Curtir Curtir:  0
Página 19 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    17-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 26

Magic Level: 22+1

Tipo de mundo optinal pvp
    Equipamentos: Plate legs,Warrior helmet,Spirit cloack,Guardian shield,Scarf,Lether boots e wanf of decay

Provisões: 7,5k

Tipo de Conta Premmy
    Tempo disponível para jogar: 5~8hrs
    Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:sim(só estou interessado no dinheiro o resto pra mim n importa)

Quero ser avaliado sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Nome do Personagem: Lecron

Level: 24

Magic Level: 18+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: RH, Tower Shield, Focus Cape, Blue Legs, Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 10-12 H

Dúvida sobre a vocação: Sempre joguei de kina, primeira vez sorc. Estou gostando, mas não faço idéia se meu SET e meu ML estão bons.

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre a vocação: ml ta ok, não se preocupe com ele. sobre o set, eu trocaria o tower shield por um vamp e o rh por um crown(pela def) ou hat of the mad (pelo ml). sorcerer ja tem pouca cap, equips leves são melhores. de resto ta bom.
    Dúvida sobre o que caçar: sendo free, não tem muita opção. cyclops, dwarfs soldier, se tiver uma wand of draconia/quiser usar a dragonbreath da pra ir ghouls no mount sternum (sem descer nos crypt). se ainda tiver duvidas, dê uma olhada nesse link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=286460
    Quero ser avaliado: char está bom, agora é só upar

Citação Postado originalmente por Lunarkess Ver Post

Equipamentos: Plate legs,Warrior helmet,Spirit cloack,Guardian shield,Scarf,Lether boots e wanf of decay

Tipo de Conta Premmy
    Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:sim(só estou interessado no dinheiro o resto pra mim n importa)

Quero ser avaliado sim
    Dúvida sobre o que caçar: caçar por dinheiro? minos em darashia.
    se possivel, faça postman e leve uma parcel. vá juntando tudo que vc dropar e quando for sair mande pro dp. se quiser aumentar ainda mais o lucro, obsidian knife e task minos (pelo boss no final). da pra fazer um bom dinheiro assim, é só ter paciencia.
    tem tambem a nomad cave em darashia (quest), task de crocodilo.

Quero ser avaliado: eu trocaria o warrior helmet por um hat of the mad ou crown helmet (mesmo motivo do colega ali de cima). ml ta bom
    Última edição por nuk; 22-08-2011 às 17:13.
    enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunarkess Ver Post

Tipo de Conta Premmy
    Dúvida sobre a vocação:

Quero ser avaliado sim
    Venda o warrior helmet e compre um HOTM, aproveite também para comprar wand of cosmic energy, ml está bom, para conseguir grana fácil vá mutated humans de yalahar, junte os fleshs que caem até conseguir 200 ou mais então venda na npc de liberty bay...

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Helpme

Nome do Personagem: Pancadao do Ceara

Level: 35

Magic Level: 36+2=38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH, Demon Shield, Platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k~~150mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~~6

Dúvida sobre a vocação: Qual runa vale a pena eu fazer nesse level?

Dúvida sobre o que caçar: Não sei o que caçar para upar fast solo, Me diz lugares, nao me importo com waste e com 200k posso upar quantos leveis?

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pancadao do Ceara Ver Post
    Nome do Personagem: Pancadao do Ceara

Level: 35

Magic Level: 36+2=38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH, Demon Shield, Platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k~~150mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~~6

Dúvida sobre a vocação: Qual runa vale a pena eu fazer nesse level?

Dúvida sobre o que caçar: Não sei o que caçar para upar fast solo, Me diz lugares, nao me importo com waste e com 200k posso upar quantos leveis?

Duvida voc : kra depende mtu do q tu for cacar , se for cacar draggy melhor icecle pq tu vai matar 1 por 1 , mas se for alguma tumb q voce vai mata varios bixo ao mesmo tempo vale a pena fazer avaalnche

Duvida oq cacar : kra como ta nem ae pra waste , podes ir Earth elemental em edron que se duvida da um pouco de lucro ou ir draggys , se tiver blok vai hellspaw.. .la tu rusha bunito

avaliacao : ml ta bem bunito ;P tenta deixar com essa distancia ate o lv 45 pq dpois comeca a fikar dificil a up ml ;x ekps ta otimo tbm nao precisa nda

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Myuna

Level: 32

Magic Level: 31(quase 32)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, d shield, wand of draconia (woi logo mais), bota normal

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350 cargas de GFB, dinheiro suficiente pra pots necessárias, mas nao para rushar ;D

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: depende da facul

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber o básico, to lvl 32 ml 31(quase 32) gostaria de saber qual ml pra cada level.

Dúvida sobre o que caçar: o q posso caçar com minhas gfbs ?

Quero ser avaliado: tanto faz
    Última edição por T.M; 22-08-2011 às 21:22. Razão: esqueci do nome, lvl e ml XD

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 31

Magic Level: 25+2

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Dwarven Legs, BoH, Beetle necklace, MMS, Wand of cosmic energy.

Provisões : 1400 HMMs, umas 500 SD, 300~ gfb/avalanche/icicles, todas as wands, 150k.

Tipo de Conta : Free Account

Tempo disponível para jogar: 6~8h

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena usar as runas pra upar rápido, mesmo com o ML meio baixo ou devo esperar um bom ML pra aproveitar bem elas? E se caso fosse usá-las, onde seria melhor rushar com cada tipo?

Dúvida sobre o que caçar: tava no d-lair de venore com icicles, mas ta meio chato, tem outro lugar melhor?

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KillerDex Ver Post
    Level: 31

Magic Level: 25+2

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Dwarven Legs, BoH, Beetle necklace, MMS, Wand of cosmic energy.

Provisões : 1400 HMMs, umas 500 SD, 300~ gfb/avalanche/icicles, todas as wands, 150k.

Tipo de Conta : Free Account

Tempo disponível para jogar: 6~8h

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena usar as runas pra upar rápido, mesmo com o ML meio baixo ou devo esperar um bom ML pra aproveitar bem elas? E se caso fosse usá-las, onde seria melhor rushar com cada tipo?

Dúvida sobre o que caçar: tava no d-lair de venore com icicles, mas ta meio chato, tem outro lugar melhor?

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre a vocação: Bem como você e level baixo aconselho vender essas runas

Dúvida sobre o que caçar:você ta caçando no hard ein melhor pra exp eu não sei não ein mais deepling scouts e muito bom ou minotaurs em mintawlin na avalanche e bom DC na GFB devem da uma boa exp fora isso temos Undeads e Cyc em thais faça sua escola e boa hunt!

Quero ser avaliado: Bem ta muito legal seu char champz so falto uam p.azinha ne

Citação Postado originalmente por T.M Ver Post
    Nome do Personagem: Myuna

Level: 32

Magic Level: 31(quase 32)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, d shield, wand of draconia (woi logo mais), bota normal

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350 cargas de GFB, dinheiro suficiente pra pots necessárias, mas nao para rushar ;D

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: depende da facul

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber o básico, to lvl 32 ml 31(quase 32) gostaria de saber qual ml pra cada level.

Dúvida sobre o que caçar: o q posso caçar com minhas gfbs ?

Quero ser avaliado: tanto faz
    Dúvida sobre a vocação: Não existe isso de ML pra cada level por que compensa mais você caça do que so fica pegando ML sabe ML vem com um tempo

Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas ate o 33 depois disso caçe la na wand + exori flam! ou da pra rusha no bonus na DC ou na piramide dos mino em darashia! fora isso pode caça cylopes em mistcok e tortoise na GFB em fenrock acho que isso!

Quero ser avaliado: bem seu char ta muito bom
    ▲PVNDV▲

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado merlin!
    É que eu tava nos guard desde o 21, queria sair um pouco de lá e fui nos dragon, só que o respawn é meio lento e sempre tem um botter pra atrapalhar
    Fui nos undeads/guards de thais mas a XP parece mais lenta que nos guards de kazz, é +- 2:30~3h pra upar um level. Fui nos dragons até terminar as icicles, na wand demora pra matar daí nem rola.
    Fui Mintwallin e a XP ta muito fraca, agora fui pra DC pra ver se é bom, é fraco tbm, e tem GS no caminho, matei duas na woce+hmm (-20% de dano ) mas quase deitei, é muito arriscado auhauh.
    To achando que só me restam os guards mesmo
    Sobre as runas, comprei elas pra upar + rápido, o que/onde você me indica caçar com SDs quando eu pegar 45?
    Última edição por KillerDex; 24-08-2011 às 18:17.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leandro Astera

Level: 34

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Nenhum

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Começando escola

Dúvida sobre a vocação: Queria saber que equips devia comprar para indo ganhando soul, pois com a escola a começar, so eide upar ml.

Dúvida sobre o que caçar: Para quando for p.a, o que caçar ?

Publicidade:

Cumps

[userbar]132/00FFFF/33FF33/0/Leandro%20astera.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem