Realmente é muito bom o flash. Porém não jogo nele... MAIS O CLIENT AINDA É MUITO MELHOR...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente é muito bom o flash. Porém não jogo nele... MAIS O CLIENT AINDA É MUITO MELHOR...![]()
Última edição por MystiC10; 11-09-2011 às 03:47.

Vou dar minha opnião:
Eu jogo tibia pelo macbook pro, como não existe uma versão para mac, adorei o tibia flash.
Achei legal as funções, não esta travando, a unica coisa que não gostei, foi os mapas... fora isto esta show.
Muito bem bolado esse flash... Mais é muito ruim jogar nele ( ao menos é o que eu acho, e acredito que a maioria pensa assim também... ) Mais foi bem bolado...![]()
Opinião Sincera. Continuem com o cliente original, muito melhor.
Essas novidades deveriam ser implementadas no tradicional também
esse flash é horrivel, trava muito aqui, e muito mais..
Tenho uma opinião muito negativa para esse flash client porque além de nao parecer mais TIBIA mtas pessoas deixaram de jogar devido a qntdade de efeitos qe passara a ter.
Uma solução qe a Cip deveria tomar era a melhoria desse flash, mas tbm a decisao do proprio jogador se quer ou nao assim se o jogador quiser tentar jogar com o flash e nao der certo poder voltar para o classico instantaneamente
e a minha opiniao
[userbar]73/000000/000000/0/Zythror%20Rider.png[/userbar]

Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Bom , estou aqui , em nome de muitos tibianos que ja deixaram de jogar o TIBIA GLOBAL , o Tibia Flashy vai estar disponivel para otserver ? Ou é propriedade do TIBIA GLOBAL ??