Curtir Curtir:  0
Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 356

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80!

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Entao meu fi...
    Tu eh bem corajoso pra querer matar uma serpent spawn nesses level.
    Considerando que ela comba 400-600 muito facilmente, vc iria para o red muito facilmente.
    MASSSSSSS
    Caso vc ainda queira arriscar, tem um lugar que eu acho ideal pra vc testar suas habilidades: Cave dos cults em yalahar, no ultimo andar. Alem dos cults existentes na propria cave, no ultimo andar, la no centrao da cave, tem uns altares e a entrada pode ser tampada facilmente com fire walls. No meio do resp tem 2 serpents e 2 enlightment cults, tente lurar primeiramente os cults e mate eles, entao tente chamar uma serpent de cada vez para ela passar pela fire wall. Para matar ela use outra fire wall, ja que ela tem que dar a volta nos fields para chegar perto de vc.

Mas ja vou avisando, eu no lvl 115+ com skill 100+ ja tive dificuldade de matar elas de enchanted spear. Mas tbm o que vale eh a emocao =D

Enfim, meu conselho eh: espere pelo menos level 80 para poder usar AS e acredito que com maior facilidade vc ira conseguir matar elas, tornando o local la (cult cave de yala) um bom lugar para se cacar, sendo que eu no level 115+ fazia 150k/hr com bonus e 100k/hr sem bonus e media de 20-40k de lucro a cada 1 hora e meia de hunt.

Espero ter ajudado.
    Bom, eu não quero ir na cave para matar ela, é uma cave q tem mtos dragy... mas tem uma serpent spawn, ai pensei, um doido lura uma, e entro na cave q me ferro.. hehehe

Realmente pelo q vc disse, é fria eu encarar um bicho deste.

Já peguei mais 3lvl, e estou upando nos DL e dragy de ank, de ass para pegar o máximo de exp no menor tempo possivel....

Mta waste, mas estou animado em pegar lvl jogando apenas 1 a 2h por dia.

Obrigado pelas informações, eu ia me ferrar.. hehee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 65
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93+ 2 / 81
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, Platinum Ammulet, Paladin Armor, Zaon Legs, Mastermind Shield e BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: Devo ter uns 450k em itens pra vender e Cash
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SNão
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Caçei do 50 ao 65 em Helheim e tive um ótimo Lucro. Com esse dinheiro comprarei minha soft boots para fazer os 50 pontos das Tasks. Tenho apenas 1 ponto.

Minha dúvida é: O que fazer de task no meu level? Estou pensando em Mutated Rats mas acho que tem muito botter. Não teria paciencia caçar com gente em volta.

Gostaria de uma task que fosse rápida de conseguir os pontos. Não precisa dar lucro. E dando uma XP mediana/alta estaria ótimo. Meu objetivo é conseguir os 50 pontos das tasks e upar com boa XP 100k/h se possível.

Sugestões?
    Última edição por Storm ofbalera; 10-08-2011 às 17:05.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    LEVEL: 65
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93+ 2 / 81
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, Platinum Ammulet, Paladin Armor, Zaon Legs, Mastermind Shield e BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: Devo ter uns 450k em itens pra vender e Cash
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SNão
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Caçei do 50 ao 65 em Helheim e tive um ótimo Lucro. Com esse dinheiro comprarei minha soft boots para fazer os 50 pontos das Tasks. Tenho apenas 1 ponto.

Minha dúvida é: O que fazer de task no meu level? Estou pensando em Mutated Rats mas acho que tem muito botter. Não teria paciencia caçar com gente em volta.

Gostaria de uma task que fosse rápida de conseguir os pontos. Não precisa dar lucro. E dando uma XP mediana/alta estaria ótimo. Meu objetivo é conseguir os 50 pontos das tasks e upar com boa XP 100k/h se possível.

Sugestões?
    Me indaguei, como você, a respeito de quando e quais tasks fazer, visto que odeio me prender a um lugar para caçar, sem falar q pegar os pontos demora pra caramba.
    Vejo três tasks rápidas para nós, paladinos. Water, energy e fire elementals. Fiz algumas de energy e uma de fire, e com isso posso te dizer que energy dá um lucro razoável e é bem rápida, já fire paga a hunt, é chato limpar o respawn, mas é rápida (em certo ponto, já q vc tem q ir a goroma e entrar no vulcão para chegar lá). Nunca fiz de water elementals, mas acho que não deve ser muito diferente dos energys. A hunt deve se pagar com um pequeno lucro, mas nada muito significativo (presumi segundo relatos). Te aconselho fazer energy ou water elementals tendo em vista a velocidade das hunts, já que a de energy é perto do boat de darashia, e water fica na mesma cidade que o grizzly adams (o problema é q water pode estar fechado para a guild dominante de seu mundo ou já ter gente lá, visto q é um ótimo lugar para mages.)
    Faça tasks a partir do level 75, dá e sobra tempo, elas serão mais rápidas e o risco de morte será menor. Enquanto isso, divirta-se caçando, já q tem grana no dp. Upe 70 em dragons, helheim ou outros spots com tutoriais aqui no forum (ramoa e etc), e depois vá wyrms. Uma hunt que pode dar waste (se cair o composite ela será paga), mas q é muuito divertida.
    Lembrando que faço task de energy elementals com poison fields e walls (wall só para limpar algum resp com 3 energys) e composite bow+earth arrow (caço wyrms com composite hornbow e onyx arrow).
    Um dia desses faço um tutorial com o modo q eu uso os fields e o modo q eu caço nos energy elementals, qm sabe tb gravo um vídeo de uma hunt dos wyrms, vai depender do saco q eu tiver...
    Espero ter ajudado (se sim, dá uma reputaçãozinha! euahueahuea), boa sorte e bom jogo.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acesso à Malada e Talahu! Sera q consigo?

entao galera...
    ja consegui acesso a goroma e a ramoa...
    agora tava querendo fazer a task dos quaras scouts... dai queria ir pra essas ilhas pra fazer a task q eh mais rapido... e tbm pra ter o acesso sempre ne.

mas n sei se aguento... ou se eh mto foda de conseguir chegar no teleport pra dar acesso....

sou royal pally lvl 69 skills 86/74 e todas as magias q eu posso ter ate esse lvl eu tenho... e waste n tem problema... mas quero saber se da pra ir sozinho mesmo...

vlw!

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56
    EQUIPAMENTOS: RH ; Pally Armor ; Blue Legs ; Demon Shield ; Boh
    DINHEIRO NO BANCO: 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 1 bp de small stone
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: OPCIONAL
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Posso treinar com qual criatura?

Publicidade:

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nadsonfbm Ver Post
    entao galera...
    ja consegui acesso a goroma e a ramoa...
    agora tava querendo fazer a task dos quaras scouts... dai queria ir pra essas ilhas pra fazer a task q eh mais rapido... e tbm pra ter o acesso sempre ne.

mas n sei se aguento... ou se eh mto foda de conseguir chegar no teleport pra dar acesso....

sou royal pally lvl 69 skills 86/74 e todas as magias q eu posso ter ate esse lvl eu tenho... e waste n tem problema... mas quero saber se da pra ir sozinho mesmo...

vlw!
    Cara sozinho vc não consegue não pois na ilha das hidras tem muitas hidras e water elemetal,solo vc não consegue.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/60
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet ; Pally Armor ; Zaoan Legs ; Demon Shield ; Boots of Haste ; Beetle Necklace
    DINHEIRO NO BANCO: 80k +- (tenho equips pra vender)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber um lugar onde eu consiga fazer dinheiro.. Sei que meus equips não são lá grande coisas, mas eu treinei até o 70, no level 20, desde então nunca mais treinei..
    Última edição por Pessotto; 05-09-2011 às 14:38.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pessotto Ver Post
    LEVEL: 75
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/60
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet ; Pally Armor ; Zaoan Legs ; Demon Shield ; Boots of Haste ; Beetle Necklace
    DINHEIRO NO BANCO: 80k +- (tenho equips pra vender)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber um lugar onde eu consiga fazer dinheiro.. Sei que meus equips não são lá grande coisas, mas eu treinei até o 70, no level 20, desde então nunca mais treinei..
    Pois é, eu estou sofrendo algo parecido no meu pally e decidi dar uma parada pra treinar.

Mas como nossa ideia eh fazer dinheiro, tenta fazer task de Mutated Rats.
    Mutated Humans no Alchemist Quarter tbm da muita grana.
    Zombies na Treasure Island vale MUITO a pena também.

Seus equips me parecem bons sim, da pra segurar bem as hunts.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kikerabbit Ver Post
    LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56
    EQUIPAMENTOS: RH ; Pally Armor ; Blue Legs ; Demon Shield ; Boh
    DINHEIRO NO BANCO: 50k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 1 bp de small stone
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: OPCIONAL
    OUTRAS DÚVIDAS: Posso treinar com qual criatura?
    Tenta treinar com slimes, ve se eles morrem mt rapido.
    Acho que da pra ficar neles até 80-82. Dai vai ter que passar pra Gargoyles

Registro
    03-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 64
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/79
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet ; Pally Armor ; Dwarven legs; mms ; Boots of Haste/soft ; Beetle Necklace/platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 0k (trokei de conexão e ta um lixo fazendo gastar minha grana toda com blesses)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO+-
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO
    OUTRAS DÚVIDAS: Normalmente caço nos lizards de farmine com composite+onyx arrows.. Porém esses dias tives problemas com conexão e dei uma esfriada nas hunt perdi ate minha tão dificil skill 91, enfim, tenho 12 pontos de task, e mesmo sem pvp, não da pra aguentar caçar mutated rat, queria saber se vale a pena fazer task dos elementals (energy/water) com onyx ou flechas elementais..
    Por fim, agradeço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral