Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 156

Tópico: Mage atinge level 500 em um mundo Open PvP

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proximo vou ser eu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cumps

[userbar]132/00FFFF/33FF33/0/Leandro%20astera.png[/userbar]

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que por ele jogar em open-pvp mereça mais créditos... porque nesse lvl, é certo q ele ta na guild dominante, que deixa os melhores respawns livres só pra ele. Mas fazer o que, gratz pra ele mesmo assim, é mta paciência para upar tudo isso!

edit:
    Citação Postado originalmente por ricardokaky Ver Post
    UHHSAUUHHAUHSAUHUHAUHSAHUAUHSAUSAUHSA, tive que rir muito desse cara, em vários tópicos ele vem com essa de que os HL não usam bot

Realmente alguns não usam, mas qualquer level 500 que tiver por ai, independente de qualquer coisa, já usou algum programa ilegal, pode ter certeza.
    É por isso que ninguém mais qr upar no tibia, pegou um lvl legal e já vem alguém que nem conhece o cara acusando de botter... Claro, ninguém é santo, usar todo mundo já usou o bendito bot, só que não é por isso que ele sempre vai usar.
    Última edição por Nick~; 26-08-2011 às 15:33.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    edit:

É por isso que ninguém mais qr upar no tibia, pegou um lvl legal e já vem alguém que nem conhece o cara acusando de botter... Claro, ninguém é santo, usar todo mundo já usou o bendito bot, só que não é por isso que ele sempre vai usar.

Esses noobs acham que todo mundo é bot
    fala que é impossivel pega lvl 500 sem nunca ter usado bot,como sabe se nunca experimento?
    Você não pode falar uma coisa sem antes fazer.Existe sim e muitos levels 300+ que nunca usam bot.Um exemplo é aquele Druid BR que ta 470+ axo nunca uso bot.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post

Esses noobs acham que todo mundo é bot
    fala que é impossivel pega lvl 500 sem nunca ter usado bot,como sabe se nunca experimento?
    Você não pode falar uma coisa sem antes fazer.Existe sim e muitos levels 300+ que nunca usam bot.Um exemplo é aquele Druid BR que ta 470+ axo nunca uso bot.
    Meu deus, você ainda ta nessa? Eu não disse que ele usa, e nao disse que todos usam, disse que alguns usam e outros não, mas provavelmente ele tenha usado, porque level 500 é muita coisa, e ninguém vive de tibia.

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    Eu não acho que por ele jogar em open-pvp mereça mais créditos... porque nesse lvl, é certo q ele ta na guild dominante, que deixa os melhores respawns livres só pra ele. Mas fazer o que, gratz pra ele mesmo assim, é mta paciência para upar tudo isso!

edit:

Eu não acusei de bot, só comentei que pra pegar um level desses sem NUNCA ter usado, é um trabalho longo e dificil.
    [userbar]115/FF0000/000000/0/Xofworc.png[/userbar]

Objetivo: Renovar Premium Account

"Não jogo Tibia para upar leveis, jogo por pura diversão, por vontade de desvendá-lo."

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, você ainda ta nessa? Eu não disse que ele usa, e nao disse que todos usam, disse que alguns usam e outros não, mas provavelmente ele tenha usado, porque level 500 é muita coisa, e ninguém vive de tibia.

Eu não acusei de bot, só comentei que pra pegar um level desses sem NUNCA ter usado, é um trabalho longo e dificil.

Só porque é level 500 ele um dia usou bot?
    Level 500 se upa em 3 anos sabendo upar,não precisa usar bot
    Até porque com bot upa bem mais devagar do que na mão e gasta bem mais tempo.

Publicidade:

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade seu post foi um deboche quotando alguém dizendo que n precisa usar bot pra upar level 500, n comentou nada de trabalho difícil ou algo parecido, enfim... Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua.

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post

Só porque é level 500 ele um dia usou bot?
    Level 500 se upa em 3 anos sabendo upar,não precisa usar bot
    Até porque com bot upa bem mais devagar do que na mão e gasta bem mais tempo.
    Então vc não deve conhcer um tal programador que faz scripts por aí. Bem, se vc curtir tibiacast deve saber à quem me refiro.

E não, o bot não vai upar mais devagar pelo simples motivo de que mesmo em um caso onde ele faça menos xp, o tempo online maior supera alguém que upe na mão.

E acredito sim que o Victeron usa bot como o SM disse, pois a não ser que ele deixe treinando ml no palitinho em dummys/monstros sumonados (o que eu acho pouco provável nos lvls em que ele estava), as insomiacs entries dele estão aí para dar razão ao que eu falo.

Cya

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    E acredito sim que o Victeron usa bot como o SM disse, pois a não ser que ele deixe treinando ml no palitinho em dummys/monstros sumonados (o que eu acho pouco provável nos lvls em que ele estava), as insomiacs entries dele estão aí para dar razão ao que eu falo.

Cya
    mas insomiacs entries não tem nada a ve com bot
    eu mesmo tenho 3 nesse site e nunca usei bot

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA USOU BOT NEH???

VCS SÃO MUITO INGENUOS

Insomniacs Entries

2009-12-19
    23h 15m 317

2009-12-04
    23h 45m 311

2009-05-05
    22h 30m 257

2009-04-28
    21h 30m 254

2009-01-22
    21h 15m 248

2009-01-06
    23h45m 234

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens , lindo feito pra mages, que acharam que iam se lascar no update dos cooldown, tao ae fazendo bunito, agora falta poco pra ele pega o top

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory