Curtir Curtir:  0
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Conta não ativada
    Registro
    30-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com essa falha no sistema. será que algum level alto cai nestes mass-ban da cip?
    Acho que são poucos os ingênuos a ponto de não saber quem são os botters
    e será que todos usam o que é indetectavel?

A sugestão seria criar um tópico para saber o level dos supostos bots deletados.
    Pois como disse o GrYllO

(Vai ver a CipSoft esqueceu de desligar a opção mp_friendlyfire no console...)
    ______
    ou essa.

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Name: Sheller Vendedora
    Level: 123
    World: Pacera

Esse botter foi deletado na última ban wave e agora ta aí.
    Agora a Cip ta desdeletando os botters =(
    Uma pena.
    ______

se bem que isso acaba não servindo pra nada pq a cip não esta nem ai pra meia dúzia reclamando.

E a de que foi deletado e tem certeza que não estava de bot, tbem não vai colar.

O cara que foi deletado por uso de bot vai falar que foi deletado injustamente porque não tem nada a perder.

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Emipe Ver Post
    MEU CHAR FOI DELETADO SEM EU TER USADO NENHUM SOFTWARE ILEGAL.
    POREM NAO CONSTA NADA NO SIT, MINHA ACC FOI DELETADA E MEU CHAR NAO EXISTE MAIS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE MEU CHAR TA NO MEIO DESSAS 269 ACC PUNIDAS INJUSTAMENTE. COMO VAI SER ESSE PROCESSO DE "DEVOLUÇAO" DO CHAR JA QUE MINHA ACC ESTA DELETADA E O CHAR NAO CONSTA MAIS? E QL O PRAZO PRA TERMINAR ESSA RETIFICAÇAO?
    ALGM PODE ME AJUDAR?

ALGUM MODERADOR POR FAVOR RESPONDEEEEEEE

Pois é, eu jogava em Elera qdo comecei, não sabia nem o que era bot e fui ban... desanimei e vendi o char.

Depois de mais de um ano voltei a jogar em Pythera, o jogo parece estar legal, mas acho que tem muita coisa pra melhorar principalmente em relação aos traps.
    Vamos voltar ao assunto principal, as contas banidas. Meu noivo perdeu um RP lvl 70+,skill 80+, com P.A. de 3 meses e mais de 500k em itens, ai alguém vem e me diz: Ah, mas é pouca coisa!! - - Tá bom, é pouco, mas é a primeira vez que ele estava jogando de verdade, colocando P.A. direto, desde o início do char e sem BOT. E vem alguém aqui e posta que todas as contas são da cip que ela pode dar ban, tirar P.A. e fazer o que quiser. Eu num acho que é bem assim, tem q analisar primeiro, porque as contas podem ser dela, tudo bem, mas o dinheiro é nosso, eu pago por isso, eu quero eficiencia no serviço prestado...

E gostaria de saber como que faço pra recuperar esse RP que nos custou tempo gasto todos os dias jogando e dinheiro também, não quero sair no prejuízo. Porque nós reportamos vários botters, várias vezes que num deu em nada. Eles são players atrás do PC jogando e nós que somos botters e programamos para reportar qualquer um?

Pensem nisso, espero receber alguma resposta...

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Madam Soul Ver Post
    Pois é, eu jogava em Elera qdo comecei, não sabia nem o que era bot e fui ban... desanimei e vendi o char.

Depois de mais de um ano voltei a jogar em Pythera, o jogo parece estar legal, mas acho que tem muita coisa pra melhorar principalmente em relação aos traps.
    Vamos voltar ao assunto principal, as contas banidas. Meu noivo perdeu um RP lvl 70+,skill 80+, com P.A. de 3 meses e mais de 500k em itens, ai alguém vem e me diz: Ah, mas é pouca coisa!! - - Tá bom, é pouco, mas é a primeira vez que ele estava jogando de verdade, colocando P.A. direto, desde o início do char e sem BOT. E vem alguém aqui e posta que todas as contas são da cip que ela pode dar ban, tirar P.A. e fazer o que quiser. Eu num acho que é bem assim, tem q analisar primeiro, porque as contas podem ser dela, tudo bem, mas o dinheiro é nosso, eu pago por isso, eu quero eficiencia no serviço prestado...

E gostaria de saber como que faço pra recuperar esse RP que nos custou tempo gasto todos os dias jogando e dinheiro também, não quero sair no prejuízo. Porque nós reportamos vários botters, várias vezes que num deu em nada. Eles são players atrás do PC jogando e nós que somos botters e programamos para reportar qualquer um?

Pensem nisso, espero receber alguma resposta...
    Uma coisa é puxar o saco da cipsoft, porque banca o tibiabr.
    outra coisa é "FUGIR DA LÓGICA"! eles aqui, fogem da lógica dizendo que a CIP pode fazer o que bem quiser com char, pronto e acabou.
    não é bem assim.

acho que alguns do tibiabr deveriam respeitar mais os jogadores, e não fugir a lógica dos fatos.

Um outro ponto interessante que devemos analisar é que, só nesse jogo eu vi um sistema de report tão bem elaborado. em outros jogos eu nunca vi um sistema de "report" tão bem feito quanto o do Tibia. a cip ao invés de combater um problema que todo mundo conhece, sabe como e onde acontece, ela prefere "tapar o sol com a penera" colocando um sistema de report e um sistema de detecção que não são eficientes.
    atitudes como essa acaba causando ainda mais problemas ao jogo e aos jogadores.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conta deletada e devolvida.

Para aqueles que não sabem e, que foram banidos/deletados em suas respectivas contas. Pois as mesmas são devolvidas automaticamente,
    com cash/items tudo no seu devido lugar. Eu por exemplo fui deletado
    e nem sequer fiquei sabendo, não logava meu char a muito tempo, quando
    entrei pra ver meus e mail (nunk faço isso). Eu não esperava por esses.

Abaixo segue os e-mail que a cip envia:

Caro Tibia jogador,

As Regras do Tibia foram violados com muita freqüência ou de forma grave, com seus personagens. Por esta razão a sua conta foi excluída e não pode ser devolvido.

Se você quiser continuar jogando, você terá que criar uma nova conta.

Abaixo quando Foi devolvida :

Caro Tibia jogador,

Após uma avaliação cuidadosa da nossa ferramenta de detecção de bots, descobrimos que o sua
    conta foi erroneamente detectada e punida de nossa onda de exclusão passado devido a um
    bug muito específico. Por esta razão, o castigo foi retirado. Por favor, pedimos, desculpas pelo transtorno causado por este.

Atenciosamente,
    Isolan
    Tibia Suporte ao Cliente

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lever Shanox Ver Post
    Com essa falha no sistema. será que algum level alto cai nestes mass-ban da cip?
    Acho que são poucos os ingênuos a ponto de não saber quem são os botters
    e será que todos usam o que é indetectavel?

A sugestão seria criar um tópico para saber o level dos supostos bots deletados.
    Pois como disse o GrYllO

______
    ou essa.

______

se bem que isso acaba não servindo pra nada pq a cip não esta nem ai pra meia dúzia reclamando.

E a de que foi deletado e tem certeza que não estava de bot, tbem não vai colar.

O cara que foi deletado por uso de bot vai falar que foi deletado injustamente porque não tem nada a perder.

.
    Não etendi!
    Ou essa?

Filho, eu nao uso bot e quase não jogo!
    E fui desbanido!!

Não julgue as pessoas por seus erros no passado!!

Eu ja fui punido por isso!

vlw

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madam Soul Ver Post
    E gostaria de saber como que faço pra recuperar esse RP que nos custou tempo gasto todos os dias jogando e dinheiro também, não quero sair no prejuízo.
    Você shareia, ou seja, infringe uma regra do jogo. Um motivo para ser ban.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda to rindo \/

(Vai ver a CipSoft esqueceu de desligar a opção mp_friendlyfire no console...)

IUHASUIHASUIHUASHIUASHUIAHSUIHASIUHASIUHSIUAAS

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fui banido sem motivo.. Hoje o char tem Final Warning e tudo mais... Não vou dizer que nunca usei bot.. Sim usei, e foi a causa do 1° ban, mas parei.. Joguei limpo apartir dai, me arrependo de ter usado no começo..
    Mas então, mesmo jogando limpo tomei outro ban sendo acusado de World Trade (Tipico, me da seus itens de tal mundo que eu te do os daqui)... E tenho provas disso.. Discuti com a Cip sobre o assunto, mas, não adiantou de nada =x..
    Tenho os e-mails até hoje como prova disso..
    Mas enfim, não irei mais brigar por algo que aconteceu a tanto tempo, mesmo hoje eu não podendo mais pagar o World trade do char =/

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Ué, e qual o problema em preferir os GMs se eu nem mencionei que a ferramenta é perfeita? o que eu desconfiei foi do cara (que tinha um irmão com leucemia) que chegou dizendo que foi o Instalador de Mapas aqui do TibiaBR que fez ele ser banido, o que realmente não tinha nenhuma lógica, mas nem por isso disse que o sistema da Cip era perfeito, até porque, se for ver meus comentários mais antigos, sempre defendi a volta dos GMs.
    Eu disse que foi o Instalador de Mapas porque é um programa e foi o único programa não oficial relacionado com o tibia que eu instalei no pc do meu irmão. E eu em nenhum momento disse que tinha sido por causa disso. Eu disse que talvez tinha sido aquilo como logo depois disse que a cip acreditava mesmo que o seu programa não tinha falhas o que foi agora comprovado que a tool deles falha como tudo o que é programa.

Por isso sim, hipocrisia rula! Quem tem mania que sabe tudo nada sabe.

Edit: Meu irmão tem a sua conta de volta! Assim como 22 dias de premium adicionais aos 360 que lhe tinha comprado. Por isso só ficamos a ganhar
    Última edição por Alturas; 27-08-2011 às 14:09.

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU ainda sou a favor da volta dos gms, muito mais facil pra eles bota bastante gms em cada mundo de forma que dêem conta de observar em todos os possíveis locais e banir imediatamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem