Postado originalmente por
Frozenbane
Culpa da "tretinha" o loot não foi melhor, né? Mais fazer oq
Gratz
first!
Acontece, acontece...
Pior do que tretar é tretar com amigos, mas tudo bem :B

Sah-Lee
Povo que fala que Optional pvp não da problema, é sussegado, não jogou em optional, é normal demais ter treta, ontem no seu cast quase rola uma comigo auhhuauhahua
Queria ter visto o seu cast blokando grim reaper, você é de um level bem abaixo do normal pra Grims, isso que dá jogar limpo e na mão, você adiquiri uma habilidade superior, eu ri alto ontem no seu cast, quando um pally lv 170 pedindo dicas e falando que não sábia caçar onde você estava caçando (nos Chosen).
Se já bloka Grim no 122, vai solo em chosen no 115, quero nem ver no lv 200 xD mentira quero sim, go go 200 o/
Ah sabe Sah, acho que optional dá mais treta do que os outros tipos de servidores, porque lá você pode ofender, lurar, dar ks e tal e é dificil de revidar, não tem como dar hunted e tal :|
Bom os grims não foram blockados, foram no esquema da fire bomb na escadinha de drefia, mas bom, eu ja bloquei grims também dçsaofjdsio
Algumas prints das minhas aventuras por ai, sempre com meu super-personal-irmão-healer \o
E bom eu ainda sou noobinha dosiajfids
bom, e o cast é comédia pura, nem comento fadkjfiÇKDÇFSJFS
Acho que vou tentar um 170~ até o fim do ano, se eu ficar premmy direto acho que consigo sim
Valeu <3

Dark Desire
Gratz Loot & Level *-*!
Brigada *-*

Chia Trin
Parabéns pela paladina 
Tenho um também, parecido com a sua, porém está level 106, e distance 111 com equipamentos; Agora eu gostaria de saber a sua opinião, eu consigo caçar nas Lizard Chosen ?, ou necessito de alguns leveis, caso sim poderia montar um pequeno tutorial ?, se não for pedir muito D:, Obrigado !
Valeu ((:
Olha, eu recomendaria um 110 pelo menos, eu fui no 115 e ja era de boa, mas sei lá né.
Bom lá na power bolt/onyx arrow você consegue uns 100~130k/h de exp, e na star ja fica 200~230k/h dependendo do seu estilo de hunt. Eu vou dar uma caçada agora, se quiser dá uma olhada no cast, quase todo dia nesse horário eu vou la :D

Shyroo
Gtz!
Profit nos grims?
só sei que grim é tenso, só vejo lvl 150+ lá, e vc já indo lvl 122 :]]
Ontem eu tava com muita sorte çdalukfjsiÇLFDIJFS
Eu vou lá com um healer, sou cagona ainda x.x
Valeu {:

Wesleyzinho
Achei seu Lt muito showwwww,vou acompanhar com certeza.
Obrigada *-*

Suriah Denick
Callie!
Parabéns pelo level e pelos loots.
Queria ter assistido você no cast.
Vou ver se fico mais atenta e pego a próxima hunt.
:*
Acho que to indo lá daqui a pouco, se quiser ir ver <3
Valeu *-*
Bom é issos galera, acho que vou dar uma caçada agora e depois atualizarei com o loot aqui <3.
E bom, eu esqueci de deixar link aqui, pro meu flog (de onde tirei aquela montagem sux /\)
http://www.flogao.com.br/callieaena/
:*