Curtir Curtir:  0
Página 450 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 350400440448449450451452460500550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Warrior of Deathless
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 e treinando XD
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Zaon Legs, Zaon Shoes (Tenho BoH guardada), Vampire Shield, Scarf, e Furry Club.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3k no balance
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas diárias +/-.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Como podem ver, meu balance tá ridículo porque gastei grana com equips, peguem leve xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero um lugar que dê um excelente lucro, a xp pode ser fraca, mas quero um bom lucro pra levantar o balance.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    se tah premmy...treina um pouco mais de skill,uns 70/70 seria bom pra começar...faça task de tarantula...isso vai upar d++ seu balance e vc aproveita e ja ganha uns pontos de task

Fora isso,o resto esta otimo,skills,ekips,tudo muito bom,com o tempo vc muda
    os equips e pa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Czar Alexandre
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS:Bright Sword,Crusader Helmet, Crown Armor, Demon Shield, BOH, Zaoan Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):19k, 10 Hp e 50 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy account, optional pvp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas diárias +/-.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Como podem ver, meu balance tá ridículo porque gastei grana com equips, peguem leve xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho feito tasks de tarantula, fiz ela 4 vezes(muito bom,levantei todo meu set, lembrando que eu NÃO TENHO OUTRO CHAR LEVEL ALTO PRA ME BANCAR)

GOSTARIA DE SABER UM LUGAR BOM PRA TREINAR, SEM SER IMPORTUNADO, eu tinha 65/65 lvl 22, mas como to rushando(11 lvl em 2 dias), to ficando com skills defasados.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Czar Alexandre Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Czar Alexandre
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS:Bright Sword,Crusader Helmet, Crown Armor, Demon Shield, BOH, Zaoan Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):19k, 10 Hp e 50 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy account, optional pvp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas diárias +/-.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho feito tasks de tarantula, fiz ela 4 vezes(muito bom,levantei todo meu set, lembrando que eu NÃO TENHO OUTRO CHAR LEVEL ALTO PRA ME BANCAR)

GOSTARIA DE SABER UM LUGAR BOM PRA TREINAR, SEM SER IMPORTUNADO, eu tinha 65/65 lvl 22, mas como to rushando(11 lvl em 2 dias), to ficando com skills defasados.
    Bom,vamos lah...Seu set esta bom cara,e não se preocupe,não vou pegar no seu pé sobre o set porque é de pouco em pouco que a gente arruma ele!

Continue sim fazendo task de tarantulas...isso vai te fazer chegar lvl 50 com um bom balance e com bons itens para poder desenvolver melhor o seu personagem no decorrer do jogo.

E sobre os treinos,eu aconselho você a treinar no momento nos Damaged Worker Golem em yalahar,no factory quarter...são excelentes monstros para se treinar até 78/78 ~ 80/80...logo apos isso já é melhor começar a optar por Gargoyles em tumbas ou outras áreas que contenham ele!

Qualquer outra duvida só postar que terá sua resposta!

"Torresmo, The Great."

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Bom,vamos lah...Seu set esta bom cara,e não se preocupe,não vou pegar no seu pé sobre o set porque é de pouco em pouco que a gente arruma ele!

Continue sim fazendo task de tarantulas...isso vai te fazer chegar lvl 50 com um bom balance e com bons itens para poder desenvolver melhor o seu personagem no decorrer do jogo.

E sobre os treinos,eu aconselho você a treinar no momento nos Damaged Worker Golem em yalahar,no factory quarter...são excelentes monstros para se treinar até 78/78 ~ 80/80...logo apos isso já é melhor começar a optar por Gargoyles em tumbas ou outras áreas que contenham ele!

Qualquer outra duvida só postar que terá sua resposta!
    continuo fazendo task, agora ja to de DSM... minha duvida era + quanto a treino mesmo, obrigado

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sworterix
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/44
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor / Knight Legs / Crown Helmet / Crocodile Boots / Crimson Sword / Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20.000 golds
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou a muito tempo sem jogar tibia e decidi voltar, mas estou muito perdido quanto a treino de skill, como sou premmy vocês podem me dar dicas de onde treinar até o 60/60 por gentileza?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto sem dúvidas
    QUERO SER AVALIADO: Não (Sei que esta um lixo por isso não quero ser avaliado)
    Agradeço antecipadamente a todos que puderem me ajudar com novas informações.

Obs: Se eu ver que sua sugestão deu certo, te darei 1 ponto de reputação.

Muito Obrigado!

Publicidade:

Última edição por Sworterix; 21-08-2011 às 10:40.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sworterix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sworterix
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/44
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor / Knight Legs / Crown Helmet / Crocodile Boots / Crimson Sword / Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20.000 golds
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou a muito tempo sem jogar tibia e decidi voltar, mas estou muito perdido quanto a treino de skill, como sou premmy vocês podem me dar dicas de onde treinar até o 60/60 por gentileza?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto sem dúvidas
    QUERO SER AVALIADO: Não (Sei que esta um lixo por isso não quero ser avaliado)

Agradeço antecipadamente a todos que puderem me ajudar com novas informações.

Obs: Se eu ver que sua sugestão deu certo, te darei 1 ponto de reputação.

Muito Obrigado!
    Bom cara...quanto ao treino...você pode estar indo treinar nos rotworms de darashia, edron e Liberty bay ou nos minos de darashia também, que é um otimo local de treino...Dwarfs também são boas opções de treino, tem bastante deles em cormaya.

qualquer outra duvida,só postar ela que a gente responde!

"Torresmo, The Great."

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Resposta acima.
    Targhagu, agradeço...
    Você me aconselha a treinar com estes bixos até qual skill?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Targhagu, agradeço...
    Você me aconselha a treinar com estes bixos até qual skill?
    Você pode treinar com rotworms até 55/55, no máximo 60/60. A partir daí seria interessante treinar com um ghoul sumonado (ou até mesmo um monk, com defesa quebrada) para depois tentar slimes.

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Você pode treinar com rotworms até 55/55, no máximo 60/60. A partir daí seria interessante treinar com um ghoul sumonado (ou até mesmo um monk, com defesa quebrada) para depois tentar slimes.
    GildaoObrigado, mas jogo em optional (acho q não tem como treinar com sumons) vou tentar treinar até o 55/55 e depois vou aos minos pois eles possuem uma defesa boa para aguentar até o 60/60.

Obrigado aos 2

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GildaoObrigado, mas jogo em optional (acho q não tem como treinar com sumons) vou tentar treinar até o 55/55 e depois vou aos minos pois eles possuem uma defesa boa para aguentar até o 60/60.

Obrigado aos 2
    Dwarfs são ótimos até skills 70, 1 lugar que eu adoro e treinei muito lá eh naquela torre dentro de kazz tem 2 andares cheios de dwarfs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem