Postado originalmente por
nopex
Meu querido, você sabe o significado da palavra tutorial ? "Diz-se de ensino exercido por tutor." No caso o TUTOR, sou eu então eu posso sim opninar sobre como a pessoa deve ou não se portar, se ela vai seguir ou não a indole são outros 500. Outra coisa, é um tutorial que peguei dos sorcerers e trouxe para cá por ser um monstro mais para ED do que para MS (na MINHA opnião e eu dei os devidos créditos (até perguntei para o dono se eu poderia). Terceiro, como EU acho que é desnecessário o uso de fields para com os stampors eu não os citei (acho que é mais waste, assim como as stoneshowers). Por ultimo, e mais uma vez, eu não me sinto na obrigação de colocar que equips as pessoas devem ou não usar e/ou dar caracteristicas do monstro, um tutorial é feito por livre e espontânea vontade dos usuários (seja ele bom ou ruim).
Não se sente obrigado a dizer os equipamentos NECESSÁRIOS para a hunt mas acha que é normal interferir no caráter dos outros?
Hahahah!
não acha necessário o uso de Poison Walls, sério mesmo? Ah, qual a justificativa para isso, waste? Gostei, então é melhor ficar rodeando um Stampor tomando hit gastando mana e usando potion do que comprar 5 runas de 52 gps cada? Gênio.
Você definitivamente não aceitou uma crítica que tem como único objetivo melhorar seu tutorial, levou para o lado pessoal e ofensivo, espero que você e seu tutorial evoluam, pois assim, infelizmente não da.