Postado originalmente por
johnClown
Nome do Personagem: Crow Avenger - John Sinner
Level: 104
Magic Level:68
Tipo de mundo: (Optional Pvp)
Equipamentos:Set Elementais / Soft/ Set Ml /
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 98k no bank cerca de 1k de icicle 2 kde avalanche, Rod's, 1k de sd
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Momento Free mas to quase voltando e vo pegar premmy
Tempo disponível para jogar:Cerca de 3h/dia
Dúvida sobre a vocação: Abaixo
Dúvida sobre o que caçar: Abaixo
Quero ser avaliado: SIM
Duvidas:
Parei de jogar em Fevereiro e agora to voltando sei q algumas coisas mudaram e tudo mais e nao tenho ideia de como anda a interface e td mais, Detalhes como locais novos e criaturas seria muito grato, informações dicas qualquer coisa que possa ajudar um Druid voltando Com Poucos amigos (que ainda jogam).
Aceito qualquer tipo de criticas ou sugestões se elas irao ser seguidas ou nao é outra coisa mas tudo é sempre bem vindo.
Momento Non sense: Estou perdido em uma ilha e esqueci o nome do spell para respirar embaixo d'agua.
Oi meu Lindo.
Saudades de ti em Fidera mas vamos ao topico.
Não sei mas pelo seu level sendo free não tem muitas opções a não ser dragons em thais, venore, poh.
Mas se voce quiser arriscar a sorte um pouco voce tem a opção de ir em demona caçar warlocks na sd.
Dependendo da hunt é lucro certo.
Como você esta free provavelmente voce tera que levar um pouco mais de runas pra poder caçar, um exemplo.
Você ira com 100 smp, 300 sd, 100 stone shower runes e 2 bear trap. Isso é hunt pra 1 hora.
A stone shower é pra revelar o warlock quando ele fica invisivel.
Em 1 hora de hunt você consegue 200k/h sem bonus.
Sendo somente necessário conhecer um pouco o spawn para não lurar 2 wl. (Isso pode ser mortal).
Bom, se quiser eu te levo no spawn e voce experimenta.
Lá já voltei com 100k de profit indo com 150 smp e 300 sd.
Mas ja voltei só com metade do gasto.
Acho que seu ML esta muito bom para o seu level.
Acredite esta melhor que o meu.
Eu estacionei no tempo não treinei ML então acho uma grande virtude sua.
Eu estou lvl 129 com ml 69 (Lamentável)
Qualquer coisa manda pm no tibia.