Amigo, sabe me dizer, qual skill EM MÉDIA devo alcançar no level 60, pra chegar no level 110 com 88/88+? Obg.. Char lindão esse teu ek !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amigo, sabe me dizer, qual skill EM MÉDIA devo alcançar no level 60, pra chegar no level 110 com 88/88+? Obg.. Char lindão esse teu ek !
Huntizinha pra acabar com a soft em POH, pegando GS, DL e Drags.
Gp e Steel Helmets pagaram supplies
Supplies: 30 min soft / 44 mp = +- 5k
Profit: 18k
Poutz, cara não sei te dizer ao certo =x Eu sempre fui treinando aos poucos. Chutando sem muita base de calculo, acho que se tu tiver uns 82 e não morrer muito você chega com 88 de meele, mas shield vai ter que parar pra treinar mesmo ;D
Vlw cara ;D Meu ek é meu xodó, não largo por nada!
Manero, acho que você é uma das poucas pessoas que tem paciência pra huntar free, eu também tenho \p/ se minha net ajudasse :/
Boa sorte aí, tamo na luta![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Mais uma hunt em POH que é a única hunt que realmente vale apena free, já que D-lair e OF sempre tem gente.
Esses 6.7k pagam a hunt e as silks são profit puro ;D
Paciencia, mesmo eu não tenho, mas tibia pra mim sempre foi um lugar pra descontrair, então caço mesmo estando free ;D
Vlw pela força aí o/
Nossa cara, desse jeito eu animei de treinar 75/75 meu knight e ir upar kkkk #sério.
Parabéns pela hunt, cada uma delas aumenta quantos "%" de level?
Boa sorte![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
To premmy o/ Mas como o tempo tá curto, eu caço durante o bonus e depois deixo nos dummies enquanto faço os trabalhos de escola e cursos extras.
Resolvi ir Wyrms em LB - Pra minha surpresa foi uma das melhores hunts d Wyrm da minha vida. Vejam o porque:
Best xp que já alcançada no char
Lvl 120
Por último, mas não menos importante o loot que me surpreendeu, pois veio mta coisa pra 1h40 de hunt!
Supplies: 400 mp + 1h40 soft = +- 25k
Profit:+- 45k
Eu realmente espero que mais pessoas acompanhem agora que estou premmy e as hunts são mais legais, porque tá ficando desanimador postar e ninguém comentar =x
Tô aqui pra posta intão ;p
Puts xp bruta nos wyrms, se fica no 1º ou no 2º andar?
E deu um lucro muuito bom tbm ein![]()
O loco, 8 focus cape :o , e a exp bruta também, nunca cheguei nem perto de EK... De mage fiz 200 nos dl na sd HUASHUASHUAS, dia que morri e fiquei puto, enfim. Gz aí, vou comentar sempre que vc atualizar, pode contar cmg :p
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Plinin%20Kinin.png[/userbar]
Acordei tardão e deu uma vontade espartana de caçar Seas, mesmo com um botter ek 267 lá deu pra ter uma hunt agradável. Exp variou de 170~200k/h
Resultado:
Best hit 403, sei que elas são fracas a físico, mas best é best ;D
Acho que foi 1h30h de hunt, não dei sorte com loot dessa vez =x
Waste pelo menos não foi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respondendo:
Prefiro o 2º, mas eu ando a cave toda, porque sempre tem muita gente, então nem da pra ficar escolhendo andar. A xp foi brutinha até, agora o loot me deixou felizão ;D
O loot foi demais mesmo! Tenho um mage 77, mas nunca fui dl na sd =x
Vlw cara, vou tentar atualizar com mais frequencia também.