Curtir Curtir:  0
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parece que no fundo, eles estavam dizendo a verdade.É uma situação muito delicada isso, muito mesmo.Mas fazer o que.

E outra, sobre as pessoas que usam bot e não querem assumir que usam e usam esse bug como vantagem.Vão se f*derem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra atualizar, fui no olho pra ver quem tava "falando a verdade".
    Encontrei dois tópicos de usuários que se diziam banidos injustamente pela ferramenta.

Não encontrei nenhum outro tópico, talvez meu olho tenha falhado.

Eles são:
    Aladin do Asfalto
    Sheller Vendedora

Só pra ver se "limpo" o nome deles.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Se não me engano, tem algo que deixa impossível processar a empresa alemã, daqui do Brasil. As leis são diferentes, algo assim.

Quem entender do assunto ou souber desse fato que impossibilita, por favor explique

De qualquer forma, acredito que a CipSoft, depois desse ocorrido, pensará melhor no que fazer no futuro. Espero que botem CMs pra trabalhar igual os GMs eram antes, mas mais frequentes e presentes no game...
    Não tenho certeza como funciona julgamentos assim, mas deve ser porque quando se processa alguém, a pessoa que processou tem de abrir o processo na cidade residente do processado, nesse caso algum cafundé lá da alemanha, e o custo é caro. Por isso maioria dos bancos preferem renegociar suas dividas do que processar as pessoas em si.

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo sistema está sujeito a falhas.
    nada é 100% em lugar nenhum...
    e ainda tem gente que reclama.
    um novo começo
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic336776_1.gif

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Eles são:
    Aladin do Asfalto
    Sheller Vendedora

Mas a Sheller Vendedora usava bot oO
    Vai limpa o nome pra que?

Publicidade:

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Peço até desculpas aos que apontei o dedo e chamei de bot, da pra ver agora que pelo tamanho dos posts que eles colocavam, realmente estavam aflitos e sendo injustiçados.

E é a cada dia que afirmo minha resposta a CIP:

CIP, my doubts.

Sem mais. =X
    Olha, eu entrei em panico sim, escrevi um topico enorme por que tinha certeza que tinha sido equivoco.
    Logo agora que voltei a jogar por que estava animado e queria jogar serio de verdade pois agora tenho condições de jogar sem medo, isso me acontece.
    Ou seja, errar todos erramos, mais aprender com os erros e seguir jogando justo é para poucos.
    - Eu tinha certeza que era um erro pois eu prezo muito minha conta, aquela conta da minha elder druid eu cuido dela de uma forma que nem cuido do meu proprio gato { quando eu tinha um rsrsrs}

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Pois é, muitos queimaram a língua xD
    Pelo menos assumiram e voltaram atrás.
    Eu não me sinto assim, serio, eu tipo estou feliz por ter minha conta de volta e a todos que julgaram foi um instinto normal, eu teria feito a mesma coisa, eu não critico ninguem por que ate acontecer com voce, voce julga mesmo.
    Vamos dar um credito a eles, afinal todo mundo é passivo de erro.
    Incrusive quando se tem uma sociedade cheia de trapaceiros.

Acontece, imagino a especificidade do bug pra só serem banidos erroneamente 239 players (ou então há pouquíssimos players honestos mesmo).

Depois dessa prevejo infinitos tópicos de "banimento injusto" aqui no fórum.

Só vou rever os que reclamaram aqui e ver quem teve a ban revogada...
    Sabe o que acho, creio que eles tentaram uma nova ferramenta de detecção no flash client a qual deu errado, ou identificou mais do que devia.
    Vamos dar um credito a cipsoft tambem, afinal, ELA ESTA FAZENDO ALGUMA COISA,
    rsrs.

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    sabe que eu acho? As pessoas que foram banidas injustas foi pq alguma vez usou bot em algum char ou seilá e esse ip ficou gravado ou seja a pessoa entrou com o outro char que nao usa bot e foi banida.

Isso q eu vejo.

Eu nem jogo mais tibia, pra mim nao vale mais apena ficar perdendo meu tempo tentando pegar alguma hunt e ter bot eh impossivel e eu sempre upo com wast soh upo mesmo por diversao. Objetivo level 100 depois tah tudo bom pra mim tou lvl 90 char criado em 2007
    Tipo eu? que ja usei e ja fui punido? Mais não tem logica punir alguem depois de 1 ou 2 anos. (

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, parece que no fundo, eles estavam dizendo a verdade.É uma situação muito delicada isso, muito mesmo.Mas fazer o que.

E outra, sobre as pessoas que usam bot e não querem assumir que usam e usam esse bug como vantagem.Vão se f*derem!
    Concordo parcialmente.!
    Não vou julgar mais ninguem, mais se a cipsoft voltou atras e por que realmente havia um erro o qual ela sabia que era erro mesmo, os demais que não tiveram suas contas restauradas é por que realmente devem ter usado software ilegais. Ou não
    Quem sou eu para julgar agora

Só pra atualizar, fui no olho pra ver quem tava "falando a verdade".
    Encontrei dois tópicos de usuários que se diziam banidos injustamente pela ferramenta.

Não encontrei nenhum outro tópico, talvez meu olho tenha falhado.

Eles são:
    Aladin do Asfalto
    Sheller Vendedora

Eu ake rsrs
    Sou dono da sheller!!

Sim, devolveram minha conta e de quebra 30 dias de premmy de compensação, para voce ter noção da gravidade que foi.

Eu ainda não consegui logar no meu char por que a rede da minha empresa não permitir acesso, qualquer jogo online aqui não funciona.
    Quando chegar em casa vo logar e ver se toda minha fortuna rsrs ainda esta la!

E sim, foi injusto,
    Eu não jogava a 1 ano e quando voltei é por que realmente eu podia e queria jogar na mao e de forma justa por causa do flash client que faciliou minha vida de druid.
    Parei de jogarmais por causa do cool down, e o flash client foi uma compensação pelas noas restrições!!

Estamos de volta!
    rsrs

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Nunca fiz cave hunt com ela!!
    O mais que usei foi para me aproveitar do trade channel!
    E logo vi que era furada
    e fui banido por usar isso e aprendi minha lição!!
    Ela era lv 9 quando fiz isso de la para ca joguei na raça!

Mais voce tem todo direito de julgar, errei mesmo!
    Todos sabem e não era novidade!!

mais estamos de volta!
    Última edição por Neriton Djonne; 26-08-2011 às 19:22.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha account caiu nessa, mandei e-mail pra eles no mesmo dia, ai tive q ir viajar a trabalho, voltei hoje e vi essa maravilhosa noticia!!
    Nunca dei tanto valor pro meu charzinho...uahsuahsuhas
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic78412_1.gif

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse os caras, deixava a c*gada feita... nem arrumava
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Tá "desbanida" lá no site oficial, só procurar.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Máquinas cuidando máquinas.. Temos que voltar no tempo quando pessoas cuidavam de pessoas, que voltem os gms e os players honestos porfavor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem