Curtir Curtir:  0
Página 140 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirFlameSword Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Obskure Hell
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/67
    EQUIPAMENTOS: NADA
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3horas 3dias/semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares para upar, não tenho entrado fazem 2 anos. Compensa investir em uma soft agora? Onde caçar para fazer uma exp em torno de 50k/hora com um lucro agradável? Onde rushar depois mesmo com algum waste porém, fazendo perto de 90-100k/hora.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Cara...sobre investir em soft,é necessario ter ao menos 1 soft boots xD!

E sobre o que caçar...faça task que mutated rat...podendo fazer mais de 100k+ com lucro legal...gastando relativamente pouco e ainda de quebra,pega pontos de task...e até pra rushar no seu lvl esse lugar é legal!

Enfim...como não disse set vou avaliar seus skills...que não estão muito bons...da pra dar uma upadinha melhor...até uns 72 de shield fica legal seu melee!

Qualquer outra duvida,poste aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    30-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: confidencial
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80 - ml: 6
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet,demon helmet, mpa, golden legs, zoan legs, Zaoan Helmet, mms, draken boots e SOV.
    PROVISÕES:5 bp mp, 5 bp ghp, 1 bp sword ring, 80k em cash.
    TIPO DE CONTA: premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Continuo treinando? Até quanto? Minha maior preocupação é o shield, o malee eu upo nos Target Dummy. Tenho pouco tempo pra jogar, logo não gosto muito de treino apesar de ser um mal necessário. Qual o melhor set para mim? Zoan legs + zoan helmet ou golden legs + demon helmet? Posso melhorar alguma coisa em meu set e equipamentos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gosto de intercalar a caça e o treino no mesmo lugar, por isso geralmente fico em Cyclops. Gosto de hunt sozinho, mas como sou meio "cagão", não costumo ir em nada com muito waste. O que indicam para hunt alone que de uma boa xp? Também gostaria de umas dicas de algumas quests que dê pra fazer alone com esse meu char, não tenho muitas, apenas a 10k, Rashid, Postman, thieves Guild, e algumas tasks do killing in the name of...
    QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@toc

Se eu fosse você, focaria em caçar agora; deixe para treinar quando ficar free. Sobre a questão zaoan helmet/legs ou demon helmet/golden legs, é uma questão uma pouco complicada e que envolve várias variaveis que devem ser levadas em consideração, como quais monstros você pretende caçar e etc, tem uns tópicos bem legais sobre o assunto aqui, melhor você dar uma lida neles porque se eu for te explicar é capaz de eu te confundir ainda mais.

No mais o char está legal; você poderia caçar Mutated Rat/Bat/Tiger + Bog Raider no alchemist quarter, acho que você aguentaria legal e provavelmente te daria profit. Sobre as quests, você poderia fazer aquela que ganha medusa shield, skull staff e blue robe em Darashia, Blue Legs quest, Arenas, etc; não me lembro de mais nenhuma no momento.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Cara...sobre investir em soft,é necessario ter ao menos 1 soft boots xD!

E sobre o que caçar...faça task que mutated rat...podendo fazer mais de 100k+ com lucro legal...gastando relativamente pouco e ainda de quebra,pega pontos de task...e até pra rushar no seu lvl esse lugar é legal!

Enfim...como não disse set vou avaliar seus skills...que não estão muito bons...da pra dar uma upadinha melhor...até uns 72 de shield fica legal seu melee!

Qualquer outra duvida,poste aqui!
    Muito obrigado pelas dicas, como eu havia dito, só tinha 600k, nada mais.

Comprei Zao Helmet, Dsm, Mms, Heroic Axe e K-legs. Minha grana caiu para 360k.

Vou esperar esse evento devovorga para ver se eu arrumo um troquinho para a soft.

Sobre treinar, bem, eu jogo muito pouco por semana, treinar fica fora de cogitação, afinal, jogo 4fun.. Depois treino no Target dummy, não ligo para shield. Quero é bater forte, não sou bloker. hahaha

Poderia me dar umas dicas, de onde fazer uma exp consideravelmente boa tipo uns 60k/70k /hora sem bônus? Mesmo que seja sofrido e com quase nenhum profit, eu gostaria de atingir o level 80 logo. Assim, fazia a quest dos Dummy e pegaria alguns skills meele.

Fico no aguardo meu amigo, obrigado.

Obskure~

Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
    http://s13.postimg.org/h67xqmh4n/tutorial.jpg

Segredo dos Games | Instaeasy | Blog do CFTV

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: DREAMKNIGHT
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, DSM, GOLDEN LEGS, MMS, BOH, PLAT AMULET E CRANIAL CRUSHER (ARMA LEVEL 60 DA ARENA)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200MP E 80K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H POR DIA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Publicidade:

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crissi Criss
    NÍVEL: 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
    EQUIPAMENTOS: DSM, Crusader Helmet, BOH, Demon Shield, Zoan legs, Relic sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante coisa
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

Seguinte, eu fiz a grande besteira de morrer sem bless, e perdi minha mistic, agora estou usando a relic sword, que é pra lv 50, a minha grande duvida é, sera que vale apena eu compra uma Justice Seeker, que é pra lv 75, sera que vou hitar mais?? sendo que eu estou no lv 66. o que acham sobre isso??

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charllon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Crissi Criss
    NÍVEL: 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
    EQUIPAMENTOS: DSM, Crusader Helmet, BOH, Demon Shield, Zoan legs, Relic sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante coisa
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

Seguinte, eu fiz a grande besteira de morrer sem bless, e perdi minha mistic, agora estou usando a relic sword, que é pra lv 50, a minha grande duvida é, sera que vale apena eu compra uma Justice Seeker, que é pra lv 75, sera que vou hitar mais?? sendo que eu estou no lv 66. o que acham sobre isso??
    Bom brother...é o seguinte, vamos lá...a arma é de lvl 75...seu hit vai cair,seu max hit vai cair d++ e o hit frequente vai fica bem baixo em relação aos hits com relic sword...melhor vc upar mais 4 lvl e compra uma nightmare blade...

Seu char ta dahora...skills legais até e pa...mais aew,não esquece...quanto mais skill...melhor!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    16-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jhon Galmio
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72
    EQUIPAMENTOS: Royal Axe , Demon helmet , MMS , GOLDEN ARMOR , GOLDEN LEGS , BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs por dia

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOM,

Citação Postado originalmente por reborn624 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: DREAMKNIGHT
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, DSM, GOLDEN LEGS, MMS, BOH, PLAT AMULET E CRANIAL CRUSHER (ARMA LEVEL 60 DA ARENA)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200MP E 80K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H POR DIA
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

vc pode mto bem ir nos Barbarians, lá você irá fazer uma boa xp e ainda por cima sairá de lá com um loot bom de rashid e money, nesse lvl é o que eu mais recomendo, porém tem outros lugares tbmen como tasks de mutated rat, task de necro ...

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOM,

Citação Postado originalmente por Flet Out Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jhon Galmio
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72
    EQUIPAMENTOS: Royal Axe , Demon helmet , MMS , GOLDEN ARMOR , GOLDEN LEGS , BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs por dia
    kra nesse lvl free acc ? não tem mtos lugares para você caçar além de D-lair venore, POH, Orc Fortress, Guards.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos