Postado originalmente por
Redside
Nome do Personagem: Lecron
Level: 24
Magic Level: 18+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: RH, Tower Shield, Focus Cape, Blue Legs, Wand of Decay
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 10-12 H
Dúvida sobre a vocação: Sempre joguei de kina, primeira vez sorc. Estou gostando, mas não faço idéia se meu SET e meu ML estão bons.
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: ml ta ok, não se preocupe com ele. sobre o set, eu trocaria o tower shield por um vamp e o rh por um crown(pela def) ou hat of the mad (pelo ml). sorcerer ja tem pouca cap, equips leves são melhores. de resto ta bom.
Dúvida sobre o que caçar: sendo free, não tem muita opção. cyclops, dwarfs soldier, se tiver uma wand of draconia/quiser usar a dragonbreath da pra ir ghouls no mount sternum (sem descer nos crypt). se ainda tiver duvidas, dê uma olhada nesse link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=286460
Quero ser avaliado: char está bom, agora é só upar

Postado originalmente por
Lunarkess
Level: 26
Magic Level: 22+1
Tipo de mundo optinal pvp
Equipamentos: Plate legs,Warrior helmet,Spirit cloack,Guardian shield,Scarf,Lether boots e wanf of decay
Provisões: 7,5k
Tipo de Conta Premmy
Tempo disponível para jogar: 5~8hrs
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:sim(só estou interessado no dinheiro o resto pra mim n importa)
Quero ser avaliado sim
Dúvida sobre o que caçar: caçar por dinheiro? minos em darashia.
se possivel, faça postman e leve uma parcel. vá juntando tudo que vc dropar e quando for sair mande pro dp. se quiser aumentar ainda mais o lucro, obsidian knife e task minos (pelo boss no final). da pra fazer um bom dinheiro assim, é só ter paciencia.
tem tambem a nomad cave em darashia (quest), task de crocodilo.
Quero ser avaliado: eu trocaria o warrior helmet por um hat of the mad ou crown helmet (mesmo motivo do colega ali de cima). ml ta bom