Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121

Tópico: [News] Rise of Devovorga 2011

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria durar mais World quest deveriam ser todas como a Lightbearer assim todos tem a chance de participar....

Deveriam fazer Devovorga aparecer todos os dias durante 1 semana... e só se o mundo conseguisse vence-lo em todos os dias dar a recompensa, ai poderiam diferenciar as recompensas como na Lightbearer, dependendo do nível de ajuda que o player deu ao seu mundo...

Sei lá é só uma ideia que tive agora, mas deveria ser um pouco mais difícil para que tivessem q se organizar mais para faze-la não acabar tudo em 1 horinha como aconteceu em Menera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, vim aqui dizer a vocês como este evento funciona, e como garantir um lucro extra com chars lvl 20!

O evento começa com um frase na sua tela, dizendo para você ir em vengoth...
    Mas vá apenas com seu main char, ou chars lvl 70+
    Assim, espere alguns minutos, cerca de 45, e a devovorga ira despertar.
    Desça o buraco para seu covil e você ira ganhar um achievement.
    Feito isso, é hora de botar a mão na massa....
    Vá para qualquer tp de mini-boss e apenas entra e saia, não precisa ver o boss, ou ataca-lo, apenas entre, e você ira ganhar outro achievement.
    PS: Você pode tentar ser o jogador a dar maior numero de hits no mini-boss, assim conseguindo um achievement especial por ter sido o matador.
    Feito isso minha gente, seu main char ou lvl 70+ já terá feito tudo para pegar todos os prêmios.
    Agora vamos aos leveis 20....
    Leve todos ao tp de POH, e simplesmente entre no tp do mini-boss e saia, sem precisar vê-lo.
    Você ira ganhar um achievement.
    Feito isso, apenas espere seu Server matar a devovorga e entre no tp de mini-boss que você entrou com seus chars.
    PS: Se você entrou no de defria, entre la mesmo, se você entrou no de edron, entre la mesmo.....
    Pronto, cada main char ou lvl 70+ ira pegar todas as recompensas, e os lvls 20 irão pegar: 1 Demon Bp com 1 Berserk Potion, 1 Mastermind Potion, 1 Bullseye Potion, 2 Tentacle Pieces e 1 Red Gem e também 1 Stone of Wisdom e 1 Devovorga Statue.

É chato upar lvl 20, ainda mais se for free, porém o lucro é imenso!

Eu mesmo vendi 7 Stones of Wisdom por 2.1kk! (300k ea)

Isso não é trapaça e nem é ilegal, é direito de todos de terem, se quiserem, 20 chars em sua conta e de participar com todos de qualquer evento que ocorra no Tibia.
    Mas também lembre-sem que é errado abusar de bugs, e caso você veja que esta ganhando algo a mais que deveria, não se arrisque em entrar nessa!

Desculpe não ter dito nada antes, mas não queria dar informações falsas.
    Estas foram provadas na prática e são totalmente legais.
    Façam uma ótima quest, para aqueles que ainda não conseguiram e não se esqueçam que ano que vem tem outra!

PS: Caso você não tenha entrado em nenhum tp de mini-boss, e seu Server ja tenha ganhado o evento, você não ira pegar nenhum recompensa!

E como sempre..... Não esqueçam de se divertir, afinal, é pra isso que jogamos!

Abraço a todos!
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu mundo é totalmente desunido.
    2 horas depois do SS uma guild matou a devovorga, impossibilitando o mundo inteiro de conseguir os achievs e os items.

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, entrei no forum de luminera pra ler se tinha algo a respeito do evento, e me deparo com a mensagem de um dos membros da guilda organizadora
    OK im sorry but if we waited for more ppl the price of everything would drop it not our fault that u guys couldn't get on and do it.... stop complaining and get over it there is always next year and i was working and got out and got on and did it sorry that we cant be convent for the whole world
    Então o motivo foi dinheiro huh... sempre é né
    Devia mudar o nome pra Guild quest

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais legal de tudo é que a cip nem manda um "sorry"
    pros trouxas que perderam o evento ;/

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, fazer o quê, infelizmente quem quer fazer tem que chegar cedo... eu já loguei depois do server save pra garantir, consegui e tals. No meu server combinaram de fazer à noite, avisaram no fórum oficial, e foi assim. Foi legal
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Bom gente, vim aqui dizer a vocês como este evento funciona, e como garantir um lucro extra com chars lvl 20!

O evento começa com um frase na sua tela, dizendo para você ir em vengoth...
    Mas vá apenas com seu main char, ou chars lvl 70+
    Assim, espere alguns minutos, cerca de 45, e a devovorga ira despertar.
    Desça o buraco para seu covil e você ira ganhar um achievement.
    Feito isso, é hora de botar a mão na massa....

Abraço a todos!
    Não é necessário ir pra Vengoth com seu char pra conseguir ganhar todos os prêmios. (pelo menos não era).

Acredito que só jogadores lvl 40 pra cima que podem ganhar todos os prêmios.

Ano passado eu entrei com meu main em um dos portais e fui embora. No final do evento eu tive acesso a todos os prêmios.

Um amigo de Celesta também fez o mesmo esse ano e conseguiu todos os prêmios.

Eu acho que isso é só uma forma de diferenciar os prêmios para que os low lvls não lucrem tanto.

Eu realmente fui pego desprevenido nessa quest, senão teria upado outros chars pra conseguir mais.

Felizmente temos hallowen e lightbearer chegando ... vou fazer o impossível e upar uns 50 chars lvl 20, apenas pra ver até onde chega o cúmulo da sacanagem!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou free

*trolling*my*self
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais incrivel de tudo , é que eu loguei depois do SS , participei e então ..

FUI BANIDO !

é cip , parabens ! você baniu um cara que chamou o outro de noob , no dia do evento que ele pegaria 800k + ou - .

Gente , até que dia os portais ficam abertos para pegar a recompensa ?

meu ban termina dia 8 , as 15:00h , será que dá pra eu pegar ?

Rapido , please

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowleyn Ver Post
    o mais incrivel de tudo , é que eu loguei depois do SS , participei e então ..

FUI BANIDO !

é cip , parabens ! você baniu um cara que chamou o outro de noob , no dia do evento que ele pegaria 800k + ou - .

Gente , até que dia os portais ficam abertos para pegar a recompensa ?

meu ban termina dia 8 , as 15:00h , será que dá pra eu pegar ?

Rapido , please
    Quest Ends: Sep 07 2011

Não sei se será possível você conseguir pegar quando sair o ban.

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. [Ticker] Fim do evento Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 38
    Último Post: 10-09-2010, 01:00
  2. Vídeos da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-2010, 22:20