Postado originalmente por
Dark Desire
1º Eu não disse com certeza do que eu acho, eu apenas dei uma ideia do que poderia ter acontecido, baseado nos erros que nós seres humanos podemos cometer;
2º Melhor você rever seus conceitos sobre isso, porque o sistema hoje é diferente da época em que você ainda podia ver GM's;
3º Se a Cip respondeu a sua carta já, com detalhes sobre o suposto programa que o sistema "detectou", não seria melhor você falar para nós que estamos aqui tentando te ajudar a encontrar uma possibilidade que motive sua punição, já que você mostrou dúvida e anteriormente exibiu o e-mail que você enviou a Cip?!

Eu mandei um email a cipsoft no dia do banimento quase chorando rsrs e eles não responderam, ai eu mandei outro email esses dias e recebi a uma respota do servidor de email deles alegando que eu nao podia enviar email para akele destinatario, fiz uma verificação no meu servidor, afinal eu trabalho para empresa que é dona do meu host e descobri que o meu email havia sido bloqueiado por eles.
Ai peguei meu email empresarial e mandei outro email para eles e consta que foi enviado, no outro dia fiz uma verificação e não constava bloqueiado ainda meu email amanha vo verificar se bloqueiaram, mais o meu email particular foi bloqueiado e agora o servidor da cip não aceita mais emails vindo do meu email.
E não, não eles não responderam meu email e nem postaram nenhum post no forum do tibia.
Simplesmente estao nos ingorando!
mais certo eles, afinal, o jogo é deles isso eu ja etendi
afinal nossos chars são so "emprestados"
MEMEs ?
Cipsoft deletou meu char
ha nem queria jogar mesmo
OKAY!