monitor lcd da aoc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
monitor lcd da aoc
Lela Romani
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Modelo: 936Swa
Pois bem , peguei outra maquina e instalei neste monitor, e o erro persistiu, sendo assim, não tenho mais duvidas, akele joguinho wow, mudou as configurações do meu monitor, como o Medanha flw de full pra win. Bah! Pensem numa mulher brava, maldito joguinho q mudou as coisas...
Bem, muito obrigada meninos.
Última edição por Lela Julihh; 03-09-2011 às 07:49.
Lela Romani
Oi Lela Julihh,
quero alertá-la em primeiro lugar, que não gosto muito de pegar tópicos em andamento, porque, além do possível problema de mudança de configurações que o WoW causou, você pode ter alterado mais ainda, tornando este, um problema mais difícil de resolver. Dito isso, preciso que você, por gentileza, abandone qualquer outro fórum, ou tópico, com o mesmo assunto, e atente apenas às resoluções postadas aqui, tudo bem?
Bom, vamos ao que interessa. Vi pelas screenshoots, que o seu sistema operacional é o Windows 7, logo, para alterar as configurações do sistema, você precisará de permissões administrativas. Por favor, logue-se em um usuário administrador do sistema para que possamos dar continuidade ao suporte.
Começaremos com possíveis soluções simples, e então, a medida no necessário, nos aprofundaremos mais, afim de resolver a problemática que se apresentou com a instalação do WoW.
Certo, após logar-se como administrador, clique com o botão direito do mouse na sua Barra de Tarefas (essa que fica o menu iniciar e os programas abertos, bem embaixo do monitor) e em seguida em propriedades. Na janela que surgiu: Propriedades da Barra de Tarefas e do Menu Iniciar, por favor, vá até a guia Barra de Tarefas e desmarque a opção Usar ícones pequenos. Clique em Aplicar e em OK para confirmar as alterações.
Sobre a resolução da tela ter sido alterada, vejo que o seu monitor, por origem, é widescreen, portanto, o WoW não estragou as configurações do monitor, apenas mudou-as para as que melhor se adaptam ao seu vídeo. Não xingue o seu filho, ele não tem culpa das configurações por você usadas, não serem condizentes com a alta performance do monitor.
Faremos o mais básico em primeiro momento, e analisaremos os resultados. Por favor, clique com o botão direito do mouse na sua Área de Trabalho e em seguida em Resolução da Tela. Em Resolução:, mude para 1024x768 (a que você usava antes), e clique em Aplicar e em OK para confirmar as alterações.
Poste aqui os resultados. Enquanto isso, fico aguardando pronunciamento,!
Olah, eu naum postei essa duvida em nehum outro forum, apenas aqui, até pq naum sou usuaria ativa de foruns, apenas algumas x do tibiabr, e apenas fiz uso do mesmo, por indicação de minha amiga Sah (Sabrina). Pois bem, voltando ao assunto, eu irei ver como calma, o que flw, e tentarei ver no que dá, já que troquei de monitor e as coisas voltaram ao que era antes, o erro (digamos assim), só continua usando no monitor aoc, tentei encontrar um modo de resetar para o modo que vem de fabrica, mas não encontrei nada. Bem é isso. E obrigada as pessoas que foram muito gentis em tentar me ajudar
E mais uma x, só postei aqui no forum, esse probleminha, sem mais, Valéria
Lela Romani

FAZ ASSIM VAI EM, OPTIONS, GRAPHICS, ADVANCED E DESMARQUE A OPÇÃO DONT STRECHT/SHRINK GAME WINDOW E TENTA AUMENTALA QUE NEM ANTES TENHO CERTEZA VAI DAR CERTO
Dei uma olhada no manual do seu monitor. Aparentemente você pode alterar o formato da tela apertando um botão:
![]()
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Estranho isso, pois eu tinha o WoW aqui e num deu nenhum problema no tibia, era a mesma coisa... Bem estranho mesmo...![]()
Bem, o moço ali de cima q flw pra eu desmarcar "don't stretch", aqui já está desmarcado faz tempo, axo que anos :p
Eu já fui ali tb no "auto" do monitor, como o Mendanha flw, e não mudou nada.
Estou no momento com outra maquina conectada ao monitor, com sistema operacional xp (antes era o 7). Estou ficando desanimada (brava na verdade)
Se eu não conseguir arrumar isso, durante a semana, levarei à um técnico.
Pra ele me dar uma luz. Muito Grata à todos, que tentaram me ajudar
Bom saber, que posso contar com vcs, amiguinhos tibianos
Carinhosos Beijos, Valéria
Lela Romani
Eu não acho que seja necessário levar a um técnico. Você tentou mudar a resolução e outros parâmetros (como orientação e visualização) na resolução do ecrã, como o Serafan falou? Porque aqui dá pra eu jogar tanto como você jogava, quanto do jeito que eu jogo (wide) mudando as configurações lá... É só procurar a que você utilizava antes.
![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."