Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Arak Soldier
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET,DSM,GOLDEN LEGS, BOH,MMS, BUTCHERS AXE;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k, muitas pots de vida.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM

@Spykizin
Seu char está legal. Os equips estão bons para o level, eu apenas compraria um Royal Helmet, de resto está ok. Skills também estão bons, se você quiser, poderia por 85/85 lá pelo level 50~60, mas é opcional.
Para caçar, você pode tentar:
- Dark Cathedral
- Orc Fortress
- Dragon Lair de Venore
- Cyclops ao sudeste de Thais
- Dwarf Guard em Kazz
- Plain of Havoc
Última edição por Gildão; 07-09-2011 às 17:53.

NOME DO PERSONAGEM: Zeenks
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Shield, Knight Legs, Bright Sword, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): balanced 0.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas/dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou treinar até skills 70/70.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar com skills 70/70? Preciso fazer dinheiro, estou sem nada. Mutated human é impossível, tem muuuuito bot.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Oque caçar para obter dinheiro:
Avaliação:Já tentou ir nos Magicians? Dá Bastante grana lá, se você achar que ainda está dando muita waste, talvez tortoises e "tornback tortoise" <--é assim q se escreve mesmo? Cyclops em Mistrock também dão um bom dinheiro, Task das Tarantulas também ajuda a pegar os 50 pontos de task que voce precisará no futuro.
Não sou ninguem pra te avaliar, porém, se eu estivesse no seu caso o primeiro passo para mim seria trocar sua sword por uma melhor, se fosse pra caçar tortoise eu pegaria uma fire, se fosse continuar nos magicias continuaria com a bright sword mesmo pra poupar dinheiro.
Os seus ekips, são bons, continue com eles até o level 50 é o que eu penso que seria bom...

NOME DO PERSONAGEM: Bhos
NÍVEL (LEVEL): 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (quando pega lvl 50 vo bota 80/80)
EQUIPAMENTOS: Royal helmet, Golden armor, zaoan legs, Boh, Demon shield, Dreaded Cleaver
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): minha principal duvida \/
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (vou coloca premmy lvl 50 depois de pega o skill 80/80)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha principal duvida é a seguinte: Tava no dp de boa quando jogaram um necromancer shield no chão e eu peguei!! nao sabia de seu valor dai eu pesquisei e fiquei abismado, dai eu vendi ele por 400k , só que eu nunca fui tao rico assim, entao queria saber oq fazer com tanta grana O.o
Tava pensando em compra uma soft e guarda o dinhero, mas oq vc acham?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Essa duvida tbm nao sai da cabeça: Já fui premmy umas 3 vezes só que faz um tempo.. dai lvl 50 vo coloca premmy como ja disse e queria saber OQUE caçar... quero que seja um lugar que tenha bastante quantidade de bichos com xp boa, ao contrario de dragons que vc nao mata muitos mais ganha xpzinha boa ( nao sei se vcs entenderam, caso não, so falar que tento explicar melhor)
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor
(se responder resolvendo minhas duvidas, sem pressa eu dou reputação![]()
@Bhos
Char legal, skills e equips balanceados. Cara, você deu sorte demais ganhando esse necromancer shield de graça assim, se eu fosse você não compraria uma soft agora não, visto que seria uma coisa muito obsoleta no seu level; guarde o dinheiro para coisas momentâneas, como melhorias nos equips e suprimentos para hunts e deixe para comprar soft só lá pra level 90~100+.
Olha, já que você procura quantidade, um bom lugar pra você ir seria:
- Triangle Tower em Darashia
- Mutated Humans no Alchemist Quarter
- Banuta
- Small/Medium Barbariam Camp
- Cyclopolis
No mais o char está legal, ainda mais com essa sorte que você deu em achar um shield desses no chão.![]()