Postado originalmente por
Emipe
MEU CHAR FOI DELETADO SEM EU TER USADO NENHUM SOFTWARE ILEGAL.
POREM NAO CONSTA NADA NO SIT, MINHA ACC FOI DELETADA E MEU CHAR NAO EXISTE MAIS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE MEU CHAR TA NO MEIO DESSAS 269 ACC PUNIDAS INJUSTAMENTE. COMO VAI SER ESSE PROCESSO DE "DEVOLUÇAO" DO CHAR JA QUE MINHA ACC ESTA DELETADA E O CHAR NAO CONSTA MAIS? E QL O PRAZO PRA TERMINAR ESSA RETIFICAÇAO?
ALGM PODE ME AJUDAR?
ALGUM MODERADOR POR FAVOR RESPONDEEEEEEE
Pois é, eu jogava em Elera qdo comecei, não sabia nem o que era bot e fui ban... desanimei e vendi o char.
Depois de mais de um ano voltei a jogar em Pythera, o jogo parece estar legal, mas acho que tem muita coisa pra melhorar principalmente em relação aos traps.
Vamos voltar ao assunto principal, as contas banidas. Meu noivo perdeu um RP lvl 70+,skill 80+, com P.A. de 3 meses e mais de 500k em itens, ai alguém vem e me diz: Ah, mas é pouca coisa!! - - Tá bom, é pouco, mas é a primeira vez que ele estava jogando de verdade, colocando P.A. direto, desde o início do char e sem BOT.
E vem alguém aqui e posta que todas as contas são da cip que ela pode dar ban, tirar P.A. e fazer o que quiser. Eu num acho que é bem assim, tem q analisar primeiro, porque as contas podem ser dela, tudo bem, mas o dinheiro é nosso, eu pago por isso, eu quero eficiencia no serviço prestado...
E gostaria de saber como que faço pra recuperar esse RP que nos custou tempo gasto todos os dias jogando e dinheiro também, não quero sair no prejuízo. Porque nós reportamos vários botters, várias vezes que num deu em nada.
Eles são players atrás do PC jogando e nós que somos botters e programamos para reportar qualquer um?
Pensem nisso, espero receber alguma resposta...