Curtir Curtir:  0
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, foi uma surpresa pra todos o.o

Pelo menos agora a Cip abre o olho e presta atenção melhor na sua ferramenta que não é mais 100% segura.
    Já fazia um tempo que eu duvidada da ferramenta, mas agora, essa é a prova.
    Como já disseram, como podemos saber que os próximos bans/bans que já ocorreram não tiveram erros também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa noticia gera os dois lados da moeda agora..

- Botter querendo chorar falando que é honesto...

- Pessoas que se diziam honestas e foram banidas injustamente ganham mais creditos..

Particularmente gostaria muito de saber, como funciona essa ferramenta da cip?
    Uns dizem que são muitos reports por players, outros muitas horas on, ja ouvi ate que muita xp num determinado tempo constante.. mas a verdade é que a partir de agora ninguém sabe, como a noticia mesmo falou abriu precedente, e amigo qualquer um com precedente é não confiavel.. no mínimo.

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu digo LOL!

Pq a cip não fez esse procedimento antes? de verificar?

Mesmo assim é uma bela atitude, errou e voltou atrás.

Boa Cipsoft.

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Lucao Fox Pro Ver Post
    Essa noticia gera os dois lados da moeda
    Particularmente gostaria muito de saber, como funciona essa ferramenta da cip?
    Bom cara, eu acho que é o seguinte:

A Ferramenta checa seu Tibia client num periódicamente para ver se tem algo "injetado" no client, tipo a Dll do bot.

Sómente suposições.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por min, a cip deveria manter esse acontecido em segredo, apenas algo local entre os jogadores, mas os imbecis foram la e falaram pro povo que fizeram cagada, pronto, agora todos ficam apavorados e agora vão ter mais moral pra falar que foi ban injusto.

Tem certas coisas que o povão não precisa saber, sakas?

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da atitude do gryllo pelo menos, eu quando vi a noticia no tibia.com ja vim pra ca pensando que mesmo assim os moderadores iriam continuar defendendo esse sistema falho com a vida, mas o gryllo pelo menos nao fez isso ...

vai saber quantos mais ja foram banidos injustamente, eu acredito que alguns tenham sidos sim, com certeza ...

esperando ainda esse sistema anti bot da cip funcionar, nao pegam o bot mais famoso que esta no mercado e agora ainda essa noticia de que baniram injustamente alguns players ... triste

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Bom cara, eu acho que é o seguinte:

A Ferramenta checa seu Tibia client num periódicamente para ver se tem algo "injetado" no client, tipo a Dll do bot.

Sómente suposições.
    O pior é que dizem existir bots que funcionam sem injeção de outros arquivos, são os programados para repetir ações de teclado e mouse.. aí ja entra uma história que não sei se vale a pena discutir se são suposições como você mesmo disse...

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já estava previsto que uma hora iria acontecer, afinal, é um programa e programas são passíveis de erro. É capaz que nas outras Ban Waves tenham deletados alguns chars injustamente mas, vai saber .-.

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mass delete antes desse, uma conta minha que tava a mais de ano parada, havia sido deletada, o "parada" não significa que eu nao entrava desde 2009 +/-, mas que eu nao jogava desde lá, e em 2011 foi deletado... Cheguei a comentar aqui no fórum mas nao deu nada, e a conta também nao tinha nada, entao, nem fiquei desesperado pra acusar essa ferramenta. A pergunta é: Desde quando isso acontece?

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Na vida tudo é possivel, principalmente por dinheiro

Na minha opinião esses que foram desbanidos usavam o bot novo da cip, q é por comandos de teclado, e como eles pagam pra usar e a cip nao quer perder clientes, eles desbaniram os clientes para não perder a credibilidade no produto.
    POIS....
    Na vida tudo é possivel, principalmente por dinheiro

Publicidade:

[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem