Update
Level 57
Level 58
Level 59
É isso galera, premium acaba segunda de manhã e só quero pegar 60 e fazer Arena antes disso :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Update
Level 57
Level 58
Level 59
É isso galera, premium acaba segunda de manhã e só quero pegar 60 e fazer Arena antes disso :]
awn, vai lá upar o 60 e na arena, man *-*
gratz pelos ups..
e pô, vai renovar a pacc?
Parabéns pra mim, que perdi todas as SSs da Arena Scrapper, incluindo a do level 60 no Spirit of Fire!
Bom galera, premium chegando ao fim, vamos ver o progresso:
30 dias atrás eu estava no level 25, com skills 80/80 e os seguintes equips:
30 dias depois...
Balance antes: Em torno de 10k
Balance agora: Em torno de 305k
Nesse tempo foram 2 mortes, gastos com bless, ganhei uns 30k em Free Itens ;D ... algumas quests, nenhum addon :[
E é isso, vo dar um tempo agora e talvez volte em 1 ou 2 semanas :**
Gratz conseguiu upa legal em 1 mês.
Sempre que acaba minha p.a eu fico uns 2 meses sem nem abri o tibia, não aguento mais olha o jogo.
eahuaehuaehuae
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
LT muinto dahora ,to pensando em faze um lt tb acho q vo começa um ano q vem![]()
AAAH cara plz continua isso ae free mermo.
Lt ta bem rox, agora que tu paro fica foda neh ! tbm so de silvera, qlqr hr falo ctg la.
e me adc msn? *_*
[email protected]
Gostei do LT.Boa evolução nesses 30 dias.Quando voltar,mantém o ritmo que chega longe.
eita mlki, se tiver vendo esse post, sem mancada . volta jogar lá em silvera, tu parou , aconteceu alguma coisa ? qualquer coisa sabe , só chamar msn mantem contato , agora eu voltei jogar e todo o resto volta lá pra noisx rusha junto , lembra . poldos , eternal viih tal e tal ? é noisx qe tá ein.
desculpa moderadores mas eu realmente preciso contato com ele.Este tópico tem mais de 251 dias e pode ser que os membros do fórum não tenham mais interesse nesta discussão. De acordo com as regras do fórum você só pode responder as mensagens antigas se for para acrescentar algo de útil à discussão. Você poderá ser punido caso reviva este tópico com flood (por exemplo, mensagens sem nexo).
"Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
que domina o coração, de quem não sabe superar,
alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
(DJ LEO THE BEST)