Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Level: 89
Magic Level: 60 + 5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Yalahar mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Boh, Soft Boots, Demon Shield, Glacier/Terra/Lightning/Fire Set.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mana Potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 8 Horas
Dúvida sobre a vocação:Compensa mais caçar com exoris ou runes?
Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar coisas que dao muita exp, que seja solo, mesmo que de waste.
Quero ser avaliado: SIM
Have fun :~
O char tá bom...
Se você for caçar bichos de 1 em 1, por exemplo, dragon lord, aí você usa só exori. Agora, se você for caçar "hardcore", ou então tiver um bloker, e for matar vários ao mesmo tempo, aí você pode ir na avalanche.
Inclusive, acho que dragon lord é uma boa sugestão, se você for com cuidado e tal (d-lair de darashia é uma opção).
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
A dica do colega é válida para qualquer tipo de hunt, e já que você já caça em dl's porque não experimenta wyrms?
Eles tbm dão boa xp, e a probabilidade de loots é maior que nos dl's.
Você pode experimentar o resp de liberty bay para se familiarizar e depois que se sentir seguro partir para drefia.
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Level: 97
Magic Level: 62 sem items
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Yalahari Mask, Helmet of the deep, Focus cape, Zaoan Robe, Dwarven Legs, Boots of haste, Soft boots, Mastermind Shield, Spellbook of Mind Control, Underworld Rod, Hailstorm Rod, Springsprout Rod, Bright Sword.
Provisões: 190k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Pelo menos 6h por dia (semana) e 12h+ fim de semana
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Quero algum lugar bom pra caçar, sem ser lizard, hellspawn, destroyer, vengoth, wyrm e war golem. Ja tenho os 100 pontos de task, só falta lvl 100 pra matar o Demodras
Última edição por GuustavoL; 29-09-2011 às 00:12.
Level: 98
Magic Level: 72 (Com items)
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Yalahari Mask/Helmet of the deep, Focus cape/Zaoan Robe/Terra Mantle/Lightning Robe/Glacier Robe, Dwarven Legs/Magma Legs/Terra Legs/Glacier Kilt/Lightning Legs, Boots of haste/Soft boots, Mastermind Shield/Spellbook of Mind Control, Underworld Rod/Hailstorm Rod/ Springsprout Rod, Sword of Valor.
Provisões: Algumas avalanches (300+) e 400k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3h/dias de semana, 8h+/fim de semana
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Não vejo mais o que caçar, já tenho elite hunter.. Dragons Lords não dropam nem fire sword, Ancient Scarab é muito chato ter que ficar levando as plate armor de 30 em 30 minuto.. Lizards de Muggy Plains já cançou..
Última edição por Maahw; 17-09-2011 às 18:35.
~"A arte da guerra."
Nome do Personagem: Victorsz
Level: 92
Magic Level: 56 :/
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad ~ focus cape ~ zaon legs ~ mms ~ boh,soft
Provisões (150k bank):
Tipo de Conta p.a
Tempo disponível para jogar: 10 hrs/dia
Dúvida sobre a vocação: como posso treinar ml? pq ml 56 pra lvl 92 esta horrivel ;/
Dúvida sobre o que caçar: aonde upar rapido e sem gastar muito.. hunt q pague pelo menos a pot mais q upe rapido
Diestroyer[userbar]120/990000/FFFFFF/0/Diestroyer.png[/userbar]

ML bom, set indo pro definitivo ^^
nesse lvl eu rushei ate 100 nos DL de zao. eu fazia 250k/h com bonus e era bem tranquilo.... com sorte, c tira uma dsm ou rh e paga o waste de umas 4 hunts ou mais... sim, é um local ruim pra loot, dl é mao de vaca...
quaras com um bloker tbm pode ser uma boa ^^
como eu disse acima, pega lvl 100 nos dl e tenta ir wyrm depois. o lucro é bom lá. se quiser da pra ir wyrm já! eu cheguei a fazer no lvl 106 280k/h lá na base do exori frigo e rod.
Ancient scarab eu nunca fui, mas nao tem como vc fazer uma loot bag escondida? ou deixar um noob char pra acumular os loots? pelo menos nao quebraria a sequencia de tempo da hunt.... outra alternativa é arrumar um bloker e ir quaras ou hellspawns
rune para treinar ml, ou ofereça sio service para kinas... eles te pagam smp e vc inda tira uma graninha ^^
DL é uma hunt que, geralmente, paga as pot... mas a soft muitas vezes fica devendo kkkk... com sorte ele da ate lucro, mas é muito dificil. já tive wastes grandes neles, de quase 10k quando nao dropou nada alem de gp, bem como lucros de 20k quando dropou rare e dai pagou as hunts passadas. geralmente vc tira uma fire sword e/ou tower shield por hunt
Última edição por Druider of The Storm; 30-09-2011 às 11:17.
Nome do Personagem: Madkux
Level: 82
Magic Level: 55+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Yalahari mask,focus cape, dwarven legs, mms, todas as rods, soft,boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: Consideravelmente ótimo
Dúvida sobre a vocação: Vale apena comprar uma firewalker boots por 65k~75k pra caçar DL no exori gran frigo, exori frigo?
E outra dúvida: Qaudno pergunto à amigos por rush sem waste, a maioria me diz pra tentar soul eater nos andares com respaw menor, como seria essa hunt?
obs: todos dizem pra ter bastante cuidado. Se eu não morrer, a exp será ótima e não vai dar waste.. na GFB é lógico..
Dúvida sobre o que caçar: SIM, sem waste(mesmo que seja 0 de lucro) com exp superior a 90k/h sem bonus. E sem blocker !
Quero ser avaliado: não