Curtir Curtir:  0
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Sim, na época dos GM's a Justiça era realmente feita e tambem mais eficaz
    Nunca nenhum software vai ter a capacidade de executar esse tipo de trabalho da mesma forma que uma pessoa executaria (pelo menos não na nossa realidade).

Eles preferiram automatizar essas coisas de forma que fosse mais eficaz, já que nem sempre os GMs estavam online, mas tudo tem falhas.

Pelo menos meu medo quando eu via notícia de ban não era infundado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post

Sim, na época dos GM's a Justiça era realmente feita e tambem mais eficaz
    Puts, você não deve ter jogado essa época, GMS pegavam nem meia dúzia de bots por mês, se MUITO. Muitos jogadores nunca viram gms online.

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

felizmente desbaniram minha acc, nao era muito importante mas tinha uma boa quantia em gps...
    mas eu ainda prefiro os GMs, essa ferramenta é muito falha,
    Se foi um bug bem especifico que ja foi consertado, porque nao divulgar qual foi o bug? :T
    Um Knight em crescimento...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca confiei nessa merda de sistema...

E na real, o que garante que isso não vem acontecendo desde o começo? Acho que a cagada agora foi tão monstruosa que tiveram que ir consertar o erro.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nunca confiei nessa merda de sistema...

E na real, o que garante que isso não vem acontecendo desde o começo? Acho que a cagada agora foi tão monstruosa que tiveram que ir consertar o erro.
    É óbvio que isso é possível de ter acontecido anteriormente. Mas o que você acha que a CIP vai divulgar?
    "Soubemos que um bug antigo foi capaz de excluir algumas contas que devido ao tempo não temos mais como recuperar. Desculpem-nos pelo inconveniente."

Publicidade:

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito ativo no forum, mas sempre acompanho as notícias;
    Acredito que esse erro já deve ter acontencido outras vezes e acabou passando despercebido, mas o fato é que a cada dia que se passa há mais botters e mais botters. Sempre tive minha opinião formada sobre esses mass-ban, que todo banimento é justo, não mudo minha opinião MAS... fazer o que né? apenas seguir nesse vicio (ou não) constante...

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem acreditou em mim quando eu disse ¬¬' e isso faz tempo que fui banido por essa nova ferramenta, agr ja era.
    eu mandei um monte de emails pra cipsoft, pra rever o caso do meu char, verificar corretamente, mas não, eles foram e mandaram 1 email dizendo que apos o ban eles não faz mais nada e tal, e depois disso ignoro meus outros emails, não tive mais resposta.
    é tenso, eu tinha o char a um bom tempo, e perdi ele por causa disso, lamentavel kkk

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de mais de 10.000 contas banidas...ter 239 (menos de 5%) axo que não é problema.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    É óbvio que isso é possível de ter acontecido anteriormente. Mas o que você acha que a CIP vai divulgar?
    "Soubemos que um bug antigo foi capaz de excluir algumas contas que devido ao tempo não temos mais como recuperar. Desculpem-nos pelo inconveniente."
    É isso que coloca em cheque não só a credibilidade do sistema, mas como da própria CIP. Se isso vem ocorrendo desde sempre, temos no mínimo umas 10.000 contas deletadas injustamente. Uma empresa que se faz de cega perante a isso não tem credibilidade alguma.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é pra rir ou pra chorar viu ...

Lembro de quando a CIP lançou essa ferramenta de detecção automatica , pelo menos eu sempre fui cético desde o começo em relação a ela .

Se não pegava o Indetectavel , quem me garantia que ia pegar o detectavel com eficiencia ? a resposta tá ai , nessa merda toda .

e o PIOR de tudo , é que alguns botters estão voltando a area , mesmo depois de serem banidos na ferramenta de Detecção automatica , eles criaram mais 4 contas , e tão tudo no bot denovo .

Não sei se os GM seriam a arma mais eficaz , simplesmente pelo fato de que muito GM era vagabundo e Corrupto tambem . Mas quem sabe se alguns deles tiverem salario .. Pode até ser uma boa ideia .

Bom , pra mim essa ferramenta ja perdeu toda a credibilidade , porque ( como já disseram ) , se ela errou agora , quem me garante que já não errou antes ou que vai errar denovo ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem