Curtir Curtir:  0
Página 21 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post
    Nome do Personagem: Neneu on Magera

Level: 26

Magic Level: 16:57 You advanced to magic level 23.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Steel helmet, Focus Cape, p-legs, dwarven shield, northwind rod, boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: Trabalho em lan house das 9:00 as 23:00

Dúvida sobre a vocação: sim, não sei nada de druid. tenho um E.K 112

Dúvida sobre o que caçar: sim, vou com minha namorada das vezes no draggy ela é level 38 e.k rs quero saber o que caçar solo? e como? tem tutorial em algum lugar no forum? ja tentei procurar não achei nada sobre. os que tem são antigos hmm.

Quero ser avaliado: SIM
    Vamos por partes:

QUERO SER AVALIADO:
    • Magic Level: Não tem muito o que avaliar nesse level. O magic level está normal, vá caçar e não se preocupe com ele.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

No seu level eu aconselho:

• Larva - xp razoável, boa fonte de gold e caves realtivamente vazias.
    • Rotworms - caves de Edron, Darashia, Liberty Bay, etc.
    • Minotauros - Darashia ou Yalahar.
    • Crocodile - task.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 29-08-2011 às 18:39.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Ok obrigado eu ja estava nas larvas mais ta tenso pra upar la demora mto kk dae comecei a ir hunt com minha namorada e ela blocando draggy pra mim. mais queria algo pra upar mais rapido solo =s
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dalthus ( Arcania )

Level: 20

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon Shield, Necrotic rod, BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): mais de 60k no banco, Hailstorm Rod pro level 33, sou promovido...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 5~15 Horas por dia ;P

Dúvida sobre a vocação: Meus equips estão bons? alguma recomendação? dicas...

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber onde RUSHAR agora, preferencialmente area premium.

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por Guilherme o Dev; 01-09-2011 às 13:38.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme o Dev Ver Post
    Nome do Personagem: Dalthus ( Arcania )

Level: 20

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon Shield, Necrotic rod, BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): mais de 60k no banco, Hailstorm Rod pro level 33, sou promovido...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 5~15 Horas por dia ;P

Dúvida sobre a vocação: Meus equips estão bons? alguma recomendação? dicas...

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber onde RUSHAR agora, preferencialmente area premium.

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre a vocação: Não é recomendado um personagem low level usar um set desse tipo em mundo open pvp.

Dúvida sobre o que caçar: Os melhores lugares de caça para rush são:
    • Tombs, principalmente as mais infestadas por undeads. As melhores tombs que pode ser encontrada - para se caçar no 1º e 2º andar - são: Horestis Tomb, Oasis Tomb e Stone Tomb.
    • Minotauros de Darashia, lurando e atacando com Ice Wave, somente no 1º andar inferior e nos demais andares superiores.
    • Dwarves de Cormaya, tomando muito cuidado ao achar Dwarf Guard.

Avaliação: Seu rush vai pesar no seu bolso, a não ser que treine Ml antes disso.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Vamos por partes:

Bom acho que larvas é no maximo mesmo ate level 18, pra quem ja tem uma graninha no banco dae eu fui o que você falou minos de dara daria pra upar ate em 1 dia do level que eu tava ate o 30 como não pude ficar mto on upei lvl 30 hoje depois desse sacrificio todo aqui

Character Deaths
    Sep 03 2011, 19:03:42 CEST Died at Level 29 by a minotaur mage.
    Sep 03 2011, 04:05:04 CEST Died at Level 29 by a minotaur guard.
    Aug 31 2011, 17:21:40 CEST Died at Level 27 by a minotaur mage.
    Aug 31 2011, 15:40:38 CEST Died at Level 27 by a minotaur mage.
    Aug 30 2011, 04:47:09 CEST Died at Level 26 by a minotaur mage.
    Todas elas sem bless, se você fizer as contas daria pra upa ate lvl 35 kkk

AGORA MEU SET TA ASSIM

FOCUS CAPE, DEMON SHIELD, BOH, HAT OF THE MAD, BLUE LEGS

Devo manter esse set? ou tem um melhor que esse pro meu level? e o que ir agora? sinto que nos minos não da pra fazer tanta xp como fiz ate level 30
    LEMBRANDO QUE DROPEI A BOH e mais algum item do corpo q n lembro duas vezes que morri pq eu estava com pouca cap pelo q percebi quando agente morre quase sem cap cai parte dos items do corpo... sorte q eu deslogo meu 112 ali perto ja pra esse caso ahushaushaus e detalhe duas x seguidas no dia 31 q eu morri voltei pra venore e na hora de ir para dara cai no navio fantasma =)

Publicidade:

Última edição por Pikeno_Tsukino; 03-09-2011 às 18:19. Razão: dropei items
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Santinz

Level: 22

Magic Level: 25

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp (Keltera)

Equipamentos: Dark Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Tortoise Shield, Leather Boots, Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 22k no banco, 20IH, 6 Mana Potions, 34 Health Potions, BOH, Crown Armor, Crown Legs, Crusader Helmet, Vamp Shield, Fire Sword (Tudo entulhado no DP)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Entre 3~4 Horas

Dúvida sobre a vocação: Quando começar a usar minha BOH, se devo comprar a northwind rod e a terra rod, e o que caçar?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:--

Level: 21

Magic Level: 17

Tipo de mundo: Optional pvp.

Equipamentos: Crown helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield.

Provisões: 5k

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: +/- 3 horas.

Dúvida sobre a vocação: Até quando consigo ficar sem premium?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar onde ganhe boa exp, e que eu ganhe uma boa quantidade de dinheiro.

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte. No meu quarto tem 2 computadores: o meu e do meu irmão.

Atualmente tenho um knight premium que só fica treinando, e enquanto ele treina, passo o tempo estudando / vendo TV etc (no quarto).

Recentemente, resolvi usar o PC do meu irmão pra jogar com um druid lvl 32 FREE (que jogava por volta de 2007/2008), pra fazer dinheiro pro meu Knight enquanto ele treina.

Tenho ido até a Isle of Kings e matado os skeletons e ghouls dos 3 primeiros andares. Em umas 2 horas, volto com aproximadamente 1,5k em dinheiro e mais uns ghoul snacks, pelvis bone, rotten piece of cloth, brown piece of cloth e viking helmet.
    Juntando isso tudo, volto com uns 2k...

Voces acham que essa é uma boa maneira de aproveitar o druid pra fazer GRANA? Não quero fazer runas... alguem teria outra sugestão? druid FREE.

Obs: meu irmao nao joga, não sou sharer, conquisto tudo com meu esforço.

Valeu!
    Última edição por anderkiiu; 05-09-2011 às 00:17.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Santinz Ver Post
    Nome do Personagem: Santinz

Level: 22

Magic Level: 25

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp (Keltera)

Equipamentos: Dark Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Tortoise Shield, Leather Boots, Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 22k no banco, 20IH, 6 Mana Potions, 34 Health Potions, BOH, Crown Armor, Crown Legs, Crusader Helmet, Vamp Shield, Fire Sword (Tudo entulhado no DP)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Entre 3~4 Horas

Dúvida sobre a vocação: Quando começar a usar minha BOH, se devo comprar a northwind rod e a terra rod, e o que caçar?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Bom, não sou nenhuma expert mas espero que ajude...
    Seu ml tá bem bacana pro seu level. A idéia é você tentar manter ele acima do seu level o quanto for possível então quanto a isso, você está no caminho certo.
    Em relação aos seus equips tenho que admitir que não são os melhores e que trocar o steel helmet pelo hat of the mad, a dark armor por no mínimo uma spirit cloak e começar a usar o vamp shield que está parado no seu dp ajudaria bastante.
    A boh é sempre bem-vinda, independente de level, mas a questão é que você joga em mundo pvp, tem que avaliar os riscos de tomar pk e acabar perdendo.
    Em relação as rods, a northwind vai ser bem útil até você conquistar level para usar a hailstorm que é o carro chefe de qualquer druid, por isso aconselho comprar sim.
    Quanto a terra rod, são poucos os monstros fracos ao elemento terra. Particularmente eu mal utilizei essa rod, dos monstros que você pode caçar nesse level que são fracos a terra como cyclops por exemplo, também são fracos ou vulneráveis a death/ice, logo essas rods podem compensar a falta da terra rod.
    Quanto a hunt que dê uma graninha razoável e boa xp eu aconselharia orcs, achei um tutorial muito bacana, acho q vale a pena dar uma olhada:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=293364

Citação Postado originalmente por Eduardo Carbonera Ver Post
    Nome do Personagem:--

Level: 21

Magic Level: 17

Tipo de mundo: Optional pvp.

Equipamentos: Crown helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield.

Provisões: 5k

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: +/- 3 horas.

Dúvida sobre a vocação: Até quando consigo ficar sem premium?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar onde ganhe boa exp, e que eu ganhe uma boa quantidade de dinheiro.

Quero ser avaliado: Sim.
    Um lugar interessante pra fazer boa xp solo nesse lvl seriam os cycs mas você só deve arriscar se já se sentir seguro quanto as suas habilidades de caça ou caso já tenha experiência em um mage de maior level.
    Se não for o seu caso, aconselho tentar undeads como ghouls por exemplo já que tudo o que cai deles é aproveitável.
    Quanto ao tempo que deve permanecer free isso é muito relativo mas se você não tem intenção de pagar premmy sempre, adie até o level 50 pelo menos, assim quando se tornar premmy poderá pedir para que algum amigo kina possa blokar alguns monstros como hells por exemplo pra você rushar.
    Em relação ao seu set, providenciar um shield melhor como um vamp já ajudaria bastante e sempre que conseguir mais recursos opte por dar uma melhorada no set.
    Blue Legs, Focus Cape, Hat of the mad são equips padrões e que vão te acompanhar por um bom tempo.

Citação Postado originalmente por anderkiiu Ver Post
    Seguinte. No meu quarto tem 2 computadores: o meu e do meu irmão.

Atualmente tenho um knight premium que só fica treinando, e enquanto ele treina, passo o tempo estudando / vendo TV etc (no quarto).

Recentemente, resolvi usar o PC do meu irmão pra jogar com um druid lvl 32 FREE (que jogava por volta de 2007/2008), pra fazer dinheiro pro meu Knight enquanto ele treina.

Tenho ido até a Isle of Kings e matado os skeletons e ghouls dos 3 primeiros andares. Em umas 2 horas, volto com aproximadamente 1,5k em dinheiro e mais uns ghoul snacks, pelvis bone, rotten piece of cloth, brown piece of cloth e viking helmet.
    Juntando isso tudo, volto com uns 2k...

Voces acham que essa é uma boa maneira de aproveitar o druid pra fazer GRANA? Não quero fazer runas... alguem teria outra sugestão? druid FREE.

Obs: meu irmao nao joga, não sou sharer, conquisto tudo com meu esforço.

Valeu!
    Já que sua preferência no momento é fazer uma graninha extra eu acho que um lugar bacana seria Ancient Temple.
    Lá você encontra vários tipos de monstros, desde ghouls à orcs.
    Além de garantir uma xp bacana pro level, é possível fazer um bom bag loot, fora que dá pra acumular muito xp.
    Dei uma pesquisada aqui na seção dos druids e achei um tutorial muito legal que explica direitinho o que você deve levar e o caminho para chegar lá.
    Espero que ajude, e boa sorte ;D

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=375083
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Heloweem

Level: 41

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus Cape - Dragon Shield - Crown Helmet - Leather Boots - Blue Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanche - Icecicle - 2 bps mp - 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (por enquanto)

Tempo disponível para jogar: 2 - 3 hrs diárias

Dúvida sobre a vocação: qual magic level ideal para ir ao lv 60?

Dúvida sobre o que caçar: Vou por premmy acc, mais não sei onde upar solo. Como viram meus itens sao precários e tenho pouco dinheiro pois me arriscava em hunts sem lucro com xp alta. Meu servidor é de maioria polones e não tenho muitos amigos para ir hunt em party. Comofaz?

Publicidade:

Última edição por Heloweem; 05-09-2011 às 16:19.
    Their souls were lost
    Their dreams are drowning
    In red silent tides

DAWNMELTING - ELVENKING

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123