OIOIOIOIOI
Pois bem, cá estou eu!
Chosens me desanimaram, o negócio agora é grims, e como tava com 2h de bonus, ontem deu pra aproveitar bem:
Cerca de 1,5kk de exp, tá bom tá bom... :B
Não tirei screenshot do lucro, mas foram 16k em gold, 3 blades, 3 rods, 33 essences, 12 mystical hourglasses, uma crown armor de uma rusty e eu acho que só, foi uns 30k~ de lucro dividido em 2 :B
Vou tentar um 128, e eu ganhei uma stone of wisdom e uma devovorguinha do meu maninho <3 Talvez eu use a stone, sei la
:*

Postado originalmente por
Shyroo
GRATZ!
Lizard tem que ter paciência com esses miseraveis. Podem deixa rico ou beeem pobre. Explorer é mto grande, admiro sua paciencia pra fazer ela .-.
Gatinha a guitarrista da foto ;p
Pra mim eles só podiam me deixar rica, mas enfim D:
Explorer eu to nela desde o lvl 60~, sempre de pouco em pouco, particularmente adoro quests :p
E é um homem.

The Poet
Adorei seu LT, vou tentar seguir seus passos!
Valeu <3
Eu acompanho o seu a pesar de não comentar, suas histórias são ótimas e nos faz perceber como é realidade tibiana que vivemos todo dia sem pensar nos detalhes (:

Sah-Lee
Mais um motivo para eu continuar por aqui xD
Eu também curto essas coisas, talvez vc curta x-japan e Gazette, acho lindo aquele visual, pena eu ter passado da idade pra usar um visual parecido uhauhauhauhauh, mas adoro o visual deles ^^
Eu lembro que você usava avatar da Haruhi dpsfjodisgs
X-Japan e Gazette eu conheço pouco, não tive coragem de ouvir pra valer ainda, mas dentre a J-Music eu curto mesmo é Versailles e um pouco de D e Kaya
E o visual minhanossa, muito lindo *-*

RafaelDimarzio
Acompanharei.Belo char.
Boa sorte,e uma perguntinha,responde se quiser:Como fez esses "títulos",tipo:Status,o nome do seu char no início do lt ?
Valeu :D
Eu fiz usando o Photoshop CS3, com a fonte Martel (a da logo do tibia mesmo) e um style predefinido :]

Kaahm
LT lindo ^-^
Vc mora no mesmo mundo que eu ((((: Vou acompanhar e vc edita mt bem (:
Gratz pelo lv. '-'
Valeu :}
Manda pm lá qualquer dia :D

Wesleyzinho
Os Chosen foram miseráveis mesmo em.,mais sorte da próxima vez.
Não sei se vai ter próxima vez tão cedo daosufjids
Desanimei legal deles agora, grim me dá mais lucro que lá, pois é >:

Frozenbane
Acompanhei a mal sorte :/
Como já disse, mais sorte da prox vez :p
Valeu c:

Suriah Denick
Gratz pelo lvl!!!
Nem sempre os loots são bons mas tenho certeza que na próxima hunt o lucro vem.

Valeu Gi, qualquer dia eu volto lá pra vingança pq né, gente pobre é assim
<3
Valeuuuuz *-*