Curtir Curtir:  0
Página 141 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    13-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMoldos
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/65
    EQUIPAMENTOS: Fire Sword, scale armor, chain legs, leather boots, soldier helmet, dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc, p.a apos treinar e levantar grana
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nesse feriado o dia todo em dia normal 6/7 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu kero saber até quanto devo treinar pois sei que meu skill ta um lixo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar pra levantar uma graninha e arranjar um set (e se devof azer banshee)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vivendo o Tibia.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEMoldos
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/65
    EQUIPAMENTOS: Fire Sword, scale armor, chain legs, leather boots, soldier helmet, dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc, p.a apos treinar e levantar grana
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nesse feriado o dia todo em dia normal 6/7 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu kero saber até quanto devo treinar pois sei que meu skill ta um lixo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar pra levantar uma graninha e arranjar um set (e se devof azer banshee)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO não
    Então cara...como estas free...o esquema vai ser brincar nos dwarf soldier e dwarf guard,juntando loot e vendendo...depois de arrumar um set legal...vai ter de caçar alguns undeads no mt sternum!

Logo dps,pode começar a ir orc fortress,e é claro que deve fazer banshee,só ali,tu recupera boa parte do set...

Qualquer outra duvida,poste aew!

E sobre treinar,treine com slimes!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Olá novamente.

NOME DO PERSONAGEM: Khonstantine
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Jade Hammer, Zaoan Helmet , MMS , DSM , Zaoan Legs , BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k pra fumar tudinho
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Hoje a noite + amanhã demanhã (32 Horas) Briguei com a namorada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo por dinheiro e exp, nao me venham com mutated rats porq só caiu lixo pra mim lá
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado.

Sou de balera, preciso conversar com alguem pra não pensar besteiras :}

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Khonstantine

Char bem balanceado, com equips e skills bem legais. Se você está afim de dinheiro e exp, poderia tentar mutated humans, a exp/h não é tanta, girando em torno de 50~55k/h, mas o dinheiro é muito, impossível levar waste lá. Poderia ir também em Barbariam Camp, é um bom lugar, costumava caçar lá com meu knight quando estava mais ou menos no seu level.

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking Me ajudem!

NOME DO PERSONAGEM: Dino of Mercy
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75 (odeio treinar)
    EQUIPAMENTOS: Jade Hammer, MMS, Blue Legs, Crusader Helm, DSM e Steel Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free mas boto premmy qnd quiser. Só não coloquei ainda pq fui hackeado e estou voltando a jogar agora. Perdi mts itens/equips.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber planejar o futuro do meu kina. Pq tipo, eu uso club. Não sei se foi uma boa escolha no ínicio. Mas foi uma escolha por gostar MESMO de club. o que acham ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então galera como eu fiquei mais de 1 ano sem jogar e estou voltando agora, to meio perdidão. Até o level 80 o q caçar? Não admito tomar waste pra huntar... rs rs! Me disseram sobre tasks (tanto para upar xp qnto pra grana mas nunca fiz e tb me disseram Dragons. N sei!)
    QUERO SER AVALIADO: SIM por gentileza.

Publicidade:

Yes We Can !

:yelrotflm

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nunex

Pois bem, seus skills não estão nenhuma maravilha, mas dão conta do recado, se não quiser treinar não precisa, você consegue caçar monstros do seu level normalmente.

Nunca usei de verdade club em um knight meu, sempre ou usei sword ou axe, mas isso é bem pessoal. Clubs são muito pesados e não tem uma característica marcante, como a alta defesa das swords ou o alto ataque dos axes, e os melhores clubs ainda por cima ou são raros ou são muito caros, geralmente os dois ainda por cima. Se você por premium, você pode tentar:

• Bog Raider de Edron
    • Alchemist Quarter em Yalahar
    • Ice Witch Tower
    • Big Barbariam Camp

Houve uma mudança grande recentemente no sistema de tasks, ainda não estou 100% por dentro, por isso não vou opinar para não falar besteira.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Obskure Hell
    NÍVEL (LEVEL): 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/68
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, K-legs, MMS, Heroic Axe, Soft Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h durante 3 dias semanais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu ouvi dizer que um amigo no lvl 70 caçava wyrm com 120k/hora sem bonus, no lucro. Gostaria de saber se isso realmente pode ser feito, o lucro, pode ser deixado de lado. Me interessa a exp.

Gostaria de saber também onde eu poderia fazer algo em torno de 120-150k/hora, porque jogo pouco e quero chegar ao level 80 logo. Gostaria de dicas sobre onde upar. Treinar não é uma opção, não ligo pra skill e não tenho tempo para treinar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
    http://s13.postimg.org/h67xqmh4n/tutorial.jpg

Segredo dos Games | Instaeasy | Blog do CFTV

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirFlameSword Ver Post
    Gostaria de saber também onde eu poderia fazer algo em torno de 120-150k/hora, porque jogo pouco e quero chegar ao level 80 logo. Gostaria de dicas sobre onde upar. Treinar não é uma opção, não ligo pra skill e não tenho tempo para treinar.

Com um skill ruim desse tu não faz 120-150k/hora em lugar nenhum, chapa. Nem tendo waste.
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/72
    EQUIPAMENTOS: DH, MPA, GOLDEN LEGS, MMS, BOH, HEROIC AXE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200K, 600 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 HORAS POR DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber algum lugar para que eu possa fazer 100k/h de exp grana e waste não são problemas
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Código PHP:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1452609318 

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@maiconalanooo

Char está legal. Não sei se você conseguiria fazer 100k/h nesse level, acho bem difícil. Para fazer exp alta em levels relativamente baixos, só caçando lurando + soltando exori (exori min, exori gran ico, exori gran e exori; no seu level só dá pra usar exori, o que dificultaria).

Bons lugares pra fazer isso seriam Bog Raiders de Edron, Dragon lairs, Minas, Quaras, etc. Mas repito, fazer isso no seu level é impossível. Te aconselho a tentar rushar só depois de já ter acesso à todas as magias boas de ataque para um knight, enquanto isso cace em outros lugares, como Mutated Humans, Banuta e Dragon lairs (nada de luring + exoris).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos