Postado originalmente por
accete
Você não usa strike normal? (sem ser strong nem ultimate)
Eu tô iniciando, não tenho nem 10% das hotkeys que você tem (ainda) xD
Mas como é a primeira vez quis saber como o pessoal mais experiente faz, para não dar confusão.
1 pergunta. Ao invés de colocar, flam hur e vis hur em hotkeys separadas, não seria melhor colocar 1 só e modificar dependendo da hunt?
Valeu pelas respotas e por comentar!
@Edit
Não entendi direito o fato de você só olhar loot no questlog, vc não vê hits e talz? E tipo, você não abre todos os corpos pra pegar dinheiro? Ou só pega os rares? (ser rico é outra história né ^^)
xD
Bom, o caso é que depois do lv 200 é praticamente impossivel um sorcerer ficar catando gps, eu não cato, e não conheço um que cate, agente só cata loot rare, até por que nem é pela riqueza, é time is money, a hunt é paga só com os rares, então não precisa se preocupar com waste, e se for pra aumentar lucro é melhor matar mais bichos pra pegar mais rares mais rapidamente, isso aumenta o lucro, agente deixa de pegar o barato pra pegar o caro.
E ai que vem a grande vantagem do flash, agente pode configurar ele para aparecer somente o loot, sem aparecer os hits ou runas ou pots usadas, isso facilita demais na hora de ver loot.
Sobre as strikers, eu deixo elas clicaveis, não designo uma hk pra elas, pq eu n caço com elas, raramente as uso, só em um bicho red que esteja sozinho la, e deixo eles nas configurações laterais <<<< minha hunt é basicamente com runas de area e revesando magias, ai vem sua outra pergunta.
O caso é que eu preciso combar as magias, por exemplo, vou em uma hunt de grim reaper em yalahar, e la eu revezo usando vis hur, gran vis lux, flam hur, mas vis, e ai gfb pra dar o arco, e outra dessa forma, eu quase n altero minhas hks, é bem raro, só quando é uma poi da vida, que preciso de 3 runas de ataque, fora que flam hur e vis hur tem hits bem diferentes, meu best em vis hur é 900 em monstro neutro, e de flam hur é 300 e poucos, flam hur é mais finalizar um grupo que ta no red, e o vis hur é pra sentar a porrada xD
Peço desculpas ao layout mas fica mais ou menos assim a minha tela: