Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Quanto ao nome do personagem...

Registro
    21-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowley~ Ver Post
    Errr... não entendi.
    foi assim que o primeiro crowley foi ban :/
    RIP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    foi assim que o primeiro crowley foi ban :/
    RIP
    Ahh, explicado xD

@Topic:

Problema resolvido, mudei de nome ^^'
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu não vejo problema algum.

Já faz um tempo que o Crowley foi banido. Embora ele continue fazendo alguns estragos em algumas fakes.

Desde que você entrou como o Sephiroth~, já venho lhe adimirando. e estou esperando você terminar seu outfit para lhe usá-lo como um vilão.

Se bem que seria legal seu nome ser Sephiroth mesmo... Mas aí, fica ao seu critério.

E pessoal, já tá na hora de esqueçer o Crowley né? Ele já foi banido faz um tempo. Deixe o Sephi fazer o personagem dele, deixe.

Abraços.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquecer o crowley? puts... ta defecando pela boca ein hope, ou melhor, pelos dedos

Mas assim, acho que não tem problema você usar esse nick, ele é usado em varios seriados, animes, filmes e etc. Mas só concordo se levar o personagem para um lado original, nada de cabelo verde e rosto preto, ta? hahaha, Bom, mas pelo visto ja mudou de nick denovo! hahaha, enfim, daemon é legal também.
    Última edição por Dragao Baiano; 04-09-2011 às 20:00.
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    E pessoal, já tá na hora de esqueçer o Crowley né? Ele já foi banido faz um tempo. Deixe o Sephi fazer o personagem dele, deixe.

Abraços.
    Ah, Cara. Já tá na hora de esquecer Jesus Cristo, né?
    Afinal, ele foi brutalmente assassinado e crucificado tem mais de dois mil anos.

Abraços.

@
    Desde que não fique igual ao Crowley original, você pode fazer o que der na telha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que usar o mesmo nome trará problemas de comunicação. Especialmente de arquivamento da história do MF. Supondo que você não faça grandes obras por aqui, o nome Crowley jamais será atribuido a você, todos vão sempre lembrar do outro.
    Supondo que você chegue a fazer algo grande, vamos ter sempre de dizer, ah lembra daquela fake do Crowley? Qual? O primeiro! Haveria dados cruzados e panz.

Se quiser, Crawley, Crowly, Krowley, algo assim pra dar uma diferenciada. Eu acho que fica feio, mas é melhor do que ter duas pessoas com mesmo nome. Já tivemos infinitos "Lucas", só um ou dois são lembrados hoje em dia, enquanto nomes mais incomuns como MR.angel, que quase nunca postou, ficam gravados na memória.

Daemon é legal.

s=D|--<
    q.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Ah, Cara. Já tá na hora de esquecer Jesus Cristo, né?
    Afinal, ele foi brutalmente assassinado e crucificado tem mais de dois mil anos.

Abraços.
    Uma coisa é esquecer uma pessoa que segundo algumas crenças, nasceu, sofreu e morreu por nós. Outra coisa é esquecer um faker vilão do qual foi expulso de um fórum por ter xingado os aidéticos.

@

Gostei do novo nome. O outfit vai ser do sephiroth?

Abraços.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    Uma coisa é esquecer uma pessoa que segundo algumas crenças, nasceu, sofreu e morreu por nós. Outra coisa é esquecer um faker vilão do qual foi expulso de um fórum por ter xingado os aidéticos.
    Cada um em suas devidas proporções.

Maioria do pessoal aqui usa Woso como deusa, Arito como capeta e o Crowley exerce a posição de um provável anti-cristo.
    Você está tentando destruir a pseudo-cultura da seção, isso é estúpido. Os antagonistas que fazem os bons serem importantes. Se não tivéssemos um vilão, todos seriam random's.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos parando por aqui, ok? A dúvia já foi sanada, o usuário já trocou de nick e está tudo resolvido.

Não há nada de errado em esquecer Crowley, mas também não tem nada de errado mantê-lo "vivo" aqui no Mundo Fake. Assim como Woso e seus amigos... Tem eles agora, mas e futuramente? Quem garante a permanência deles? Eu, pelo menos, nunca "aceitei" eles e nunca usei em uma fake (acho) a não ser que eu tenha feito o Jack Foxy idolatrar ela.

Nada dessa discussão aqui vai levar a uma conclusão. Sugiro que o tópico seja fechado para evitar futuras opiniões precipitadas e PRINCIPALMENTE evitar discussão religiosa aqui.

Daemon~, seja bem vindo ao Mundo Fake .
    Última edição por Flashbek; 05-09-2011 às 15:34.

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87