Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"
Hunting Mode
[ ON ]
Training Mode
[ OFF ]
...............................................................................

Apartir do lvl 50.. utura se torna a melhor magia do knight - penso eu..
Pelo menos pra mim é assim.
Antes do lvl 50 sempre gastava com pots de mana/health, e sempre que dropava um life ring era uma alegria por ajudar nas hunts...
Depois do lvl 50 reduziu bastante o uso de pots... considerando que a quantidade de pontos de vida do knight é 800~, o que me leva a usar a magia quando estou com 500 ou 400 de hp (uma margem de segurança bem grande)
Enfim.. para knights que caçam mobs "fracos" e de maneira continua como campos com cics, apes, barbarians, etc.. a magia compensa muito, visto que os danos serão baixos e na duração da magia serão restaurados.
Mas se o knight for blokar ou caçar monstros com danos mais elevados... pots + exura ico continuam sendo a melhor opção.
Se tu leres com atenção todo o tópico, verás que não é tão simples assim. A minha linha de pensamento, e acredito que, a da maioria era a seguinte: Utura quando estiver parado, Exura Ico quando estiver caçando.
Nem sempre, a regra do "exura ico precisa healar 200 pra se equiparar ao Utura" vigorará. Pense na seguinte situação hipotética: Você está caçando Frost Dragons, seguidamente você precisará utilizar a magia Exura Ico, tanto para evitar a queda brusca de HP quanto para curar-se do paralyze.
Com isso, é possível que, o seu HP, eventualmente chegue à FULL, o que torna a magia Utura (se você tiver um HP baixo) inútil. Neste caso, seria mais vantagem utilizar Utura Gran + Utani Hur (mas isso é assunto pra outro tópico) em questões de custo-benefício.
Portanto, não, não se resume à uma única conta de dividir,!
Última edição por Serafan; 13-09-2011 às 14:00.
Ta voce esta caçando frost drag, desculpe mais seu hp nunca vai ficar full.
=D. E simples ter o controle do hp, mantenha uma meta de hp, se tu tens 1500 de vida so heale ate 1300 deixando sempre um extra para o utura/utura gran.
Utura's sempre e favoravel tanto parado quando andando no meio da hunt.
E igual a matematica do rapaz a cima. Desculpa não tive intensão de ofender, mas você "encheu linguiça" pra dizer a mesma coisa que o "cara" ali falou em 2 linhas.
Utura garn + Utani hur, veio você ja caço muitos frost na vida, se caçou precisa reavaliar seus conceitos. Abraço e boa tarde.
"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"
Hunting Mode
[ ON ]
Training Mode
[ OFF ]
...............................................................................
Com as considerações matemáticas efetuadas no decorrer do tópico, é possível que cada um tire suas próprias conclusões sobre ser vantajoso ou não, utilizar as magias em questão.
Lembrando que, ao comentar sobre Utura Gran + Utani Hur, referi-me ao custo/benefício superior ao uso único e exclusivo da magia Exura Ico. Meus conceitos já foram avaliados e reavaliados, e a conclusão que cheguei com isso, é trivial: a matemática é uma forte aliada.
E não se preocupe, não tomei como ofensa,!
Sempre uso utura gran em hunts mais simples, onde o 'exura' nao é usado direto...
E em hunts onde deixo life baixa, 'exura' msm so pra hunts mais chatinhas
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Muito bom '-'
Mando bem cara , nem eu tinha parado pra pensar nisso .. gostei bastante da teoria
Show de bola... tinha muitas pessoas que não usavam e agora passaram a usar!
Graças a Deus, eu sempre usei essa magia em todas as hunts, de dragon até poi levers e assim vai, é sempre util a longo prazo!!
Usar com exura ico é melhor ainda...combinação perfeita para vida infinita MUAHAHA!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."