Por favor não mude o meu sexo, mude o da família restart.
Eles merecem.
nem precisa mudar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por favor não mude o meu sexo, mude o da família restart.
Eles merecem.
nem precisa mudar...
Não da pra colocar "Indefinido" no sexo porque não existe essa opção.
Só da pra colocar "Feminino" e só o Admin pode faze-lo, duvido que ele vai querer fazer isso com todo mundo.
Mas seria uma boa![]()

Por que pegam tanto no nosso pé? Só queremos viver a vida *--*.
Última edição por Diferentaum; 03-09-2011 às 17:39.
Mas que ódio todo é esse, poxa nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais porque nós não temos culpa de sermos coloridinhos, nascemos assim, quanto ódio no coração, você não pode ser desse jeito, Deus vai te castigar, porque você é mau e tem preconceito com os homessexuais, e não pode ter preconceito com os homossexuais.
Cheat. Se eu fosse da equipe ainda te alertaria por esses textos coloridos![]()
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
HAHAHAHAHAHAHA EU NÃO FUI INFECTADO E NUNCA VOU SER!
Nunca irei perder toda minha masculinidade de meu avatar.
Última edição por Shaaz; 03-09-2011 às 19:22.