionar mais info.

Vai ser foda pra bidar casas![]()
gostei,ajuda muito na hora de fazer um service...hehe e pra joga com amigos q nao sao brs
Então quando nós entrarmos em horário de verão, e a Europa sair dele, o server save será as 07:00AM (GMT -03:00) ou as 06:00AM (GMT -03:00)?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]