Curtir Curtir:  0
Página 353 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 253303343351352353354355363403453 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.521 a 3.530 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    03-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:-
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: noble armor, p-legs, guardian shield, crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana pot e 1 de hp e 130k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hr+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por coepam; 11-09-2011 às 04:05.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danielmgtp

Skills e equips balanceados para o level. Eu não treinaria mais não, ao menos não agora, esperaria para por uns 70/70 lá pelo level 25~30. Por enquanto você precisa upar, já que não adianta treinar muito em levels baixos assim, já que morre-se fácil, mesmo com skills altos. Você pode caçar em:

• Rotworms de Venore
    • Ancient Temple em Thais (Rotworms, Orcs, Snakes e Spiders)
    • Swamp Trolls em Venore

@coepam

Skills e equips legais. Acho que o melhor lugar para você caçar agora seriam nas Rotworms em Venore. Fique lá até level 20~25 depois seria legal ir nos Dwarf Soldiers em Kazz.

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gildao obg pela resposta

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Conan Berserk
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Plate Set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Última edição por Conan Berserk; 12-09-2011 às 12:12.
    Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
    Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
    Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
    Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
    Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Conan Berserk

Se você tem esses skills mesmo, parabéns, é algo que poucos conseguem fazer no level 8. Só acho que você pecou ao pegar esses skills em um level tão baixo assim, já que morre-se fácil quando se é low level, mesmo tendo skills altos. Já que você tem bastante dinheiro, compre um set melhor, mas não absurdamente melhor, algo meio termo como Knight legs, knight armor, crown helmet, dragon shield e alguma arma mediana para o seu level. Com esses skills, lugares de caça não vão faltar, você pode tentar:

Do level 8 até o 20 você pode ir:

• Rotworms de Venore
    • Swamp Trolls de Venore
    • Dwarfs em Kazz

Depois você poderia começar a ir em Orc Fortress, Mt. Sternum, Dragon Lair de Venore, etc.

Publicidade:

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Conan Berserk

Se você tem esses skills mesmo, parabéns, é algo que poucos conseguem fazer no level 8. Só acho que você pecou ao pegar esses skills em um level tão baixo assim, já que morre-se fácil quando se é low level, mesmo tendo skills altos. Já que você tem bastante dinheiro, compre um set melhor, mas não absurdamente melhor, algo meio termo como Knight legs, knight armor, crown helmet, dragon shield e alguma arma mediana para o seu level. Com esses skills, lugares de caça não vão faltar, você pode tentar:

Do level 8 até o 20 você pode ir:

• Rotworms de Venore
    • Swamp Trolls de Venore
    • Dwarfs em Kazz

Depois você poderia começar a ir em Orc Fortress, Mt. Sternum, Dragon Lair de Venore, etc.
    Então Eu sei que e um poco insano fazer isso mas vale apena ... vo pagar minha premmy hoje pretendo upar fazendo tasks quero deixar tudo completed sabe, que q tu acha ?
    Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
    Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
    Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
    Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
    Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conan Berserk Ver Post
    Então Eu sei que e um poco insano fazer isso mas vale apena ... vo pagar minha premmy hoje pretendo upar fazendo tasks quero deixar tudo completed sabe, que q tu acha ?
    Sim, vale bastante a pena sim. único problema mesmo é que você com certeza não serao único a ter a ideia de ir caçar tarantulas, resultado disso são caves quase sempre lotadas. Caso você decida por caçar em outro lugar, você poderia tentar Rotworms de Darashia, Trolls em Edron ou Larvas em Ankrahmun: Todos ótimos lugares para se caçar no seu level. (até recomendaria caçar lá até level 15~20 pelo menos, porque tarantulas no level 8 é meio perigoso)

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rasunix
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/57
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, plate legs, plate armor, dwarven shield, scarf, leather boots e morning star
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu não tenho muita experiência com knights, porquê a maioria dos meus char são mages, mais sei jogar bem, queria saber até que level da de upar tranquilo sendo free account com knight.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu pretendo pegar skills 70/70 depois upar 20 fazer desert e comprar: k-set, crown helm, drag sheild e furry club/d-hammer, eu queria saber que lugar a partir dai seria bom pra upar bem e não wastar no meu level.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rasunix
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/57
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, plate legs, plate armor, dwarven shield, scarf, leather boots e morning star
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu não tenho muita experiência com knights, porquê a maioria dos meus char são mages, mais sei jogar bem, queria saber até que level da de upar tranquilo sendo free account com knight.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu pretendo pegar skills 70/70 depois upar 20 fazer desert e comprar: k-set, crown helm, drag sheild e furry club/d-hammer, eu queria saber que lugar a partir dai seria bom pra upar bem e não wastar no meu level.
    Skills bons e equips na média. Sendo free account, você pode upar em Folda, Amazon Camp de Venore e Carlin, Ancient Temple em Thais, Dwarf Mines. Quando estiver mais fortinho, arrisque umas hunts de Cyclops no Mount Sternum, em PoH ou sudoeste de Thais, Elfs de Shadowthorn (tomando cuidado com os firestarters), Ghouls à oeste de Carlin, Fibula.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fallen Evil
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/63
    EQUIPAMENTOS: Cruzader, C-Armor, Medusa Shield, Knight Legs, Wyvern Fang, Z-Shoes, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 1000 health potion, 15k em dinheiro e uns 5k de loot pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho muitas dúvidas na verdade... Já joguei, já fui level 100+ (quanto os top lvl estavam entre 200~300) daí parei por um bom tempo, acho que deu uns dois anos..Agora estou voltando e Tibia é um outro jogo! :O
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho intenção de rushar nem nada, minha ideia é mais ou menos ter um char bem forte pra brincar e caçar o que eu quiser, quando der vontade.. Pensei em pegar skills 85/85 e depois upar em guards (tem alguma hunt melhor?) até level 25 mais ou menos e depois passar pra alguma coisa mais forte, tipo draggys, pegando resp 1 de cada vez (o level ainda está muito baixo pra fazer isso?).. Não tenho problema com dinheiro, prefiro uma hunt seja divertida do que lucrativa.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Publicidade:

Guardia RoX PLX
    :riso:

Anti Update? Talvez...
    Parar de Jogar? Jamais...
    Tibia 4 Fun? Sempre...

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia