Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: [Tutorial] Stampors (sozinho)

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Bem, vamos lá:

Equipamentos:

Poison Wall (Dica 3)
    Shield no lugar de Spellbook e equipamentos de alta defesa (eles são fortes no físico)
    Rod de Poison
    poison ou death, já que o spampor é neutro as duas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Bem, vamos lá:

Errado, ficar tomando pancada e Berserker de um Stampor com chances de levar o combo do segundo é arriscado, não há necessidade nenhuma, basta levar 15 runas de Poison Wall para resolver este problema sem perigo nenhum.

Nunca fale como as pessoas devem agir com seu índole e caráter, este definitivamente não é o foco do tutorial.

Além disso, faltou citar requerimentos de magias e equipamentos e como usa-los:

Magias:

Exori tera (comum)
    Exori gran tera (quando houver 2)
    Exevo tera hur (quando houver 3 ou mais)

Equipamentos:

Poison Wall (Dica 3)
    Shield no lugar de Spellbook e equipamentos de alta defesa (eles são fortes no físico)
    Rod de Poison

E por último, faltou falar um pouco mais sobre a criatura, suas fraquezas, resistências, ataques e etc...
    Meu querido, você sabe o significado da palavra tutorial ? "Diz-se de ensino exercido por tutor." No caso o TUTOR, sou eu então eu posso sim opninar sobre como a pessoa deve ou não se portar, se ela vai seguir ou não a indole são outros 500. Outra coisa, é um tutorial que peguei dos sorcerers e trouxe para cá por ser um monstro mais para ED do que para MS (na MINHA opnião e eu dei os devidos créditos (até perguntei para o dono se eu poderia). Terceiro, como EU acho que é desnecessário o uso de fields para com os stampors eu não os citei (acho que é mais waste, assim como as stoneshowers). Por ultimo, e mais uma vez, eu não me sinto na obrigação de colocar que equips as pessoas devem ou não usar e/ou dar caracteristicas do monstro, um tutorial é feito por livre e espontânea vontade dos usuários (seja ele bom ou ruim).
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Meu querido, você sabe o significado da palavra tutorial ? "Diz-se de ensino exercido por tutor." No caso o TUTOR, sou eu então eu posso sim opninar sobre como a pessoa deve ou não se portar, se ela vai seguir ou não a indole são outros 500. Outra coisa, é um tutorial que peguei dos sorcerers e trouxe para cá por ser um monstro mais para ED do que para MS (na MINHA opnião e eu dei os devidos créditos (até perguntei para o dono se eu poderia). Terceiro, como EU acho que é desnecessário o uso de fields para com os stampors eu não os citei (acho que é mais waste, assim como as stoneshowers). Por ultimo, e mais uma vez, eu não me sinto na obrigação de colocar que equips as pessoas devem ou não usar e/ou dar caracteristicas do monstro, um tutorial é feito por livre e espontânea vontade dos usuários (seja ele bom ou ruim).
    Não se sente obrigado a dizer os equipamentos NECESSÁRIOS para a hunt mas acha que é normal interferir no caráter dos outros?

Hahahah!

não acha necessário o uso de Poison Walls, sério mesmo? Ah, qual a justificativa para isso, waste? Gostei, então é melhor ficar rodeando um Stampor tomando hit gastando mana e usando potion do que comprar 5 runas de 52 gps cada? Gênio.

Você definitivamente não aceitou uma crítica que tem como único objetivo melhorar seu tutorial, levou para o lado pessoal e ofensivo, espero que você e seu tutorial evoluam, pois assim, infelizmente não da.

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. [Tutorial] Stampor Hunt
    Por Mat Preparit no fórum Tutoriais
    Respostas: 23
    Último Post: 21-09-2012, 14:49
  4. Índice do Suporte - Leia antes de criar um novo tópico!
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 09:04
  5. É possivel ser feliz sozinho?
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 17-05-2009, 11:42

Permissões de Postagem