Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 139

Tópico: DSL aparece novamente, agora com outro dono

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Não sei bem se vc está certo cara, tipo, ele tem todos os itens lá e meu char continua upando legal, tem nenhum bug

Brincadeiras a parte agora, é a vida do cara, vão jogar nos seus chares de boa e deixa o cara gastar quanto quiser com o q ele quiser, não tá estragando o jogo pq é só a conta dele do tibia...
    Tipo, não ele sozinho (apesar de já estar com rare na mão sem merecer, SE forem verdadeiros os boatos). Mas todo esse esquema de compra e venda de itens por dinheiro, acaba com a economia do Tibia. Os mais entendidos sobre economia podem explicar melhor os reflexos dessa pilantragem "prática" no game.

Quero ver se um dia a Cip ficar de saco cheio, criar uma cláusula nas regras sobre isso (já que eles podem alterar a qualquer momento) e ir atrás desses espertinhos que compram e vendem IRL.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Total inútil comprar itens na RL.
    O sabor de consegui-los in game é muito melhor.
    Sem mais, falou tudo. Dá gosto saber que existem usuários assim no fórum, e jogadores assim no Tibia. Compra e venda de itens é lamentável

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou bottiou com varios chares e pagou com cash tibia(pouco provavel) ou pagou com cash RL ( mais provavel ), de qualquer maneira, gastou dinheiro com uma coisa que na pratica é intangível, podiar botar essa grana numa poupança rendendo algo em torno de 0,60% e lucrando sem se prepocupar e usar a grana no futuro....anyway cada um faz o que quer, mas no futuro vai se arrepender!
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente o cidadão gastou grana RL com isso, é lamentável.

Tanta criança passando fome por aí, tanta instituição de caridade à míngua... "Tenho dinheiro sobrando... devo ajudá-los? Nem, vou comprar uns pixels verdes..." Bom, o dinheiro é dele, faça o que bem entender.

Mas eu continuo não conseguindo ver mérito algum nisso.

@Sero: infelizmente, a CipSoft não irá além do que já faz (coibindo propagandas ilegais claras). Recomendo a leitura:
    http://download.cipsoft.com/documents/Macroeconomics-english.pdf (a partir do capítulo 5)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO
    Eu acho que ele tendo tanta grana assim ele provavelmente deve ajudar alguma instituição... A diversão dele é tibia e de muitos e pega uma grana e gasta com cerveja e dorgas final de semana(ou durante toda)

@topic
    O kra merece parabens?
    Na minha opnião, não... mais que ele é foda no tibia é... xD

Dexa o kra... se ele compro com dinheiro RL, se deu um carro pra não sei quem pela DSL... a grana e o carro era dele, se o kra trabalha honestamente e tem grana pra gasta com tibia, sorte dele...

Provavelmente ele não tem tempo pra fik 8-10 horas jogando pra ter as coisas que ele realmente quer no jogo, entao, ele compra com dinheiro RL...

E, vez dele passa 10 horas pra pega que seja alguns kks, ele passa esse tempo trabalhando e ganhando alguns milhares de reais. xD

É meu amigos e minhas amigas... o mundo é dos espertos e não de quem os criticam...

Fikdik
    Última edição por Vinncci; 22-08-2011 às 12:57.
    BF 3!
    PSN ID: Vinncci_Shadow

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caracaaas, um dia desses um cara falou aqui e mostrou a house dele, dizendo que a dsl tava pra chegar...

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    caracaaas, um dia desses um cara falou aqui e mostrou a house dele, dizendo que a dsl tava pra chegar...
    Você está dizendo sobre este post > Aviso que DSL ia chegar

Pois é.
    Tá mais que na cara que o cara comprou RL.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse mesmo (:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, uma vez eu paguei 40 reais numa Magic Sword e já achei me arrependi horrores disso... imagina 40 mil reais numa merda dessas? Tem que ser muito trouxa...

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tipo, não ele sozinho (apesar de já estar com rare na mão sem merecer, SE forem verdadeiros os boatos). Mas todo esse esquema de compra e venda de itens por dinheiro, acaba com a economia do Tibia. Os mais entendidos sobre economia podem explicar melhor os reflexos dessa pilantragem "prática" no game.

Quero ver se um dia a Cip ficar de saco cheio, criar uma cláusula nas regras sobre isso (já que eles podem alterar a qualquer momento) e ir atrás desses espertinhos que compram e vendem IRL.

Cara não sei muito bem mais posso te dizer, exemplo:

Golden Helmet antes dos World transfers = 4-5kk
    Depois das WT = 20-30kKK

Hoje depois de algum tempo.. = 50-60KK

O que eu digo, o que ferrou com tudo foi essas WT, esse comercio de gold e itens ganhou muita mais força com essa ajuda da CipSoft.

Alguns worlds se tornaram uma verdadeira Mafia desonesta, Danera, Elera, Magera, Olympa.. os maiores vendedores de gold do tibia estão espalhado por aí, os mundos Open PVP é mais tenso ainda, pois eles fecham o mundo pra poder ligar seus bots, e vender a grana mais tarde.

A Cip na minha opinião deveria restringir mais o World Transfer, desde o começo eu defendia que essas transferencias deveria ser feita apenas entre os characters e sem itens. Acho que hoje isso seria uma solução pra diminuir o comercio ilegal. Tavelz ainda mais interessante, criar quests : Golden Helmet, DSL, etc.. pra que esses itens seja acessiveis para todos.

Imagina o cara que pagou essa fortuna nessa legs, chega uma semana depois aparece a quest dela.. e ela se torna acessivel ??

----------------------------------------------------

Outro ponto, todo mundo sabe que comercio de qualquer item do tibia por grana RL é ilegal, cabe o banimento. Lord'Paulistinha foi banido por causa de uma entrevista. Todo mundo que manja esse cara, existe varios outros não só ele que usa de meio ilegais, não só compra mais venda de gold e itens, se a cip fosse um pouco mais arisca, poderia banir varios. Até porque muitos deles dão muito mole por aí. Em danera por exemplo existe até site que vende :x

Citação Postado originalmente por Damitt Mavaxeber Ver Post
    Ele falou no cast....que tem o Blessed Shield axo q ele e o mais rico mesmo.. :s

O unico Blessed Shield que existe está em Antica. Ele (Max Rush) estava por aqui essa semana pra pegar +2 Great Shield e um Impaler, não duvido que ele tenha oferecido uma boa grana RL, pro dono do Blessed não. Bem possivel
    Última edição por GrYllO; 22-08-2011 às 14:17. Razão: Post duplo.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A uns 5~6 anos atras, eu respeitava quem tinha rare itens, naquela epoca essas coisas se conseguiam com perseverança e estudo de quests. Admirava as histórias do Mulf.. winged helmet... key 0000...

Hj em dia, nem espero mais tanta coisa, ja fico satisfeito de ver um player jogar tibia como deve ser jogado e chegar a lv 150+ assim, sem compra de gold, sem acc trade, sem bot.

Um brinde ao novo mundo. [not ;/]

Publicidade:

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. muito azarado xD