Postado originalmente por
goldboy
Boa fake! Fiquei vidrado até o final!
Alguns cenários, você poderia até melhorar, mas por outro lado, tinha cenários bem cools!
Algumas piadas já tinha visto, mas de qualquer jeito eu gostei! Quem é o seu adversário? Dependendo, ele vai ter que se esforçar pra ganhar de você! XD
Quantos quadrinhos você fez?! Parece que tem mais do que o meu...
Costumo fazer uns 300+ e_e
Anyway, meus parabéns! E boa sorte!

Cye Ya!
Opa, valeu cara! Pensava que a história ficaria cansativa por causa da pressa com que fiz, mas vejo que foi o contrário. rs
Alguns mapas fiz bem corridos mesmo, mas outros já estavam prontos e acabou ficando assim.
Meu adversário é o Lorofous, mas não sei se ele entregou, temo que tenha dado W.O D:
A fake ficou com 280+ quadrinhos, não contei direito, mas acho que foi isso.

DoomLink
AHUAHUUHAHUAHU parabéns vey, gostei muito, é serio, tem historia e tudo
Pelo nome do jornal lá,você lembra do Vismao? Tem contato com ele?
Bem cara, lembrar dele eu lembro, mas infelizmente não tenho contato com ele. Só coloquei ele ali por causa do negócio da G-magazine mesmo AUHHAUHUAHUA
foi só de brinks ok Vismão? rs

Flashbek
Você disse nas notas que fez esta fake correndo. Sabe que eu pensei nisso enquanto lia? Mas, apesar disso, não ficou nem um pouco confusa, deu pra entender tudo e, inclusive, o português está ótimo
Sabe... Não sei você ou mais alguém percebeu, mas me parece que em algumas horas você chegou a ficar sem ideia de o que fazer e, ou surgiu com o mais óbvio, ou realmente não teve tempo para pensar em algo melhor. Por exemplo, o Jack sabia do Marcotonioman? Ele simplesmente ouviu o carro saindo? Só ele? Marcotonio era o herói mesmo? Claro, entendo sua questão de tempo.
Desculpa ser chato apontando isso... Mas eu sou um grande apreciador de fakes com mistérios a ser desvendados. Não só fakes... Filmes, sérieas e até novelas! ASUHSAHUSA. E quanto maior a surpresa/explicação, melhor será.
A estética da fake está IMPECÁVEL. Cada efeito, cada fala... E não vou perder tempo procurando alinhamento, que parece estar ótimo.
Não falarei muito de cenário porque me parece que ele não é seu o_O (não entendi). Mas tá muito lindo =)
História muito bem elaborada (apesar de que a exploração do tema poderia ter sido melhor, com mais tempo), layout simples muito cool e um fator repetitivo muuuito baixo (quase impossível uma HQ não parecer um pouco repetitiva pra mim :B) fizeram com que essa fake ficasse ÓTIMA. Meus parabéns ^^
Pelo jeito percebeu tudo que eu pensava enquanto fazia a fake HUAHUAHUA
Realmente em algumas horas me dava vontade de fakear, mas não sabia como continuar a fake, já que faço as fakes da arena bem freestyle, então surgia com o mais óbvio ou com o que menos daria problemas para eu continuar desenvolvendo a fake. Realmente dava pra eu trabalhar bem mais com esse tema.
Ah, o mapa é um remake que fiz do prédio onde o Jack "mora", já que o prédio tem 3(pelo que me lembro) andares nas fakes dele achei viável o uso do mesmo prédio, tanto para colocar o Jack na história e também porque é um dos mapas mais bonitos que já vi. rs
Fico feliz que tenha gostado da fake! Abraços!

CJean
Só por ter usado o NÃCURTO, você obteve meus mais profundos e sinceros votos de respeito.
Quanto à fake, não esperava menos de você, Pedragon. Muita boa mesmo. Prendeu minha atenção do início ao fim. Ahh, o final... que final, cara! HUAUHAUHAUHAUHAHUAUH
Ri muito da piada. Fechou com chave de ouro seu trabalho.
Grateado! 8D
AUHAHUHUA é nós que não curte \--/ rs
Obrigado por comentar Jean! A piada no final me apareceu como um flash no momento que finalizava a fake, assim como um raio de sol né Jean? AUHUHAAUHAHU

Kinaquatro tibiano
Gostei, ótima fake como sempre e.e
Lorofous já posto a fake dele?Se não postou vai ter que se esforçar um pouco xd
Mas boa sorte pra ganhar lá

Valeu cara! Mas acho que ele não fez a fake, infelizmente ._.

Diferentaum
Não curto perderá suas raízes undergrounds.
Ficou muito boa a fake, não sei se tem como dizer algo diferente do que eles já falaram, rs.
E esse Print é muito fdp pra abandonar todas aquelas memórias tão facilmente.

Valeu aí Dife!
Não curto ainda não perdeu suas raízes. Acho que não perderá tão cedo. rs
Tenso mesmo né? Mas bem, era para o bem dele, apesar de que eu não desistiria de minhas memórias tão facilmente. rs
@topic
Continuem comentando! Quero saber o que acharam da fake, ok?
Abraços