
Postado originalmente por
Emanoel
Bug do Scroll
Em meados dos anos 2001 e 2002, existiu um scroll bugado que sempre aparecia na montanha do minotauro solitário. Jogadores antigos afirmam que o pergaminho explicava o motivo daquele minotauro estar distante de seus semelhantes; após falar palavrão na frente do minotaur mage, foi incumbido da ingrata tarefa de vigiar a chegada de embarcações em Rookgaard. Ao que tudo indica, o item se tornou inútil após um update e permaneceu com caracteres indecifráveis até ser retirado do jogo.

Essa é a informação sobre o minotauro da montanha tirado do tópico fixo de compilações sobre as verdades factuais e as especulações mais comuns sobre a Sword of Fury.

Postado originalmente por
Professor Girafales
Linha do tempo dos updates em Rookgaard
7.0 - 28/08/2002
Scroll que dava
respawn no mino da montanha, e explicava o porque dele estar ali, fica
bugado.
Esse trecho foi retirado do meu
[THREADTIBIABR="222670"]tópico de linha do tempo dos updates[/THREADTIBIABR].
As informações sobre esse pergaminho, as informações nele contidas, e quando foi retirado, foram pesquisadas em fóruns mais antigos, como o famoso World of Tibia, frequentado por figuras extremamente "idosas" de Rookgaard.
Interpretando essas informações, eu não acredito que os reforços dos minotauros chegam na ilha de Rookgaard através de embarcações, porque senão eles colocariam alguém de confiança para realizar a tarefa de vigiar os barcos, e não utilizariam isso como forma de punição.
Sobra assim portanto, apenas o portal místico, o que faz total sentido do ponto de vista do livro. Então portanto o portal místico leva até a cidade subterrânea de Mintwallin, de onde chegam os reforços.
O que não significa que seja possível pisar neste portal e ser teletransportado para a cidade de Mintwallin ou vasco-versa... Seria uma completa loucura abrir um portal de passagem permanente entre Rookgaard e Mainland, pelos óbvios desequilíbrios que isso traria a uma ilha de iniciantes. É extremamente provável portanto que a função do portal seja meramente decorativa (ou talvez sempre que alguém pise nele, ele esteja instável, como diz o livro, e leve a outra localidade).
Se dá pra entrar na sala do Minotaur Mage ou não, são outros 500.