Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: [RESOLVIDO] Eu preciso de ajuda. Fui Deletado.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é muito simples: - Isso pode, aquilo não pode. Ponto!

Não adianta dizer que fêz qualquer coisa sem a intenção de levar vantagem no game (mesmo que seja verdade), pois se o dito procedimento não é permitido, sim, a punição virá.

Basta seguir estritamente as regras, sem tentar torcê-las e nunca terá problemas... Só isso.

Abrs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você foi banido sem justa causa, há possibilidade de ter sido por causa do nome do personagem "Sheller Vendedora", que é um nome incomum para o mesmo e que talvez pode ter violado as regras. Quanto a justificação da punição acho que pode ter sido relacionada de maneira errada pelo support (realmente falhas sempre hão de existir) que, ao invés de darem name lock, justificaram como illegal software e aplicaram-na em forma de deletion, que pode ter sido motivada por um suposto FW que você teria.

Ps.: Eu apenas coloquei aqui o que poderia motivar sua "injusta" punição, sem desconsiderar tudo o que você também acha que pode ter motivado isso.

Espero que a Cip responda ao seu e-mail!
    Última edição por Dark Desire; 24-08-2011 às 23:58.
    Sou nova aqui no forum, então para vocês conhecerem um pouco da minha história no Tibia, fiz
    minha apresentação e um breve resumo da minha história.
    Espero que gostem!

[userbar]39/003366/006699/0/Princess%20Annika.png[/userbar]

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Desire Ver Post
    Se você foi banido sem justa causa, há possibilidade de ter sido por causa do nome do personagem "Sheller Vendedora", que é um nome incomum para o mesmo e que talvez pode ter violado as regras. Quanto a justificação da punição acho que pode ter sido relacionada de maneira errada pelo support (realmente falhas sempre hão de existir) que, ao invés de darem name lock, justificaram como illegal software e aplicaram-na em forma de deletion, que pode ter sido motivada por um suposto FW que você teria.

Ps.: Eu apenas coloquei aqui o que poderia motivar sua "injusta" punição, sem desconsiderar tudo o que você também acha que pode ter motivado isso.

Espero que a Cip responda ao seu e-mail!
    Nossa, a gente la no forum do tibia discutindo um banimento serio e voce vem com uma teoria furada.
    1° Esse char é bem conhecido desde que criei e ate GM ja veio falar comigo e nem name lock eu tomei.
    2° Eu ja havia questionado sobre meu nome não acharam nada de ilegal
    3° NAO TINHA FW
    4° Fui banido no massbam por unofficial software
    5° char tem 2 anos

Desculpe se fui arrogante rsrsrs

Mais não o nome não tem nada ver.
    Foi erro da cipsoft não fui unico nao, o que tem de nego com o mesmo problema eu nunca vi isso antes.
    mais OK!
    Eu ja aceitei e parei de jogar.

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Nossa, a gente la no forum do tibia discutindo um banimento serio e voce vem com uma teoria furada.
    1° Esse char é bem conhecido desde que criei e ate GM ja veio falar comigo e nem name lock eu tomei.
    2° Eu ja havia questionado sobre meu nome não acharam nada de ilegal
    3° NAO TINHA FW
    4° Fui banido no massbam por unofficial software
    5° char tem 2 anos

Desculpe se fui arrogante rsrsrs

Mais não o nome não tem nada ver.
    Foi erro da cipsoft não fui unico nao, o que tem de nego com o mesmo problema eu nunca vi isso antes.
    mais OK!
    Eu ja aceitei e parei de jogar.

1º Eu não disse com certeza do que eu acho, eu apenas dei uma ideia do que poderia ter acontecido, baseado nos erros que nós seres humanos podemos cometer;

2º Melhor você rever seus conceitos sobre isso, porque o sistema hoje é diferente da época em que você ainda podia ver GM's;

3º Se a Cip respondeu a sua carta já, com detalhes sobre o suposto programa que o sistema "detectou", não seria melhor você falar para nós que estamos aqui tentando te ajudar a encontrar uma possibilidade que motive sua punição, já que você mostrou dúvida e anteriormente exibiu o e-mail que você enviou a Cip?!
    Última edição por Dark Desire; 25-08-2011 às 01:56.
    Sou nova aqui no forum, então para vocês conhecerem um pouco da minha história no Tibia, fiz
    Espero que gostem!

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Eu não disse com certeza do que eu acho, eu apenas dei uma ideia do que poderia ter acontecido, baseado nos erros que nós seres humanos podemos cometer;

2º Melhor você rever seus conceitos sobre isso, porque o sistema hoje é diferente da época em que você ainda podia ver GM's;

3º Se a Cip respondeu a sua carta já, com detalhes sobre o suposto programa que o sistema "detectou", não seria melhor você falar para nós que estamos aqui tentando te ajudar a encontrar uma possibilidade que motive sua punição, já que você mostrou dúvida e anteriormente exibiu o e-mail que você enviou a Cip?!
    Eu mandei um email a cipsoft no dia do banimento quase chorando rsrs e eles não responderam, ai eu mandei outro email esses dias e recebi a uma respota do servidor de email deles alegando que eu nao podia enviar email para akele destinatario, fiz uma verificação no meu servidor, afinal eu trabalho para empresa que é dona do meu host e descobri que o meu email havia sido bloqueiado por eles.
    Ai peguei meu email empresarial e mandei outro email para eles e consta que foi enviado, no outro dia fiz uma verificação e não constava bloqueiado ainda meu email amanha vo verificar se bloqueiaram, mais o meu email particular foi bloqueiado e agora o servidor da cip não aceita mais emails vindo do meu email.

E não, não eles não responderam meu email e nem postaram nenhum post no forum do tibia.
    Simplesmente estao nos ingorando!

mais certo eles, afinal, o jogo é deles isso eu ja etendi
    afinal nossos chars são so "emprestados"

MEMEs ?
    Cipsoft deletou meu char
    ha nem queria jogar mesmo
    OKAY!

Publicidade:

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Eu mandei um email a cipsoft no dia do banimento quase chorando rsrs e eles não responderam, ai eu mandei outro email esses dias e recebi a uma respota do servidor de email deles alegando que eu nao podia enviar email para akele destinatario, fiz uma verificação no meu servidor, afinal eu trabalho para empresa que é dona do meu host e descobri que o meu email havia sido bloqueiado por eles.
    Ai peguei meu email empresarial e mandei outro email para eles e consta que foi enviado, no outro dia fiz uma verificação e não constava bloqueiado ainda meu email amanha vo verificar se bloqueiaram, mais o meu email particular foi bloqueiado e agora o servidor da cip não aceita mais emails vindo do meu email.

E não, não eles não responderam meu email e nem postaram nenhum post no forum do tibia.
    Simplesmente estao nos ingorando!

mais certo eles, afinal, o jogo é deles isso eu ja etendi
    afinal nossos chars são so "emprestados"

MEMEs ?
    Cipsoft deletou meu char
    ha nem queria jogar mesmo
    OKAY!
    Nossa que errado ignorarem! Acho que eles não tinham motivos mesmo e por isso não justificaram. Foi um lamentável erro que cometeram de deletar seu char injustamente, por isso de verdade, sinto muito pelo que aconteceu com você e eu também conheço pessoas que já reclamaram disso aqui. Justiça certa hoje, só se for a divina, porque a dos seres humanos e do sistema que eles criam não dá pra confiar.
    Ainda gastamos nosso suado dinheiro com Premium Times e ao mesmo tempo corremos o risco de "devolver" nossos characters injustamente!
    Última edição por Dark Desire; 25-08-2011 às 09:35.
    Espero que gostem!

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que errado ignorarem! Acho que eles não tinham motivos mesmo e por isso não justificaram. Foi um lamentável erro que cometeram de deletar seu char injustamente, por isso de verdade, sinto muito pelo que aconteceu com você e eu também conheço pessoas que já reclamaram disso aqui. Justiça certa hoje, só se for a divina, porque a dos seres humanos e do sistema que eles criam não dá pra confiar.
    Ainda gastamos nosso suado dinheiro com Premium Times e ao mesmo tempo corremos o risco de "devolver" nossos characters injustamente!
    GM Tavaren esta fechando todos os topicos sobre reclamação de banimento dizendo uma frase bem simples. dicursão sobre banimento é off topic ou seja, O canal de suporte e ajuda so serve para reclamar dos problemas interessantes para eles.
    rsrs

okay

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ata, você é aquele botter que postava SS tempos atrás.
    Que bom que foi banido.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é errado. É a Regra!!!

A CIP não responde e-mails de usuários banidos por botting atravéz da ferramenta automática. Ela ignora todo tipo de reclamação.

Isso está bem claro no boad, bem como em todos os fóruns tibianos, há tempos!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Acho que o CipSoft member que olhou o teu email deve ter feito um belo sorriso (sarcástico)...

"I didn't even used any unofficial software to play."

É mesmo? Nunca usou bot?

[THREADTIBIABR="357015"]Então me explica isso daqui[/THREADTIBIABR]

Ninguém entendeu, né? Eu imagino, afinal, ele editou a imagem depois. Mas a original está aqui:
    http://img269.imageshack.us/img269/8146/shellerml39.png (olhem a "BP - 1")

Então agora não adianta vir com esse papinho de santo injustiçado. Tenha caráter, assuma que fez algo errado e foi pego.

E a partir de agora, jogue pelas regras.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem