Opa, 20k de lucro, legalzin né?
parabéns.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa, 20k de lucro, legalzin né?
parabéns.
Treze Futebol Clube <3.
boa os 19k(qause 20 aeuahuehaue)
pow cara nem vo postar mais no LT n :/
o max q devo fazer e postar quando pegar skill 80/80(ta quaseso mais umas 2semanas de treino vendo q diminui o vivio)
e agr tbm q arrumei um emulador de game boy,fiko jogando Havest moon(n sei se conhecem,axo q so ele e melhor q tibia!!)
fiko mais vidrado nele q no tibia :p
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
UAHSUAHS fico massa a frase... se bem que podia ficar assim "Esse pega tudo, de traveco a mulher com lomba, o nome dele é Marcelo Lomba"
Parabéns pelos leveis e pelo loot (19k Gratz!)
Até![]()
@Furious
yeah to ficando rico xD.
@Birosmar
yeah gameboy é massa n conheço havest moon, eu treinava jogando emulador de gameboy também mais era pokemon.
@Danilo
asuhshuashsau, mal ai que repetiu o lomba, mais deu pra rir.
logo logo vou tar lá nos top xD, claro do meu jeito devagar e sempre...
Atualização:
Bom ontem upei 1 lvl e talz lootzinho legal em scarab porque tarantulas tava cheio mesmo assim já matei 105 tarantulas aos poucos to me aproximando do 50, e matei primeiro drag solo, na verdade ontem mesmo antes desse já tinha matado 1 mais perdi ss, então esse foi mais simbolico.
Draggy:
Loot scarabs (2 horas 3 potions fastas)
e level 39 (falta 1 pro 40 uhull):
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
GZ pelo drag!!!tenho as SS de tds os bixos(q estão na minha meta para solar)o proximo e o DL
GZpelo lv gogo 5+ antes da p.a acabar(quantos dias falta??)
lootizim manero em 1!!!pra 2 hrs/e 3 potions!!
so mais uma coisa ,fez algo para quando fikar free aproveitar,tipo:the postman,rashid ou coisa do tipo??
Oi eu sou Goku =)
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Nuss é grana hein! Bora achar um druid e rushar?
Vamos lá quero que você pegue 60 logo o/
Até![]()
@Birosmar
gogo dl, faltam agora 11 dias e 9 levels, vo tentar...
N fiz as quests ainda vo ver se consigo fazer...
@Danilo
yeah, druid tá dificil por enquanto o negocio é solo, vlw ae.
Atualização:
Bom pessoal (danilo e birosmar) perdoem a demora pela atualização, tava meio sem tempo mais agora vai reforçado xD.
Levels:
Loots:
Obs: as imagens abaixo são fortes, e tristes:
sem mais
loot task 5 ( n vo nem fazer conta)
E agora parte feliz:
Primeiro lvl 100 do cara mais legal do tibia xD.
E first addon citzen (uhullllllllllllllllllllllll)
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
MT massa o "100"
Gratz pelos leveis, pena que a task de tarantulas não dão grana :/
Enfim, boa sorte com os minos... quantos já matou?
E bora continuar mais tasks? Vai que dropa silk...
E quanto tem no balance já?
Boa sorte![]()
Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.
da um lucro legal sim ,mas o tempo q vc upa 1 lv em task(pois agr dps do 40 tenho certeza q vai ser o max )poderia upar 2-3-4 em drag's,humans,outros bixos q dão maior xp fazendo um bom profit(claro q n como em tarantulas)mas garanto q dependendo da escolha pode tirar 10k por dia facil!!
@topic:boaa mlkão gogogo 50,te aconcelho mt a fazer a the postman se for fikar free por muito tempo!!a rashid tbm e mt boa se caçar monstros q dropam rares vendidos nele
boa sorte ae
Oi eu sou Goku =)