Curtir: 0

Ah, eu não vejo problema algum.
Já faz um tempo que o Crowley foi banido. Embora ele continue fazendo alguns estragos em algumas fakes.
Desde que você entrou como o Sephiroth~, já venho lhe adimirando. e estou esperando você terminar seu outfit para lhe usá-lo como um vilão.
Se bem que seria legal seu nome ser Sephiroth mesmo... Mas aí, fica ao seu critério.
E pessoal, já tá na hora de esqueçer o Crowley né? Ele já foi banido faz um tempo. Deixe o Sephi fazer o personagem dele, deixe.
Abraços.
Esquecer o crowley? puts... ta defecando pela boca ein hope, ou melhor, pelos dedos
Mas assim, acho que não tem problema você usar esse nick, ele é usado em varios seriados, animes, filmes e etc. Mas só concordo se levar o personagem para um lado original, nada de cabelo verde e rosto preto, ta? hahaha, Bom, mas pelo visto ja mudou de nick denovo! hahaha, enfim, daemon é legal também.
Última edição por Dragao Baiano; 04-09-2011 às 20:00.
Eu acho que usar o mesmo nome trará problemas de comunicação. Especialmente de arquivamento da história do MF. Supondo que você não faça grandes obras por aqui, o nome Crowley jamais será atribuido a você, todos vão sempre lembrar do outro.
Supondo que você chegue a fazer algo grande, vamos ter sempre de dizer, ah lembra daquela fake do Crowley? Qual? O primeiro! Haveria dados cruzados e panz.
Se quiser, Crawley, Crowly, Krowley, algo assim pra dar uma diferenciada. Eu acho que fica feio, mas é melhor do que ter duas pessoas com mesmo nome. Já tivemos infinitos "Lucas", só um ou dois são lembrados hoje em dia, enquanto nomes mais incomuns como MR.angel, que quase nunca postou, ficam gravados na memória.
Daemon é legal.
s=D|--<
Cada um em suas devidas proporções.
Maioria do pessoal aqui usa Woso como deusa, Arito como capeta e o Crowley exerce a posição de um provável anti-cristo.
Você está tentando destruir a pseudo-cultura da seção, isso é estúpido. Os antagonistas que fazem os bons serem importantes. Se não tivéssemos um vilão, todos seriam random's.
Vamos parando por aqui, ok? A dúvia já foi sanada, o usuário já trocou de nick e está tudo resolvido.
Não há nada de errado em esquecer Crowley, mas também não tem nada de errado mantê-lo "vivo" aqui no Mundo Fake. Assim como Woso e seus amigos... Tem eles agora, mas e futuramente? Quem garante a permanência deles? Eu, pelo menos, nunca "aceitei" eles e nunca usei em uma fake (acho) a não ser que eu tenha feito o Jack Foxy idolatrar ela.
Nada dessa discussão aqui vai levar a uma conclusão. Sugiro que o tópico seja fechado para evitar futuras opiniões precipitadas e PRINCIPALMENTE evitar discussão religiosa aqui.
Daemon~, seja bem vindo ao Mundo Fake.
Última edição por Flashbek; 05-09-2011 às 15:34.