bem interessante![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem interessante![]()
Jogo desde que q inventaram o atari!!!!!desde da criação dos primeiro pc´s residenciais!!e sempre tive essa profissão de voces como o meu ideial de profissão, porém a vida me levou a outro rumo...fazer o q!!!!mas, dei uma passadinha pra dizer q vc são D+, o jogo sempre foi perfeito, e enquanto ele existir, estarei por aqui!!!! I ATÉ RIMOU KKKKKKKKKKKK
PARABÉN S A EQUIPE!!!!
Acho muito interessante esses artigos, pois mostram como funciona os sistemas dentro e fora da Cip![]()
As vezes construímos sonhos em cima de grande pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais !
[userbar]111/3399FF/3399FF/0/Neon%20Shinx.png[/userbar]
By: LéO Rlz ~~
Muito legal conhecer um pouco do que os funcionários da CipSoft fazem. Talvez assim algumas pessoas aprendam que tem pessoas que trabalham sério pra melhorar a nossa diversão, e não fiquem chingando a Cip sem motivo algum.![]()
cabou mistérioComo você talvez já saiba, personagens como Lokana Aldora são parte desse monitoramento automático. Eles verificam a cada alguns minutos se todos os mundos estão funcionando corretamente.
** Confira a galeria de Screenshots do meu server antigo, no super nostálgico e zuado FLOGÃO **
Artigo muito show :o
A fotos com alguns dos servers do Tibia eu curti muito, amo computadores, e ver como são alguns dos servers da Cip foi legal.
Mais honestamente esperava que eles fossem maiores =o
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Interessantíssimo artigo!
Gostei. É bom conhecer os bastidores...![]()

rsrsrs, eles devem ganhar quase nada... apenas 4 ganhando mto dinheiro de premium accounts.
nunca gastei dinheiro com tibia, e ja fui Premium account por 6 meses ou mais.
não sei pq eles proíbem de vender p.a. por dinheiro no jogo, tipo eles não vão perder nada com isso. sempre quis fazer algo assim, estilo tibia poriso mexo com otserv. mais futuramente pretendo criar jogos.
só falto falar quanto voces ganham por mes para esse trabalho todo ai.
tipo deve ser mto '-'