Curtir Curtir:  0
Página 452 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 352402442450451452453454462502552 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.511 a 4.520 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oaken123 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Oaken Shield
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
    EQUIPAMENTOS: K legs, crown shield, crown helmet, crown armor, BOH, Bright Sword, scarf, crystal ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35 life potions, 45k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo saber onde caçar e quanto de skill tenho q pegar, além de se eu preciso comprar novos equips.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Obrigado desde já
    Bom...respondendo sobre onde caçar...eu sempre digo para fazer task de tarantula porque é o meio mais rapido hoje em dia de se conseguir uma boa grana e com uma xp legal ao mesmo tempo e ainda te adianta os pontos de task para poder abrir as tasks especiais!

Sobre skills,é sempre bom ter 70/70 mais nesse level, pois facilitaria muito,70/70 é uma skill mediana onde se pode com elas,ter novas possibilidades de hunts e assim sair da monotonia.

E sobre os equips,você muda eles de acordo com a necessidade, apartir do momento que você ve que eles não estão mais segurando a bronca,sugiro sempre que troque eles!

Qualquer outra duvida,poste aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    15-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde treinar

NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXX
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Golden Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Epee
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 27k no balance
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber onde seria o melhor lugar para treinar com esses skills, lvl e equips. Slimes (mato muito rápido) ou Gargoyles (nunca fui).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: XXXXXXX

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guri1108 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXX
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Golden Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Epee
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 27k no balance
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber onde seria o melhor lugar para treinar com esses skills, lvl e equips. Slimes (mato muito rápido) ou Gargoyles (nunca fui).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: XXXXXXX
    É brother...seus skills estão bem acima da média para o level mesmo...ja da para você treinar com gargoyles...seria a melhor opção dentre as existentes...conheço muito ek que gosta de treinar com stone golens ali perto da torre dos blue djinns...

E sobre o resto,equips estão bons pro level,daqui alguns leveis não deixe de trocar a armadura e o escudo!

Qualquer outra duvida...poste aqui!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALGUMAS DUVIDAS

NOME DO PERSONAGEM: Hectorcardoso
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/62 (to treinando)
    EQUIPAMENTOS:crusader helmet,crown armor,zaoan legs,boh,crown shield e fire/bright sword e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40,2 k e 102 health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia de 2 a 5
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:pessoal me disseram q task de minos para free da bastante dinheiro, eu devo ou ñ fazer?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:normalmente eu caço dwarf soldier e guards na cave de dentro de kazz eu continuo ou caço minos?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    VLW AE
    Última edição por Malakias; 26-08-2011 às 19:52.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Malakias

Seu char está no caminho certo, se quiser, pode parar de treinar nos 70/70 e ir caçar; eu, pessoalmente, ficaria treinando até 75/75 no mínimo, mas isso vai de pessoa para pessoa. A task dos minos dá um dinheiro gigantesco se você fizer bagloot - o que ficou bastante difícil hoje em dia, sem bags como loot de monstros -, postman quest também é essencial, para enviar o bagloot direto da hunt, assim como suas proprias bags, para fazer o loot.

Quando acabar a task, você vai poder pegar um nose ring, que acabou por se tornar barato com o tempo, já que perdeu um pouco de sua raridade após ter se tornado recompensa desssa task, mas ainda dá pra conseguir uns 20k nele, dependendo do mundo.

Quanto à sua dúvida sobre o que caçar, eu optaria pelos minos, que dão bem mais dinheiro e são bem mais fáceis de serem caçados, além do fato de poder começar uma outra task (se você ainda estiver level 50-). Dwarfs em Kazz também são ótimos, lembro que no meu primeiro knight peguei até level 50 nos guards, era um bom lugar.

Boa sorte.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 26-08-2011 às 21:26.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kogi Kogi
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74 (to treinando)
    EQUIPAMENTOS:K ARMOR, K LEGS, CRUSADER HELMET, ZAOAN SHOES, CROWN SHIELD E BRIGHT SWORD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):63k no balance, 30 mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:um amigo vai pagar um mes de premmy, entao queria saber q skill vou ter dia 7, treinado 5 hr por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:aki em neptera é cheio de char fazendo a task das tarantulas, entao oq caçar quando coloca premmy? Barbarian?
    desde jah agradeço
    Última edição por Kogi Kogi; 27-08-2011 às 10:51.
    [userbar]124/000000/FF0000/0/Kogi%20Kogi.png[/userbar]

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogi Kogi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kogi Kogi
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74 (to treinando)
    EQUIPAMENTOS:K ARMOR, K LEGS, CRUSADER HELMET, ZAOAN SHOES, CROWN SHIELD E BRIGHT SWORD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):63k no balance, 30 mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:um amigo vai pagar um mes de premmy, entao queria saber q skill vou ter dia 7, treinado 5 hr por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:aki em neptera é cheio de char fazendo a task das tarantulas, entao oq caçar quando coloca premmy? Barbarian?
    desde jah agradeço

Os equips e skills estão legais.Acho que uma crown armor vai ajudar bastante.Barbarian é legal de se caçar nesse level.Dá um lucro monstro fazendo bag loot e pegando rares pra vender.O treino depende se há pessoas competindo com você.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw Woll Scarf, vou compra uma crown armor e treinar ate skill 77 e ir caçar barbarian...
    mais dicas serao bem vindas!
    [userbar]124/000000/FF0000/0/Kogi%20Kogi.png[/userbar]

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLW Gildao BRIGADÃO MSM VO FASE A TASK DE MINOS ENTÃO
    ABRASS AE PRA VC

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Eletropoxodo
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/51
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet - Golden Armor - Knight legs - vampire shield - bright sword - zaoan shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARia de semana umas 2 horas por dia, final de semana praticamente o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: zaoan legs ou dwarven legs?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber onde caçar para upar o lvl, pra pega uma grana me falaram elf camp em venore, só que la eu upo mto poco, eu mato quase todos os elf de hit e ai nao crescendo em nada meus skill, atualmente to caçando cyclops,da uma boa exp, e caçando na maxima defesa vai aumentando os skill
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM

obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem