Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: Re-Sellers

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico legal...
    eu so mais um vendedor ganancioso ^^
    flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

modestia a parte acho q so um dos maiores re-sellers q ja teve nesse jogo
    o mundo q eu agia era saphira(mundo q nao jogo mais)
    catei em torno d 700k fazendo isso, pode nao t sido muito, mas acho q por joga soh no find semana (ja q eu tinha discada), foi uma boa quantia.
    soh q meus negocios nao era do tipo compra scale armor por 50gp e vend a 100 -.-
    meu lucro era feito com muitas bps d uh, vamp shields, boh, demon shields (equip q eu mais lucrava!) e muitos otros equips medianos.

fazia coisas inacreditaveis, como compra um demon shield a 25k e logo depois vend a 38
    meus lucros c baziavam nos vendedores desesperados mesmo, eu sempre ofertava o mais baxo possivel e muitas vezes deu certo!

o maior lucro foi num Mastermind Shield, comprado por 138k e vendido por 140k+demon shield(40k na epoca)

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh algum consultor de marketing ? ;x

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum li todos os topicos
    mas tbm tm qm compre pra revende nos djin
    eu faço isso as vezes
    da um bom lucro

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante, sou re-seller e nunca escondi de ninguém e sou muito conhecida no meu server por fazer isto, até o momento já fiz 40kk só revendendo itens e quem pensa que é fácil está enganado, é uma atividade que exige tempo, educação e sabedoria, caso contrário, não obterás sucesso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lil Boo Ver Post
    Muito interessante, sou re-seller e nunca escondi de ninguém e sou muito conhecida no meu server por fazer isto, até o momento já fiz 40kk só revendendo itens e quem pensa que é fácil está enganado, é uma atividade que exige tempo, educação e sabedoria, caso contrário, não obterás sucesso!
    Bacana você ter desenterrado esse tópico, senão jamais teria conhecimento sobre ele.
    Adorei o texto do autor do tópico e suas classificações.
    E você está certíssima, ser re-seller exige muito mas dá muito certo!
    Minha cunhada é level 100 há não sei quanto tempo por causa da net que não colabora, e a maneira que ela encontrou de conquistar os objetivos dela foi comprando e revendendo itens de jogadores.
    Com a grana ela faz no mínimo um novo addon full por mês, coisa que uma pessoa do mesmo level caçando, jamais faria, mas ser paciente, educado e honesto garante não apenas lucro imediato como futuras indicações que aumentam sem dúvida o lucro de quem se dedica a esta atividade.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido.

Fechado.

Permissões de Postagem