O pior é ter que esperar até o ano que vem, ainda sim com a possibilidade de acontecer a mesma coisa que aconteceu nesse ano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O pior é ter que esperar até o ano que vem, ainda sim com a possibilidade de acontecer a mesma coisa que aconteceu nesse ano.
Calmera conseguiu de novo.
Consegui o achievement slayer of Chikhaton.
To de boa agora.
Aliás, pra que servem os tentacles?
Última edição por Mind Domination; 01-09-2011 às 22:07.

A quest durou menos que um dia em vários mundos, mas mesmo assim ainda estão pegando a stone of wisdom. Bom, a consequencia é de que, se tiver muitas no servidor o preço abaixa... Porém quando não tiver nenhuma as pessoas vão estar acostumadas com o preço baixo.
No Tibia é assim, os primeiro itens "novos" valem uma fortuna. Depois cai o preço muito e continua assim.
os tentacles se vendem por 5k cada em liberty bay, pra aquela npc em cima do mana shop, malunga acho que é o nome se não me engano ...
em pacera foi ridiculo, quem tem vida social nao conseguiu fazer, um bando de nerds logaram logo apos o server save e fizeram tudo, quem nao pode logar de manha = perdeu o evento e os achievements, cip devia rever isso e fazer o evento de um jeito que seja acessivel a todos.
Na boa, acho que essa quest como acontece somente uma vez (ou 1 dia) por ano, deveria ser dividida em 7 partes cada dia um boss diferente aparece em horarios e locais diferentes para que todos possam ter a oportunidade de participar em pelo menos algum dia.
Que venha o Lightbearer
KAMEN RIDERS

Todos chora...
Ano passado demorou dias pra Luminera vencer a Devovorga, Premia venceu de primeira, eu ja sabia que esse ano ia ser quest de 1 dia, deixei meus chars ontem a noite onde seriam os portais e loguei hj de manha antes e ir trabalhar, entrei agora a tarde e peguei as recompensas![]()
Fiz agora a noite!!
Quase perdi, loguei o char e 3 minutos depois mataram o boss do level 40-80. Aí mataram a Devo, eai ta a recompensa!!!
Já vendi os itens de NPC...
deu uns 90k
agora é vender os outros itens
+ a pedrinha preciosaaa
será que se eu vender mais tarde ela valoriza?
![]()
Última edição por Storm ofbalera; 02-09-2011 às 01:15.

Simples, você não deve ter acessodo o portal principal onde te leva à Stone Of Wisdom,
Quando você entrar no portal das recompensas, vá até o baú mais perto que está ao norte e a direita dela vai ter um portal. Entre nele que é ali que você irá pegar o resto.
Abraço!