Curtir Curtir:  0
Página 462 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 362412452460461462463464472512562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.611 a 4.620 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    31-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Lord Isega

Sim, os equips estão muito bons, até exageradamente bons demais, para o level. Eu, apenas por precaução, não me arriscaria sair por aí com um ''full set'' desses em um level 37, a não ser, claro, que você esteja com todas as blessings. Não precisa trocar nada não, apenas, como eu disse, trocar por um set mais ''basicão'' caso você não possuas as blessings.
    Fato, tem razão, mas eu não ando mais sem blessings ...
    Tanto q fui vender uma golden armor pra um cara em venore hoje, cheguei la o cara falou:
    -To treinando com meu irmão aki no barco quebrado de venore consegue vir aki?
    eu disse:
    -Sim sei onde é to indo.
    Quando cheguei lá so vi a SD voando na minha cara e varios level 8 logando no meio do caminho pra trapar.
    fiquei muito nervoso mas ai pensei melhor:
    -Boa oportunidade pra testar a minha Twist of Fate vamo ver se funciona mesmo.
    Quando loguei no templo, fiz o processo pra pegar a Twist of Fate denovo, e peguei ^^
    Obs.: quando você já tem a blessing o npc diz algo como:
    You already posses this blessings.
    Sep 07 2011, 19:50:57 CEST Killed at Level 37 by Bonecocorredor Dasruas.
    O cara foi esperto, em vez de me matar com o Level 50 dele, não, esperou sair o PK dele e me matou com um level 8 só nos multi clienting ¬¬" q ódio mas ai decidi deixar pra lá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kosh Nigos
    NÍVEL:38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/57
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmt ~ Vamp Shield ~ Zoan Leg ~ Boh ~ Bright Sword ~ Crown Armor.
    PROVISÕES: Skill
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 17h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Upo Skill ? até que lv ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Oque caçar com esse Skill&Lv
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por PedroMuuse; 08-09-2011 às 07:01.
    Desligue esse BOT noob!

- Não use programas ilegais para facilitar seu jogo.

Uma campanha por um Tibia melhor.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thor Brigoriolt
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet; k-armor; k-legs; spike sword; bonelord shield; leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde caçar nesse lvl e até que lvl ir para mudar de lugar.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Isega

Pois é, tem que tomar cuidado, ainda mais quando o lugar é manjado assim, como o barco de Venore. Sempre desconfie de alguém que pede pra você ir vender algum item em um local não pz.

@PedroMuuse

Char legal, só os skills que já poderia estar 75/75 mais ou menos, de resto está ok. Mas já que está premium, se preocupe em caçar e treinar só depois quando estiver free. Você poderia caçar:

• Task de Trantulas
    • Dworcs em Port Hope
    • Scarab em Ankrahmun
    • Minotauros em Darashia

Embora recomende dar prioridade às tasks primeiro.

@SurFxD

Seu char está balanceado, skills por enquanto não precisa mudar, só os equips, que já poderia estar com um Crown Helmet. Por enquanto você pode ir:

• Ghostland
    • Minotauros no templo próximo à Thais
    • Mt. Sternum
    • Rotworms de Venore

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@SurFxD

Seu char está balanceado, skills por enquanto não precisa mudar, só os equips, que já poderia estar com um Crown Helmet. Por enquanto você pode ir:

• Ghostland
    • Mt. Sternum
    • Rotworms de Venore
    Ficaria nessas huntes até que lvl?

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Ficaria nessas huntes até que lvl?
    Daria pra caçar nesses lugares até level 35~40 mais ou menos. Depois você poderia tentar Cyclops de Thais (respawn ao sudeste), Orc Fortress e mais pra frente Dragon Lair em Venore.

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Lord Isega

Pois é, tem que tomar cuidado, ainda mais quando o lugar é manjado assim, como o barco de Venore. Sempre desconfie de alguém que pede pra você ir vender algum item em um local não pz.
    É, mas eu não sabia dessa trap... Fazer oque, mas agora vo fica esperto, nada de negociar fora do DP ou do Barco. ^^ lição aprendida, kkk.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@SurFxD

• Ghostland
    • Mt. Sternum
    • Rotworms de Venore
    Em que lvl eu volto a treinar minhas skills e até quanto para voltar a upar?

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou te dizer oque eu penso:
    1º---> Não siga uma "Receita de Bolo" no seu knight, por exemplo aquelas tabelinhas de level e skill;

2º---> Treine novamente quando perceber que os hits que você esta dando nos monstros que está caçando já não é suficiente para mata-lo da maneira como você gostaria.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voltaria ao treino lá pelo level 35~40; optaria por treinar tudo de uma vez, até 80/80 mais ou menos, para nunca mais precisar treinar, mas creio que 75/75 já daria que chega. Eu upei meu char até level 30, com skills 60 mais ou menos, e aí parei e peguei skill 85, demorou muito tempo, mas ao menos lucrei bem mais nas hunts que fiz depois e nunca mais voltei a treinar. O único problema é perder skill depois quando morre, mesmo com as blessings é uma quantia considerável de tempo de treino perdido a cada morte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem