Postado originalmente por
Lord Of Noites
Nome do Personagem: Truskawa Mekoszi
Level: 54
Magic Level: 43 + 2
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, BoH, Rods (todas).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):130k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 2~3H durante a semana (á noite) 5~6H finais de semana.
Dúvida sobre a vocação: Como levantar uma grana facil e sem waste.
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Se você ainda não conseguiu 50 pontos de task, aconselho a começar já.
Tasks em geral são muito lucrativas, mutated rat na minha opinião é uma das melhores pra mages. Eles dropam muito gp, você pode ter sorte de dropar alguns tower shields/spellbook of enlightenment durante a task fora a chance dos bons loots na esmeralda.
Outra opção pra levantar um bom dinheiro seriam os mutated humans e com um pouco de cuidado, ancient scarabs.
Seu set está excelente, a única melhoria no momento seria trocar seu vamp por um demon shield que tem defesa superior e é leve.
Quanto ao ml, tente aproximar ele do seu level o quanto possível, ele faz uma diferença enorme lá na frente.

Danic
Nome do Personagem

anic Atar
Level: 41
Magic Level: 42+2
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, BoH, Rods de gelo lvl 33.obs:n tenho soft
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: noite e de manha
Dúvida sobre a vocação: Como levantar uma grana.up n e mt importante agora quero mais grana msm
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Tumbas em geral são muito lucrativas. Você pode dropar pocs de ghouls e mummys, dusts de vampires, boh, spellbook of warding e skull staff de necros, fora a grande quantidade de gp e mesmo não visando exp, ela vem em conjunto, logo vale a pena experimentar.
Quanto ao seu char ele tá redondinho, ml está ótimo e os equips estão excelentes tbm.
Se quiser fazer um upgrade, restaria apenas o mms por hora.
Parabéns e boa sorte.

alanboyne25
Level: 45
Magic Level: 37+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: DH, MMS, Zaoan Legs, Focus Cape, BOH, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk - dinheiro nao é problema! tem muito
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium
Tempo disponível para jogar: o necessario
Dúvida sobre o que caçar: Quero lugar aonde posso rushar, com e sem bloquer..
Recursos você tem então vamos ao que interessa.
Primeiramente eu trocaria seu DH por um hat of the mad uma vez que seu ml está um pouco abaixo da média e só investiria nele novamente após emparelhar o máximo possível, ainda assim não acho uma boa opção mas isso vai do seu gosto.
Quanto a rushar, eu aconselho cycs de mistrock com stealth ring e muita stone shower voando.
Dá pra fazer uma xp cabulosa sem riscos pro level uma vez que eles não são imunes a invisibilidade.
Agora com bloker pra rushar mesmo, duas opções.
A primeira e mais clássica seria hells de yalahar, ali paradinho na árvore.
Você pode ajudar na cura mas o kina deve ter level suficiente para aguentar se healar sozinho em caso de emergências (+ ou - 120).
Outra opção que deu muito certo inclusive com um amigo meu que jogava de paly e decidiu criar um druid é grim reapers de darashia.
O esquema é você ir com um kina de level bom (170+) acompanhados por um druid de level 100+ para dar sio no kina.
Vocês devem usar fire bombs/walls na escada, onde você deve ficar o tempo todo, ajudadando o outro druid a hitar o grim reaper no exori vis.
Em média, com bônus você vai conseguir uns 3k de xp por grim reaper.
A waste em geral é grande, mas se tiver quem possa te acompanhar, você consegue upar uns 3 levels por dia sem pressão.
Lembrando que o risco de morte é grande mas o custo/benefício compensa.
Nesse caso opte por um set de defesa mesmo, o demon helmet será bem-vindo e uma sword de boa def no lugar da rod também já que os grim reapers são muito fortes a ice.

rljack
Nome do Personagem: Aruana
Level: 46
Magic Level: 40+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: hat of the mad,focus cape,blue lehs,boh,vampire shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k dp runo qnd preciso pra hunt
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium acc
Tempo disponível para jogar: 5h + dia
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: onde caçar pra rush sem muita wast e pra conseguir dinheiro
Ultimamente estou mino darashia fazendo bag loot e da pra da uma upanda fazendo 35/50 k de xp hora la e consigo juntar uma graninha
Uma excelente opção pra aumentar a sua xp pra uns 80/100k a hora e ainda assim não wastar seriam os apes de tiquanda.
O esquema é subir as torres onde o aglomerado de macacos é maior, jogar uma avalanche, descer e se curar e subir novamente, repetindo o processo até que você elimine a grande maioria dos macacos eliminando os restantes com ice strike.
Lá o seu bag loot serão as small stones que podem ser vendidas facilmente à 2k cada 100 unidades.
Fora que apesar de raro, você pode dar sorte de dropar uma banana staff dos Merklins, e muitos dos itens que dropam como banana sash e ape fur ajudam bastante a pagar os gastos.
Food tem de sobra e gp cai de monte.
No começo pode ser que você encontre um pouco de dificuldade em fazer boa xp, mas com a prática ela aumenta drasticamente.
Seu ml está na média, tente sempre emparelhar até o level 60 porque depois disso ele não sobe com facilidade e quanto ao set ele está ótimo, quando puder troque por um demon shield ou superior.
Espero que ajude, que lucre e upe muito lá.