Curtir Curtir:  0
Página 22 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heloweem Ver Post
    Nome do Personagem: Heloweem

Level: 41

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus Cape - Dragon Shield - Crown Helmet - Leather Boots - Blue Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanche - Icecicle - 2 bps mp - 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (por enquanto)

Tempo disponível para jogar: 2 - 3 hrs diárias

Dúvida sobre a vocação: qual magic level ideal para ir ao lv 60?

Dúvida sobre o que caçar: Vou por premmy acc, mais não sei onde upar solo. Como viram meus itens sao precários e tenho pouco dinheiro pois me arriscava em hunts sem lucro com xp alta. Meu servidor é de maioria polones e não tenho muitos amigos para ir hunt em party. Comofaz?

Quero ser avaliado: SIM
    O correto seria você postar sua dúvida no tópico correspondente a sua faixa de level:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422500

mas já que postou aqui, lá vai.

Para levantar uma graninha, você poderia investir em tumbas.
    Existem várias espalhadas no sub-solo de ankrahmun e lá você encontra ghouls, vampires, mummys, bonelords, necromancers e afins que são monstros de acordo com a sua sorte podem te dar muito lucro.
    Outra opção talvez seriam os mutated humans de yalahar, eles dropam muito gp, com um pouco de paciência dá pra se reerguer.
    Quanto a não ter muitos amigos pra caçar em party, isso é absolutamente normal no seu level.
    Por volta do level 60/70 começaram a surgir convites pra hunts, que é quando você vai poder começar a exercer o seu papel de druid com eficácia.
    O ideal no momento é você se concentrar em hunts que te ajudem a se reerguer economicamente pra que você possa melhorar o seu set, adquirindo um vamp/demon shield e trocando seu helmet pelo hat of the mad.
    A boh com sorte você dropa nos necros.
    Quanto ao ml, ele está bom, tente emparelhar sempre o quanto for possível, lembre-se que quanto maior ele for, maior serão seus hits e os "fails" ficam cada vez mais distantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Flynn Z

Level: 33

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Terra Hood - Blue Robe - Plate Legs - Medusa Shield - Rods(Necrotic, Northwind, Terra e Hailstorm)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250 Icicles, 200 Avalanches, 50k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: Finais de Semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Consigo caçar necro? Tenho bastante experiência, joguei com pally por mto tempo, com druid nao sei direito como as coisas funcionam
    Se sim, qual o melhor lugar? Pensei em drefia, por ser mais tranquilo. Não gosto muito de tumbas porque acho stalker chato demais

PS.: Sou oldschool demais pra usar hat of the mad e focus cape em hunts normais

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:--

Level: 22

Magic Level: 18 +1

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Dwarven shield, plate legs.

Provisões: 5k

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: +/- 3h por dia.

Dúvida sobre a vocação:-

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar? Cyclops ta dificil porque levo muito dano dos smiths e ta cheio. Queria um um lugar bom, uma hunt legal e que eu ganhe um bom dinheiro.

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kate Prince

Level: 23

Magic Level: 29(+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, platinum amulet, blue legs, necrotic rod, demon shield, boots of haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia e fim de semana o tempo todo

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, quero saber onde fazer dinheiro e onde rushar (q não dê waste)

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exclui porfavor.

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flynn Z Ver Post
    Nome do Personagem: Flynn Z

Level: 33

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Terra Hood - Blue Robe - Plate Legs - Medusa Shield - Rods(Necrotic, Northwind, Terra e Hailstorm)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250 Icicles, 200 Avalanches, 50k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: Finais de Semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Consigo caçar necro? Tenho bastante experiência, joguei com pally por mto tempo, com druid nao sei direito como as coisas funcionam
    Se sim, qual o melhor lugar? Pensei em drefia, por ser mais tranquilo. Não gosto muito de tumbas porque acho stalker chato demais

PS.: Sou oldschool demais pra usar hat of the mad e focus cape em hunts normais
    Consegue caçar sim mas com cuidado para não tomar trap pelos sumons e para não atrair mais que dois necros senão a coisa complica.
    Resp de Drefia é bem legal, só tome cuidado com os ds (quantidade muito grande no local).

Citação Postado originalmente por Eduardo Carbonera Ver Post
    Nome do Personagem:--

Level: 22

Magic Level: 18 +1

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Dwarven shield, plate legs.

Provisões: 5k

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: +/- 3h por dia.

Dúvida sobre a vocação:-

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar? Cyclops ta dificil porque levo muito dano dos smiths e ta cheio. Queria um um lugar bom, uma hunt legal e que eu ganhe um bom dinheiro.

Quero ser avaliado: Sim.
    A idéia em cycs pra rushar sem riscos é utilizar stealth ring até alcançar mais level e velocidade. Já que está difícil, recomendaria undeads como ghouls já que no seu level é possível matar com bastante facilidade. Hellgate é uma opção bacana sem muita disputa pelo resp.

Citação Postado originalmente por Sam Frank Ver Post
    Nome do Personagem: Kate Prince

Level: 23

Magic Level: 29(+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, platinum amulet, blue legs, necrotic rod, demon shield, boots of haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia e fim de semana o tempo todo

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, quero saber onde fazer dinheiro e onde rushar (q não dê waste)

Nesse level, mesmo em área premmy, é um pouco complicado rushar enquanto solo.
    Task de tarantulas é a melhor opção no momento, que vai te dar xp razoável e bom profit com os loots do boss.
    Além disso, ghouls ou scarabs são boas opções.
    A partir do level 35 com a magia invisible você pode começar a caçar cycs de mistrock com stone showers.
    Em relação ao seu set, ele está redondinho e o ml está excelente, parabéns.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jack of Elite

Level: 30

Magic Level: 31 com ekips 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, medusa shield, blue legs, zaon shoes, scarf, necrotic rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 mana pot na bp 125 ava no dp pra usa em hunts, 5k no bank, todas as rod até hailstorm comprada.

Tempo disponível para jogar:das 13:00 até as 22:00 nos dias uteis nos feriados a hora q eu quiser.

Dúvida sobre a vocação: eu queria saber q lv é o recomendado para im ir hunt com bloker pra eu dar sio ja tentei fazer isso e n da certo até morri! :'( se possivel me digam q lv e q ml.

Dúvida sobre o que caçar: bem desde o lv 21 tavaindo croco de por fazendo task queria ficar até lv 33 e ir tara mas o xp ta muito foda de subi queria uma hunt de xp boa q up bem rapidao pelo menos em 2~3 horas e q de lucro E Q NAO TENHA BOTTERS POR FAVOR GENTE e tbm ja fui p.a quando era noob e era mais pobre q free :'( e ja peguei tralma entao nessa p.a quero fica bem rico entao é só avalia ai plx .

Última edição por jack charlie; 08-09-2011 às 22:34.
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack charlie Ver Post
    Nome do Personagem: Jack of Elite

Level: 30

Magic Level: 31 com ekips 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, medusa shield, blue legs, zaon shoes, scarf, necrotic rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 mana pot na bp 125 ava no dp pra usa em hunts, 5k no bank, todas as rod até hailstorm comprada.

Tempo disponível para jogar:das 13:00 até as 22:00 nos dias uteis nos feriados a hora q eu quiser.

Dúvida sobre a vocação: eu queria saber q lv é o recomendado para im ir hunt com bloker pra eu dar sio ja tentei fazer isso e n da certo até morri! :'( se possivel me digam q lv e q ml.

Dúvida sobre o que caçar: bem desde o lv 21 tavaindo croco de por fazendo task queria ficar até lv 33 e ir tara mas o xp ta muito foda de subi queria uma hunt de xp boa q up bem rapidao pelo menos em 2~3 horas e q de lucro E Q NAO TENHA BOTTERS POR FAVOR GENTE e tbm ja fui p.a quando era noob e era mais pobre q free :'( e ja peguei tralma entao nessa p.a quero fica bem rico entao é só avalia ai plx .

Dúvida sobre a vocação: Acima do Level 50, com ML no mínimo 48(Sem equipes).

Dúvida sobre o que caçar: Eu não vou ficar repetindo a mesma resposta, tem umas 300x perguntas iguais a esta aqui neste tópico, é só procurar.
    Última edição por Onii; 08-09-2011 às 22:42.

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fran Bunny

Level: (Obrigatório) 35

Magic Level: (Obrigatório) 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) optional pvp

Equipamentos: (Obrigatório) nenhum .. (preciso desse topico para comprar )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 500k no banco
    eu ja possuo 1 soft

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premmiun

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 6~~ 12 horas

Dúvida sobre a vocação: eu to lvl 35 ;s nao sei que ekips usa , voltei a jogar agora

Dúvida sobre o que caçar: Eu vo caçar ciclop smith e drone .. com utana vid ..
    consigo ? ;s

Última edição por abouts; 09-09-2011 às 10:40.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abouts Ver Post
    Nome do Personagem: Fran Bunny

Level: (Obrigatório) 35

Magic Level: (Obrigatório) 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) optional pvp

Equipamentos: (Obrigatório) nenhum .. (preciso desse topico para comprar )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 500k no banco
    eu ja possuo 1 soft

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premmiun

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 6~~ 12 horas

Dúvida sobre a vocação: eu to lvl 35 ;s nao sei que ekips usa , voltei a jogar agora

Dúvida sobre o que caçar: Eu vo caçar ciclop smith e drone .. com utana vid ..
    consigo ? ;s

Dúvida sobre a vocação: Use este Guia feito pelo Ciríaco Guia de Set's (Druid)

Dúvida sobre o que caçar: Vai consegui, só vai dá um pouco de Wast. Se souber aproveitar bem o tempo compensa, uma coisa que eu fazia muito e dava um belo XP, era ficar na escada que dava acesso ao andar -2 de Ciclopolis, tem muuuito Smith e Drones. E só descer e jogar bastante Stone Shower Rune, você consegue matar quase todos do andar em 3 minutos. Agora cuidado para não demorar muito e sair da Utamo no meio dos Smith.

O ML poderia estar melhor.

Publicidade:

Última edição por Onii; 09-09-2011 às 11:01.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem