
Postado originalmente por
Storm ofbalera
LEVEL: 65
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93+ 2 / 81
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, Platinum Ammulet, Paladin Armor, Zaon Legs, Mastermind Shield e BOH.
DINHEIRO NO BANCO: Devo ter uns 450k em itens pra vender e Cash
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SNão
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Caçei do 50 ao 65 em Helheim e tive um ótimo Lucro. Com esse dinheiro comprarei minha soft boots para fazer os 50 pontos das Tasks. Tenho apenas 1 ponto.
Minha dúvida é: O que fazer de task no meu level? Estou pensando em Mutated Rats mas acho que tem muito botter. Não teria paciencia caçar com gente em volta.
Gostaria de uma task que fosse rápida de conseguir os pontos. Não precisa dar lucro. E dando uma XP mediana/alta estaria ótimo. Meu objetivo é conseguir os 50 pontos das tasks e upar com boa XP 100k/h se possível.
Sugestões?
Me indaguei, como você, a respeito de quando e quais tasks fazer, visto que odeio me prender a um lugar para caçar, sem falar q pegar os pontos demora pra caramba.
Vejo três tasks rápidas para nós, paladinos. Water, energy e fire elementals. Fiz algumas de energy e uma de fire, e com isso posso te dizer que energy dá um lucro razoável e é bem rápida, já fire paga a hunt, é chato limpar o respawn, mas é rápida (em certo ponto, já q vc tem q ir a goroma e entrar no vulcão para chegar lá). Nunca fiz de water elementals, mas acho que não deve ser muito diferente dos energys. A hunt deve se pagar com um pequeno lucro, mas nada muito significativo (presumi segundo relatos). Te aconselho fazer energy ou water elementals tendo em vista a velocidade das hunts, já que a de energy é perto do boat de darashia, e water fica na mesma cidade que o grizzly adams (o problema é q water pode estar fechado para a guild dominante de seu mundo ou já ter gente lá, visto q é um ótimo lugar para mages.)
Faça tasks a partir do level 75, dá e sobra tempo, elas serão mais rápidas e o risco de morte será menor. Enquanto isso, divirta-se caçando, já q tem grana no dp. Upe 70 em dragons, helheim ou outros spots com tutoriais aqui no forum (ramoa e etc), e depois vá wyrms. Uma hunt que pode dar waste (se cair o composite ela será paga), mas q é muuito divertida.
Lembrando que faço task de energy elementals com poison fields e walls (wall só para limpar algum resp com 3 energys) e composite bow+earth arrow (caço wyrms com composite hornbow e onyx arrow).
Um dia desses faço um tutorial com o modo q eu uso os fields e o modo q eu caço nos energy elementals, qm sabe tb gravo um vídeo de uma hunt dos wyrms, vai depender do saco q eu tiver...
Espero ter ajudado (se sim, dá uma reputaçãozinha! euahueahuea), boa sorte e bom jogo.