Postado originalmente por
Sah-Lee
Musiquinha de Bob Sinclair
Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound
Parabéns pelas conquistas, e agora mais essa conquista hehe
Aproximar daquele sentimento, só peço que tenha cuidado, pode machucar, pessoas confudirem atitudes essas coisas, mas tenho certeza que vai dar tudo certo no futuro, estarei aqui torcendo.
E amigos e amigas que acompanham o LT, um sujeito muito sem noção avaliou o tópico como ruim, ali em cima, façam a avaliação onde tem estrelas, já botei 5 e deu uma melhorada, é onde ta escrito avaliar, tem uma linha de estrelas, botem 5 T_T
Muito obrigada por tudo Sah, eu já tive várias tentativas frustadas no caminho da felicidade, mas agora to apostando todas as fichas, se não nem teria postado por aqui :3
Valeu pela propaganda quase-que-política xD deu uma melhorada linda
Muito obrigada :3 <3

Frozenbane
Infelizmente só vi do 4 Vash até o ultimo no cast. que foi uma poca vergonha pro espectador brasileiro ;X
Mais já é algo essa Crystal mace né :p
PS: a7x é ruim d+, credo!
Até 
AAAAAAAAAAAA qualquer dia eu pego aquela tiara pra mim mimimi
e Disturbed > all

Suriah Denick
Ah Aninha que coisa mais fofa que o Adori fez pra ti.
Amei!!!
*-*
Parabéns pelo achievement e o skill bar tá bonitão, parabéns!
<3
Brigada por tudo Susu <33333*-*

Rasunix
O seu lt é um dos que acompanho no forum desde o começo, você joga muito, parabéns pelas suas conquistas e que venham muitos up's e coisas legais pela frente!!
Vc ta on no cast agora, só que ta com senha, queria te ver jogando :/
Valeuzão *-*
Liguei com senha hoje porque tinha uns babacas enchendo o saco, ai nem queria tumultuar, mas quando tá de boa eu ligo aberto sim xD

Lourenszor
Parabéns pelo achiev !
Valeu :3
Bom hoje de manhã faltava 2% pra upar distance, aí fiquei uns minutos nos dummies:
Aí depois fui ajudar meu migs na Meriana Quest:
PS: Você me deve 1h de bonus :<
Aí fui upar em goroma, faltava uns 450k de xp e tinha 1h de bonus:
90k Gastos, 220k de loot ~ e não sei quanto de lucro pra cada, pq é tudo 'nosso' agora :B
É isso amores, bezos <3