Postado originalmente por
Vinibandeira
Nome do Personagem:Hermione Uchiha
Level:49
Magic Level: 43+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak/Blue robe, blue legs, platinum amulet, Crown Shield, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):90 mps 50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a
Tempo disponível para jogar: 3 a 4 horas
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim, sem tasks.
Quero ser avaliado: SIM
Olá Hermione!
Por não querer tasks, a melhor opção para o seu level seria tumbas, dá pra fazer uma xp boa e com um pouco de sorte um bom profit.
A grande questão é que conseguir 50 pontos de task antes do seu level 90 vai te ajudar muito futuramente.
Vejo muitos amigos high level que lamentam demais não ter dedicado um pouco de tempo pra isso, então recomendo pensar melhor sobre o assunto.
Se a questão for a grande disputa pelos resp's mais comuns das tasks, você pode tentar tasks alternativas como quaras por exemplo.
São pouco procurados, principalmente em Frozen Trench.
Você provavelmente precisará de ajuda de algum amigo level mais alto para conseguir acesso a este lugar, mas vale a pena tentar, no primeiro andar da hunt é possível caçar a partir do level 50 com muita facilidade.
Desculpe insistir nisso, respeito sua posição mas ainda assim quis reforçar porque as tasks realmente trazem benefícios depois.
Se optar ainda assim por não fazer, espero que a indicação de hunt em tumbas ajude.

abouts
eu to com 300k no banco ;s e ja tenho os itens que preciso D:
e meu ml ta ruim ;s
intao eu to comprando potion e fazendo runa e usando potion assim vai ;s
ta certo ? D: ou tem uma ideia melhor ?
tirando varios itens como , mss , dh , zooan helmet , blue legs , dsm , rh pra vende.
ja upei 3 ml assim s/
Para te auxiliar com precisão é necessário que você preencha o formulário corretamente, senão fica difícil te avaliar.
Só pra te dar uma luz, já vi casos de pessoas runando dessa maneira. Tem até um tutorial aqui na seção dos druids falando sobre isso, mas eu já tive ml ruim e nunca runei com pots e tenho o ml um pouco acima do padrão hoje em dia.
Então se tiver paciência, rune sem pots ou invista em hunts com bloker porque o sio é o melhor recurso para upar ml de um druid.
Até então, essas informações são hipotéticas porque só com as informações precisas do seu druid poderemos ajudar de fato.

abouts
Nome do Personagem: Fran Bunny
Level: (Obrigatório) 39 ( indo pro 40)
Magic Level: (Obrigatório) 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional
Equipamentos: (Obrigatório) hat of the mad , spellbook of en.. aquele que da +1 de lvl 30
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 300k banco .. 500 stone shower
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) p.a
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 6~~12 horas
Dúvida sobre a vocação: Nas task da tarantula eu uso oque ? o: principalmente na muted rats .. ja que eles sao imune a mts coisas
Dúvida sobre o que caçar: eu to caçando ciclop smith e drone em mistrock nos ultimos andar .. com utana vid e stone shower s/ mais da waste nao ligo pra dinheiro ;s
mais tem lugar melhor ?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO : sim
Olá!
Na task de tarantulas você deve usar Flame Strike e GFB's em aglomerados.
O mesmo funciona para os mutated rats.
Em relação aos cycs, eu defendo bastante esse método de caça (utana vid + stone shower) pra dar uma rushada solo.
Como você parece empenhado nas tasks, gaste suas runas nos cycs e parta em busca dos seus 50 pontos de task pois futuramente, serão úteis.
ML está bom pro level, emparelhar o quanto for possível é sempre a melhor opção.
Boa sorte!

Corotinho
Nome do Personagem: Meninah Do sio
Level: (Obrigatório) 49
Magic Level: (Obrigatório) 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional
Equipamentos: (Obrigatório) Boh,Blue Legs,Focus Cape,Hat Of The Made,Crown Shield ( lvl 50 spell book +2 ml) E Todas As Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 270k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 1~~6 horas
Dúvida sobre a vocação: n
Dúvida sobre o que caçar:s
Quero ser avaliado: SIM/NÃO : sim
Não vejo nada melhor que mutated rats. Eles dão uma xp razoável para o level, xp adicional por task concluída, possibilidade de bons loots durante a task e no boss e claro, pontinhos para o seu ranking.
Então minha dica é upar o 50 o quanto antes e partir para a task.