Curtir Curtir:  0
Página 461 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 361411451459460461462463471511561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.601 a 4.610 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    14-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kamykassy
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / k-7 /wyveng fang / Medusa Shield / Zaoan Shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: pegar 70/70 até 30 80/80 até 50 está bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: lugar pra fazer gold, ajudo meu irmao com sorce dele precisamos de grana.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Caçar em amazon camp ajudaria? da gold e xp bom? mais pelo gold.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@d31v1dfwc

Char legal, no caminho certo. E suas metas também estão ótimas, se você se prontificar a cumpri-las, seu char vai longe. E olha, sobre suas dúvidas de locais de hunt: Você é free, e isso dificulta, mas você poderia ir nos Cyclops de Thais, juntando todas as halberds e os Cyclops' Toe que dropam, daria um bom lucro no final; poderia ir também em Amazon Camp, como você mesmo pensou, faz tempo que não caço lá mas lucrava legal sempre. E outro lugar, que seria mais para low levels e não pra você, seria as Rotworms de Venore, dá pra fazer um bom dinheiro lá também.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sikozs
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, g armor,k legs,vamp shield,bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 hp e 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: do preferencia pra uma DSM ou BOH?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que consigo caçar premmy nesse lvl e skill?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

vlwz

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sikozs

Char bem legal, equips e skills estão ótimos para o level; mais pra frente, quando sua premium acabar, você poderia tentar pegar 80/80, você vai sentir a diferença depois quando renovar sua p.t. De preferência agora à uma BOH, por enquanto. Deixe a DSM para mais depois. Com esse level e skills você poderia ir:

• Barbariam Camp em Svargrond

• Scarabs em Ankrahmun (muito dinheiro)

• Task de Trantulas

• Cyclopolis

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Isega

NÍVEL: 37

SKILLS MELEE E SHIELD: 59/60

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Magic Plate Armor, Platinum Amulet, Zaoan Legs, Demon Shield, Noble Axe

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 27k no banco, Mana Potion, Health Potion (posso comprar quantas se fizerem necessarias).

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de Semana + 2 horas diarias (segunda a sexta)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.

QUERO SER AVALIADO: Sim se for possivel.
    Dúvidas:
    1- Devo ficar com o meu axe até o level 60 e fazer a arena de svargrond ou trocá-lo por outro antes disso?
    2- Fico na task das Tarantulas até level 49 e juntar o máximo de pontos de task com a Paw and Fur ou matar outro bixo como magicians, mutated ou sei lá oque mais?

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Isega

Citação Postado originalmente por Lord Isega Ver Post
    Dúvidas:
    1- Devo ficar com o meu axe até o level 60 e fazer a arena de svargrond ou trocá-lo por outro antes disso?
    Sim, é o mais aconselhável. Há alguns bons machados intermediários ao Noble Axe e ao Heroic Axe, mas ou são muito raros ou são muito caros, geralmente os dois, exemplo disso são Butcher's Axe e Dreaded Cleaver, que embora sejam melhores que o Noble Axe, são loot de criaturas fortes e geralmente de spawn raro.

Citação Postado originalmente por Lord Isega Ver Post
    2- Fico na task das Tarantulas até level 49 e juntar o máximo de pontos de task com a Paw and Fur ou matar outro bixo como magicians, mutated ou sei lá oque mais?
    É bom. Primeiro foque-se em conseguir os pontos necessários, depois em caçar outros monstros. Me arrependo de não ter feito isso.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Oaken Shield
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Demon Helmet, Crown Legs, Steel Boots, Platinum Amulet, Crystal Ring, Crown Armor, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 life fluids e uns 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas + ou -
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se continuo task tarantulo ou caço outra coisa e q equips devo comprar...
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Oaken123; 07-09-2011 às 19:22.
    Te ajudei? INDEPENDENTE DA RESPOSTA DÁ UM JOINHA!!!
    Me achou bonito,feio,magro,gordo,babaca,ignorante,mala sem alça, sem coisas pra fala e sem nada pra dize pra ganha espadinhas???? DÁ JOINHA!!!!
    Se você me der joinha, posso te jurar que não farei nada pra te agradeçer a não ser um THX!!!

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Oaken123

O char está legal, porém um tanto quanto ''exagerado''. Seus equips estão ótimos, porém não é necessário isso tudo nesse level. Eu, se fosse você, trocaria esse Demon Helmet por um Crusader, no máximo um Royal; essa Steel Boots por uma BOH e esse Demon Shield por um Vampire Shield. Os seus skills também estão um pouco baixos, já poderia estar 75/75 mais ou menos, seria interessante estar nessa faixa para não levar tanto waste.

Você pode continuar fazendo tasks para completar os pontos, mas poderia ir também:

• Dragon Lair de Edron
    • Banuta
    • Barbariam Camp em Svargrond
    • Scarabs em Ankrahmun (mais pelo dinheiro que pela exp)
    • Chor

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Lord Isega

Sim, é o mais aconselhável. Há alguns bons machados intermediários ao Noble Axe e ao Heroic Axe, mas ou são muito raros ou são muito caros, geralmente os dois, exemplo disso são Butcher's Axe e Dreaded Cleaver, que embora sejam melhores que o Noble Axe, são loot de criaturas fortes e geralmente de spawn raro.

É bom. Primeiro foque-se em conseguir os pontos necessários, depois em caçar outros monstros. Me arrependo de não ter feito isso.
    Certo, obrigado, mas e quanto aos ekips, estão bons, esqueci de por q to usando Boots of Haste, seria bom trocar alguma coisa?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Isega

Sim, os equips estão muito bons, até exageradamente bons demais, para o level. Eu, apenas por precaução, não me arriscaria sair por aí com um ''full set'' desses em um level 37, a não ser, claro, que você esteja com todas as blessings. Não precisa trocar nada não, apenas, como eu disse, trocar por um set mais ''basicão'' caso você não possuas as blessings.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem