Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: O que Tibia tem de especial?

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião Tibia só vale apena se você jogar por diversão.
    Você está completamente correto ao dizer que tem tantos defeitos, realmente tem,
    e que o jogo teve alguns altos e MUITOS baixos desde quando eu comecei a jogar no..
    tibia 7.4

lembro quando me contavam historias acerca da SoF, Boots of waterwalking, o presentBox da Anihilator. Orshabaal? nóssa.. temiamos !

E hoje digo que só vale a pena jogar em Pvp com os amigos, se divertir, caçar todo mundo junto, matar inimigos e conquistar o mundo.

Não jogue mais que 3h diárias, tenha em mente que você tem afazeres.
    Estou voltando agora, se alguem também estiver voltando, por favor entre em contato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem sua forma de se divertir..
    Tem gente que gosta de evoluir o boneco bastante, ficar rico, isso é diverto pra alguns.
    Já pra outros jogar 1 ou 2 horinhas, explorar lugares, caçar com amigos, sabe?
    A simplicidade e originalidade do tibia que faz ele ser diferente e especial.

Living the lifestyle

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente não tem um pc foda que rode jogos desse tipo ( WoW, Lineage 2 ~ e assim vai). Ai optam pelo tibia, que é leve e uma jogabildade boa
    esse é o Especial do tibia ^^

na minha opinião é claro

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri, sério.
    Não sei se só eu, mas Tibia não é repetitivo, você tem várias opções pára evoluir seu personagem e as quests são muito elaboradas. Qual é? As quests do WoW eram: mata tantos bixos, recolhe tantos itens, fala com tal NPC. Qual a graça nisso?
    E você me vem falar de DESAFIO? Me diz um jogo mais desafiador que Tibia, onde você morre, perde muita exp, grana, precisa se preparar adequadamente para uma hunt, etc.
    Já joguei diversos MMORPGs, mas Tibia foi o que eu mais gostei.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, não sei bulhufas você criou esse tópico, mas vamos lá.

Gosto não se discute. gosto é gosto.

Eu tenho um amigo que joga Priston Tale, Priston Tale, cara !
    Mas porqê ele joga ? Porqê ele gosta, e porqê ele tá entre os tops do jogo.
    Tem muita gente que ainda joga Tibia, é porqê pegou level alto finalmente, ou apenas se diverte mesmo.
    Eu não to mais jogando Tibia, e sinceramente, não acho WoW, Rift e LOTRO os melhores mmorpgs do mundo.

EU, particularmente, tô parando de jogar MMORPGS, porqe sempre todos caem na mesmice, sempre !

Estou preferindo jogar Single Player RPGS, pela sua diversidade imensa de quests, de histórias elaboradas e etc...
    Online estou preferindo a jogar jogos de tiro/aventura, e até jogos de browser, haha

mas fica a dica, Tibia é bom, WoW também, mas nenhum é melhor do qe o outro (Y)

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia nada,sou um pouco saudosista,mas não é isso o porque da minha resposta.
    É que as 3 coisas que eu gostava de fazer no tibia a Cipsoft tirou.
    1º Rolepay,eu gostava dos misteriosd otibia,teorias etc. Quando a Cipsoft abriu POI matou os Roleplayers.
    2º PVP, bom veio as hotkey e acabo com o pvp.
    3º Por ultimo acabo com a maioria das traps,não da mais para ropar bichos, maioria dos lugar de trapagora passa dois characters etc.

Acho que a Cipsoft se perdeu um pouco com o seu sucesso,e se esqueceu que o objetivo de um jogo é a diversão,e não ser politicamente correto.
    Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muda o topico para :
    "Oque o Tibia TINHA de especial ?"

a cada update Tibia vem tornando apenas "mais um" na lista dos MMORPGS,
    fato.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De especial, tibia não tem nada, visto que todo RPG desse gênero é a mesma coisa.. Mais tibia é muito mais envolvedor do que qualquer jogo, possui histórias gigantescas,gráfico e design limpo(joga algum jogo 3D por bastante tempo,é dor de cabeça/olhos na certa...) e te dá opção de jogar por upar, matar players, ficar parado,conversar, ser roleplayer, uma infinidade de coisas, resumindo, você faz oque você quer.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o que o Tibia tinha de bom era a junção de jogadores e o próprio jogo.

A comunidade antigamente tinha uma mentalidade muito boa que junto com o jogo acabava fazendo do Tibia muito bom.Hoje o jogo ainda é bom, pode não ter o que esses jogos 3D têm, mas ainda sim é bom na minha visão.O problema é que a comunidade se desviou de um amadurecimento e fudeu com o jogo.Hoje quem quer realmente se divertir tem que ir para jogos como WoW.
    ...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia para mim, para mim, para mim é o melhor jogo que existe.

Os outros são simplesmente complicados demais! Basta!

~Lenunn

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem