Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.
NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker
NÍVEL: 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD:67/67
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ~ Tower Shield ~ Knight Legs ~ Wyvern Fang ~ Knight Armor.
PROVISÕES: 23 Runas de Fire field ~ 33 hp e 29 mp pra caçar ~ 8k no bank.
TIPO DE CONTA: Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar até skill 70/70 + em um monstro que heale, sem muitos problemas no caminho? Equipamentos, quando trocar e por qual trocar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando em Mount Sternum Cycs, tem outro ugar que posso caçar por lucro?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Então, os skills estão bons, lugar pra treinar eu aconselharia achar um white deer (carlin perto da amazon tower é uma boa pq vem snake) e matar ela até virar enraged, ela te ataca e heala, lure uma snake e já que tem bastante arvores você pode achar um lugar onde só é possível vir 2 monstros em você, e leve bastante food.
Uma dica é ir Poh - cyclops, lá é ótimo e não dá waste, mas se ir muito pro fundo poderá achar a giant spider.
No level 30 eu botaria uma golden armor, blue legs e epee ou bright sword.
^^.
Última edição por Mano Mendigo; 09-09-2011 às 16:47.
Ah, aqui em Magera as white deers já se foram, agora tem que capturar os wolves pra elas voltarem, e até lá, sem treino com elas. Eu tava fazendo isso quando tinha :/
O Izan me mostrou um outro lugar que eu achei bom, os Deepling Scout, eles dão 160 de exp, bastante gold e eu não gasto mntas potions com eles. Por enquanto to caçando lá (não tem bot!) e falta 11k pro lvl 28.

qual o npc em port hope que pega a task dos crocodile?
NOME DO PERSONAGEM: (Jake Phoenix)
NÍVEL (LEVEL): (34)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (53/51 ml:3)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (44k~2hp~3mp)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (1h~2h dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (como catar bastante grana?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde treinar?)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
@d31v1dfwc
Com o NPC Grizzly Adams em Port Hope.
@Jake Phoenix
Seus skills estão baixos; já podiam estar 60/60 para cima, se eu fosse você, daria uma parada pra treinar, já que está free mesmo. Um ótimo local pra treinar é na parte subterrâneo do Flower Temple, ao sul de Thais. Sobre como conseguir bastante dinheiro caçando; é uma resposta meio óbvia mas você tem que ir experimentando hunts e ver qual se adequa mais ao seu estilo, seus skills estão meio baixos, por isso um lucro muito grande vai ser difícil.
Última edição por Gildão; 09-09-2011 às 21:39.

NOME DO PERSONAGEM: Keiryn Marolin
NÍVEL (LEVEL): 36 ( Praticamente 37 )
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/49
EQUIPAMENTOS: WH, Tower Shield, Fire Sword, Dark Armor, Plate Legs ( Posso comprar qualquerr equipe tenho 500k. )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso gastar uns 200k ai nessa brincadeira
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De meio de semana 2 horas por dia, de sexta, sabado e domingo em torno de 18 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor sword para o lvl 45 ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde quero caçar, vou ficar task tarantula ate 45, ai depois disso quero rushar alto, quero pegar lvl 60 bem rapido, como ja viram a cima tenho 200k para gastar por enquanto, mais creio ter em torno de 250 para gastar com hunt fora os 300 que ja tenho reservado para item, no domingo a noite .