Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 110

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 151 ao 200

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willians_Cpv Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kina of Lu
    LEVEL: 277
    SKILLS: 100/100
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, Soft/Draken Boots e Hellforged
    PROVISÕES: 410 SHP - 110 UHP p/ cura, 1000 MP.
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana: 2~3 horas; Finais de semana: 3~5 Horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber lugar onde posso fazer dinheiro facil sem gastar muito. E onde caçar para XP??

Ps. Não tenho dinheiro alem doq eu postei acima to me levantando ainda.
    Ps². To vendo as novidades do jogo parei de jogar antes do update de zao.
    Caça Barbarians, Cyclops, Lizards em Chor ou Apes pra levantar alguma graninha (50k+-) e depois se mete em Vengoth. Faz um bom lucro lá e uma xp/h que pode bater a casa do 450k/h sem bônus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 163
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/92
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helment; Royal Draken Mail/ Fireborn Giant Armor; Dwarven Legs, Soft boots/Guardian Boots; Platinum Amulet; Nightmare Shield; Emeral Sword/Avenger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1M +
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma ou 2h por dia, eventualmente mais, especialmente nos fins de semana.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, para caçar solo, actualmente caço Wyrms com um máximo de 230k/h com bonus (e com profit claro), mas irrita um pouco ver levels 97 a fazer o mesmo que eu lá (especialmente RP's e Mages, mas também alguns Ek de vez em quando). Procuro por isso um novo sitio para caçar solo, com melhor exp/h mas que tenha também um profit decente visto que tenho alguns objectivos em mente que envolvem dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: SIM (por favor)

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerajas Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 163
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/92
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helment; Royal Draken Mail/ Fireborn Giant Armor; Dwarven Legs, Soft boots/Guardian Boots; Platinum Amulet; Nightmare Shield; Emeral Sword/Avenger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1M +
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma ou 2h por dia, eventualmente mais, especialmente nos fins de semana.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, para caçar solo, actualmente caço Wyrms com um máximo de 230k/h com bonus (e com profit claro), mas irrita um pouco ver levels 97 a fazer o mesmo que eu lá (especialmente RP's e Mages, mas também alguns Ek de vez em quando). Procuro por isso um novo sitio para caçar solo, com melhor exp/h mas que tenha também um profit decente visto que tenho alguns objectivos em mente que envolvem dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: SIM (por favor)

Olha, faça mais algumas hunts para levantar um cash e vá para DL's (poi/fenrock) lure de 3,2,1. Upe na regrinha basica, evite os waves, sempre dão lucro, e se nao der foda-se, faça mais alguma hunt divertida, pois o importante eh isso.. DIVERSÂO

Avaliação: Sempre fui fanatico por skill alto.. No seu level eu gostaria de ter 100/9x, porem como vejo em cast level altos (300,250) com skill 95~100 seus skill estão bom, PORÉM se vc quiser uma exp maior uns skill sempre a mais são bem vindos.. (95/9x)

EDIT: Tinha esquecido da avaliação, falta de atençâo minha...
    Última edição por Gabeezinho; 18-06-2011 às 18:49.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Qarioman Erucasmius
    NÍVEL (LEVEL): 154
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/94
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, SCA, Dwarven Legs, MMS, Draken Boots, Soft boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k Banco
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h /7d
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pow Fui Hacked E perdi tudo q tinha juntado desde o começo, queria saber agora nesse lvl onde caço pra faze grana
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    [userbar]09/000000/0033CC/0/Qarioman%20Erucasmius.png[/userbar]

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qarioman Erucasmius Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Qarioman Erucasmius
    NÍVEL (LEVEL): 154
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/94
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, SCA, Dwarven Legs, MMS, Draken Boots, Soft boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k Banco
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h /7d
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pow Fui Hacked E perdi tudo q tinha juntado desde o começo, queria saber agora nesse lvl onde caço pra faze grana
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Equips estão legais, já skills estão na média. Nesse level lugar bom para fazer grana é Wyrms, pode ir em Liberty Bay pegando de um em um. Outro lugar bom são as Dragon Lairs, afinal nesse level você matará com facilidade eles. Dragon Lair de Edron é excelente. Alguns lugares mais fracos porém que você pode ir para fazer grana fácil são os Lizards em Chor ou então Barbarians fazendo lootbag. Outras opção seria chamar um Elder e ir Hellspawns ou War Golem.

Publicidade:

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy lvl 204 desanimada

NOME DO PERSONAGEM: Kaira Vick
    NÍVEL (LEVEL): 204
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 102/97
    EQUIPAMENTOS: full set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1KK , mais potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do Dia 2~4 horas de semana, O dia todo no fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como acontece com a maioria dos kina, desanimei das hunts classicas como : Wyrm, frost, night dentre outros, gostaria que vcs me dessem informaçoes de locais novos, pra ver se me animo novamente gostaria de caçar com Exp razoavel e Profit!
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OBS: Hunt solo

Desde já agradeço a todos que responderem

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking xD

NOME DO PERSONAGEM: Tchubyvers
    NÍVEL (LEVEL): 271
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 113/100
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do Dia 2~4 horas de semana, O dia todo no fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim com a Kaira Vick, estou desanimando um pouco , gostaria de idéias novas para hunt... preferencialmente solo.

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOM,

Citação Postado originalmente por Kaira Vick Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kaira Vick
    NÍVEL (LEVEL): 204
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 102/97
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como acontece com a maioria dos kina, desanimei das hunts classicas como : Wyrm, frost, night dentre outros, gostaria que vcs me dessem informaçoes de locais novos, pra ver se me animo novamente gostaria de caçar com Exp razoavel e Profit!

OBS: Hunt solo

Desde já agradeço a todos que responderem

você poderia ir DL poi, lá a xp é mto boa e com sorte você irá lucrar facilmente msm sem druida.

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOM,

Citação Postado originalmente por Tchubyvers Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tchubyvers
    NÍVEL (LEVEL): 271
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 113/100
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim com a Kaira Vick, estou desanimando um pouco , gostaria de idéias novas para hunt... preferencialmente solo.

kra essa resposta é para você e esse kra ai de cima tbmen, Knight é uma vocação que tem que arriscar para saber, eu no meu EK 250 já fui em tantos lugares que vocês nem imaginão, eu ja tentei de tudo Hellspawn, Nightmares, Warlocks, Dl POI, Drakens, tudo solo... vocês tem que achar uma hunt boa, e de kina vocês tem que tentar de tudo. até pq a wast para kina é facil para recuperar depois. ABRAÇÃO

espero ter ajudado.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigada a todos que responderam .
    vou tentar todas as hunts citadas e Tchubyvers naum desanima shsuhsushsus
    gogo lvl 300

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:54
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem